Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

samarone

Cade o ZeFosgate?

Recommended Posts

Postado em

Amigos do fórum,

Acabei danificando meu RF 4600x e não quero entregar para um técnico conhecedor de HBuster arrumar, tentei contato com o ZeFosgate aqui pelo forum e ainda não obtive respota, assim como msn. Alguém sabe dizer se ele parou de trabalhar? Seus últimos posts são de Set se não me engano.

Vlw

Postado em

Ele parou de concertar amplificadores, por falta de tempo.

Que notícia ruim cara, eu fiz uma cagada no meu RF 4600x e aparentemente queimou um canal. Será que existe outra pessoa qualificada?

Postado em

Antes que alguém fique preocupado, "I did it for teh lulz".

:vts

me lembro q por agosto setembro ele se estressou com um user aqui do forum e disse q não ia mais pegar módulo pra consertar. até pq era hobby pra ele, snme ele é advogado.

conheço muitos users felizes com o serviço dele, recomendando altamente ele. outros q só se estressaram com o serviço dele. vai saber

Postado em

o zé foi aprovado no concurso para juiz e foi aprovado

e que não vai mais mexer com módulos

agora dia 20 ele encerra definitivamente as atividades e vai se dedicar apenas ao cargo de juiz

espero que ele repense e conserte alguns módulos fosgate pelo menos os old schooll

onde ninguem é melhor que ele

e eu sei que ele conserta os módulos porque gosta muito e não porque isso rende lucros pra ele

com certeza vai fazer muita falta o serviço dele pra nós

mas todo mundo quer crescer e evoluir,é a vida

Postado em

e o sucessor? e o legado zefosgate? ele nunca postou nada técnico?

ele me falou que tem um cara lá perto da cidade dele que manja tambem de fosgate e ficou de me passar o contato dele caso ele realmente pare de trabalhar com os fosgate

Postado em

Se pedir com jeitinho, e lembra-lo das amizades, quem sabe ele volte...

ele me esplicou que parece que agora exercendo a profisão de juiz de direito ele não poderia exercer outra atividade remunerada ou algo assim

Postado em

ele me esplicou que parece que agora exercendo a profisão de juiz de direito ele não poderia exercer outra atividade remunerada ou algo assim

isso mesmo, minha irmã é promotora em Brasilia, e NÃO pode ter outra atividade q renda $$$$ , heheh mas o Excelentíssimo Dr. Zé (agora) podia prestar solidariedade e consertar os fosgate sem cobrar, hehehhehehheheh q vai d encontro com a atividade de juiz agora, asahhsahhshhahsahs [¨] [¨]

Postado em

AUhahua, agora complicou tudo. Logo quando compro meu primeiro RF não há mais quem arrume ele. =/ No meu caso, eu liguei o 12(+), (-) e remote nas saidas dos altofalantes, será qualquer Zé ( ^^ ) que não seja fosgate pode arrumar isso? Aparentemente arruinou um canal, a bridge com esse mesmo canal ainda toca, mas não somente o canal. Os outros dois estão ok.

Alguém?

Postado em

Acabei de falar com o Ze e ele me pediu para lhe passar o seu numero de contato 48 91042705, pense em um cara atencioso hehe ... E uma pena pois estamos perdendo os prestimos de um grande tecnico, mas fico imensamente feliz pq uma pessoa como ele conseguiu um feito tao importante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...