Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Pecado - F40 abandonada no Brasil

Recommended Posts

200K ? 100K ta bem pago , dependedo da estrutura e suspensão.

Esse motor esta fuçado "tampa alta indica comando bravo e balancins de aluminio", sinal que realmente era um carro para competição como a porsche CUP .

Se cair nas mão certas com 100k pode virar um monstro para track days da vida, e se tiver contatos pode até emplacar como replica e rodar com 600Bhp "aspro" ou 1000-1200Bhp "turbo" na rua ..

Pois é... Daria um puta de um brinquedo legal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegaram fotos... Ele continua não dizendo se é réplica ou não, mas a foto da porta não deixa dúvidas, é réplica sim.

PQP... ele ainda tinha duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP... ele ainda tinha duvidas...

Ou seja, quer vender o que ñ tem (gato por lebre). Sabe o nome disso, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não para uso comercial. Para uso PESSOAL não costuma ter problema, pois não enseja nenhum tipo de violação de propriedade intelectual, muito menos prejuízo.

Pior que não, se um design é patenteado nao pode fazer e pronto, nao interessa se é pra uso pessoal. Agora se a empresa vai procurar um por um e processar é outro caso.

Compartilhar este post

Link para o post

ta maluco klb? 150k numa réplica por causa de um MOTOR?

com 150k eu prefiro comprar um mustang e rodar de mustang, do que ficar tirando onda de ferrari paraguaia! fala sério! esse é o típico maluco que nao $ e quer andar de carro! pior é copiando uma ferrari! pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

com 150k eu prefiro comprar um mustang e rodar de mustang, do que ficar tirando onda de ferrari paraguaia! fala sério! esse é o típico maluco que nao $ e quer andar de carro! pior é copiando uma ferrari! pqp!

:+1 Vai em uma M3 antiga, vai ter muito mais carro em todos os sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ta bem feito ta... Mas nao vale os 100 pra colocar mais 50~100 em restauro. Se fosse pra desfilar pegava a F348 que ta na Webmotors por 200k. Pra andar bem tem varias opçoes tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

É UMA RÉPLICA, como foi feito chassis, distribuição de peso, entre eixos? Não pago nem 50K.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá louco. Disse 100 se a mecânica for de nível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É UMA RÉPLICA, como foi feito chassis, distribuição de peso, entre eixos? Não pago nem 50K.

Se for mesmo um carro de pista, com certeza tudo ali tá bem dimensionado.

Motor central não tem mistério, é praticamente 50-50.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Mesmo original e feia!!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem um Lada.

Tá falando de quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem um Lada.

Tá falando de quê mesmo?

pst_025_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um cobra com um 427 é uma peça de muito respeito.

Das réplicas, as que eu mais curto são os Cobra e os porsche baratinha.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. as saidas de ar traseiras , alem de serem diferentes em tamanho e disposição, na F40 de verdade a posição da direção da saída é diferente.. só aí ja da pra ver qe é uma replica e bem mal feita

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra gastar 100 conto em uma réplica que seja em uma dessas então:

shelbycobrareplica427ri.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Existem réplicas de Cobra que o cara tem de ser bom para identificar.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda farei uma replica de 993. com chassi suspensao e freio q eu memso faria, duplo a na frente e atras, motor de subaru 2.5 turbo (sti, wrx, ou legacy turbo)

cambio de subaru com inversao.

acessorios como vidros, lanternas, farois, emblemas, originais porsche, interior apenas com painel seguindo 100% porsche, tb com gauges originais e revesimento em caurça, e o resto do interior limpo, com gaiola etc e tal

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda farei uma replica de 993. com chassi suspensao e freio q eu memso faria, duplo a na frente e atras, motor de subaru 2.5 turbo (sti, wrx, ou legacy turbo)

cambio de subaru com inversao.

acessorios como vidros, lanternas, farois, emblemas, originais porsche, interior apenas com painel seguindo 100% porsche, tb com gauges originais e revesimento em caurça, e o resto do interior limpo, com gaiola etc e tal

Ano que vem pretendo comprar um fusca velho pra começar a brincadeira... motor AP 2.0 central com câmbio de AP mesmo (sem câmbio de fusca), suspensão traseira duplo A e roll cage. Exterior em preto com rodas Cup2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...