Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Pecado - F40 abandonada no Brasil

Recommended Posts

eu ainda farei uma replica de 993. com chassi suspensao e freio q eu memso faria, duplo a na frente e atras, motor de subaru 2.5 turbo (sti, wrx, ou legacy turbo)

cambio de subaru com inversao.

acessorios como vidros, lanternas, farois, emblemas, originais porsche, interior apenas com painel seguindo 100% porsche, tb com gauges originais e revesimento em caurça, e o resto do interior limpo, com gaiola etc e tal

O único problema das réplicas de porsche, é pq são feito com chassi de Fusca...

Não consigo sentir segurança nisso andando e fazendo curvas em rodovia em velocidades acima dos 140km/h

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem o quanto devem pesar essas réplicas... :vts Isso era um problema q acontecia com a Santa Matilde, q pesava mais do que um Opala.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema das réplicas de porsche, é pq são feito com chassi de Fusca...

Não consigo sentir segurança nisso andando e fazendo curvas em rodovia em velocidades acima dos 140km/h

Sabia que o entreeixos do 911 é o mesmo do fusca? :vts

Segurança não é problema, basta estar tudo corretamente dimensionado. Mas muitas réplicas, hoje, usam chassi tubular, já que é "praticamente" impossível legalizar algo em cima de um chassi de fusca ou de qualquer outro carro. Só com um despachante muito fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Réplicas novas, só encomendar.

http://www.autosfibra.com.br

Empresa da terra do nosso colega Gledson Borba.

é aqui pertinho de casa.. o trampo dos caras é de primeira viu?

ja vi ferrari.. cobra.. Ford GT.. tudo saindo de la de cegonha..

mas pelo que vi sai tudo com motor..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não sei vocês, mais eu não tinha coragem de dar 100 mil ou acima numa replica não!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ver os paineis que eles usam nessas réplicas, o unico que eu vi nas fotos não ficou muito bom...

Outra coisa que não ficou legal foi o volante de peugeot no video.

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não sei vocês, mais eu não tinha coragem de dar 100 mil ou acima numa replica não!

Prefiro comprar um Mustang usado, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Eu daria num carro com ESTRUTURA decente e suspensão de pista, coisa que aguentasse um verdadeiro MONSTRO de rua.

Agora, dar 110k num carro com 200cv só pra tirar onda de ferrari (sendo que as rodas que saem nela não são as originais... se for deixar nos trinques, ainda morre muita grana).

Prefiro outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

é aqui pertinho de casa.. o trampo dos caras é de primeira viu?

ja vi ferrari.. cobra.. Ford GT.. tudo saindo de la de cegonha..

mas pelo que vi sai tudo com motor..

É perto da 101?

Cobra é muito fera, tem um aqui perto de casa. Os cara pagam fácil R$ 100 mil numa réplica do Shelby Cobra com motor V8.

Esses dias eu tava comprando uma peça pra minha BMW, um desmanche de Jaraguá do Sul. O cara tinha um motor igual ao da minha queria R$ 16 mil, diz ele que é muito procurado pra Hot Rods a afins. Fiquei pensando nesse 6 cilindros numa réplica, motor funciona redondo, ronco lindo. Deusulivre, nem presta ficar pensando nessas coisas. hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

É perto da 101?

Cobra é muito fera, tem um aqui perto de casa. Os cara pagam fácil R$ 100 mil numa réplica do Shelby Cobra com motor V8.

Esses dias eu tava comprando uma peça pra minha BMW, um desmanche de Jaraguá do Sul. O cara tinha um motor igual ao da minha queria R$ 16 mil, diz ele que é muito procurado pra Hot Rods a afins. Fiquei pensando nesse 6 cilindros numa réplica, motor funciona redondo, ronco lindo. Deusulivre, nem presta ficar pensando nessas coisas. hehehehhe

eu acho lindo tambem..

não da 1km da BR101.. muito proximo mesmo.. eh num galpão sem marcação alguma.. eles fazem de tudo para não chamar a atenção..

normalmente ate de portas fechadas eles trabalham.. mas como sempre passo na frente, sempre vejo algo por la..

o GT40 mesmo era impressionante a beleza..

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento realista , exato :legal: !! Ou chega chegando ou que NEM CHEGUE, feio isso, comer mortadélla e .., é o que mais tem!! :vtshand26

ta maluco klb? 150k numa réplica por causa de um MOTOR?

com 150k eu prefiro comprar um mustang e rodar de mustang, do que ficar tirando onda de ferrari paraguaia! fala sério! esse é o típico maluco que nao $ e quer andar de carro! pior é copiando uma ferrari! pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

É perto da 101?

Qual o motor da sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motor da sua?

A minha usa um M54B22 (foto do avatar), é um 6 cilindros em linha de 170cv, o mais manso da Série 3 modelo E46. Mas pensa num motor sem vibração e um ronco daqueles que faz você desligar o rádio em viagens só pra ficar apreciando.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lindo esse Supra!

E pensar que antes do Velozes e Furiosos, um Supra custava pouco mais de 30 mil.

Tabela FIPE e WebMotors

Preço da tabela FIPE:
R$ 25.840,00

Maior preço anunciado:
R$ 228.000,00

Preço médio WebMotors:
R$ 189.963,33

Menor preço anunciado:
R$ 135.000,00
Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem um Lada.

Tá falando de quê mesmo?

Mais o lada nao e pra tirar onda!!!! E sim subir montanhas!!!!

Há! Desculpa! Esqueci que voce nao sabe o que e isso!!!!! Vc mora em Brasília!!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Ano que vem pretendo comprar um fusca velho pra começar a brincadeira... motor AP 2.0 central com câmbio de AP mesmo (sem câmbio de fusca), suspensão traseira duplo A e roll cage. Exterior em preto com rodas Cup2.

Ai! Tenho um cambio ap 98 do gol gl 1.8 parado!!! Se quiser pede com jeitinho !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Éh... eu c/ R$ 200.000,00 faria um agíto absurdo em busca do mião(ões), nunca mais faltaria rotatividade nos negocios etc!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai! Tenho um cambio ap 98 do gol gl 1.8 parado!!! Se quiser pede com jeitinho !!!!!

Hummmm... eu quéeeero páaaaainho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...