Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Pecado - F40 abandonada no Brasil

Recommended Posts

isso não é replica não?

deixar um f40 apodrecer no tempo embaixo de uma árvore?

se fosse minha eu guardava ela na minha cama embaixo do cobertor OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não é replica não?

Dentro da sala de estar ela ficaria linda.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é replica não?

Cara, se for, está muito perfeita. Inclusive pelas rodas de cubo rápido. As réplicas feitas em cima de chassis já existentes costumam usar cubos de carros de rua mesmo.

Acho estranho não ter placa... tá com jeito de carro com problemas de importação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não ehn to achando que e fake!

Mas se for verdade um cara desse tem que tomar uma sova pra largar mão de ser tonto!! :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ferrari_f40_hr_manu-04.jpg

ferrari-f40-realize-seu-sonho_MLB-F-3468477482_112012.jpg

As linhas básicas batem todas na lateral, mas dá pra ver que ela está toda desalinhada, especialmente porta e vidros. Se for autêntica, vai precisar de muito acerto!

O escapamento é diferente, e as saídas de ar são menores na foto de cima, acabando bem antes da caixa de roda.

ferrari-f40.jpg?w=600&h=483

ferrari-f40-realize-seu-sonho_MLB-F-3468490602_112012.jpg

Já a frente tem uma diferença apenas no parachoque, além das rodas que são diferentes. Porém pode se tratar de alguma diferença no modelo, já que foi produzida entre 87 e 92.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lí em algum lugar , que é réplica.. se é verdade não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

mas olhando bem dá ver que é fake sim,

a tampa traseira parece ter sido feita de ferro ,

o desenho f40 em baixo relevo é diferente,

a altura do aerofólio é diferente,

as rodas são diferente,

a frente tá diferente

e o principal é que ninguem seria retardado ao ponto de guardar um legítima ferrari f40 no tempo embaixo de uma árvore,

no mínimo estaria guardado em uma garagem longe da chuva ,poeira e folhas de árvore

Compartilhar este post

Link para o post

O farol também está diferente, além da tampa traseira. Dei uma olhada na internet, e em todos os anos ela é transparente.

O cara respondeu meu e-mail, questionei sobre alguns detalhes e estou aguardando pra ver se responde novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ñ ter foto do interior, né?

Mas é fake.

Reparem no vidro traseiro e nas saídas de ar q ficam na frente das portas, além do escapamento, claro.

Isso deve ser uma daquelas réplicas montadas com motor do Toyota MR2.

ferrari-f40-05.jpg

ferrari-f40-realize-seu-sonho_MLB-F-3468477482_112012.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari F40: Realize Seu Sonho! R$ 200.00000

Pergunta

Abandonada há quanto tempo? Como está a mecânica, pelo menos já tentaram ligar? Há 1 hora.

Resposta

Kleber Leandro Pinheiro Alves, trata-se de um carro de pista, de competição, não possuindo documentação para circular nas ruas, porém pode-se obte-la realizando os procedimentos indicados pelo Detran como manda a Lei. Esse carro correu as Mil Milhas de Interlagos e pegou entre os 5 primeiros, sendo noticiado até na Revista Quatro Rodas á época. E ficou parada em garagem aberta no tempo desde o início da década de 1990, após a competição. Como todo carro que fica no tempo por todos esses anos, necessita de uma lixada geral e repintura no chassi e na carroceria, com eventual substituição do que eventualmente estragou. Retirei a mecânica semana passada e enviei para revisão. Caso haja real interesse, favor me contatar no fone do anúncio e marcar sua visita e conversamos com propriedade. Atenciosamente, Ramiro. Faz 35 minutos.

Pergunta

Percebo algumas diferenças nas linhas dela, especialmente o parachoque dianteiro, o escapamento traseiro e as saídas de ar, que nas fotos das F40 disponíveis na internet são mais estreitas e acabam bem antes da caixa de roda. É um exemplar autêntico mesmo? Houveram modificações? Como ter noção do estado geral da mecânica dela antes da compra? Ela estará rodando para um teste, ao menos? Faz 18 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O 0 do F40 tá BEM diferente... tá quadrado nessa...

ca*****, isto está cheirando a forte fraude. Vou tocando a conversa com o vendedor pra ver onde vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

replica... essas rodas tem capa onde vai os parafusos... as rodas originais é 3 pieces ou 2 pieces....

Compartilhar este post

Link para o post

Só perguntar se o motor e à caixa são da ferrari mesmo, e peça fotos, se for, dúvido que seja réplica, é á parte mais cara dela, já vale brincando os 200 que ele pede. Por fotos externas não tem como saber, ainda mais um carro parado há mais de 20 anos, á não ser que seja um profundo conhecedor de ferraris, e conheça totalmente as linhas delas.

Editado por lipeee

Compartilhar este post

Link para o post

eh replica.. certeza.. mas que esta muito bem feita, isso esta..

bem que ele poderia tirar uma foto do motor tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho q é replica (já vi uma replica de f355 e é meio torta que nem essa), mas até para uma replica é judiacao...

Compartilhar este post

Link para o post

é réplica, nesse estado nao acredito que valha os 200, mas tem que ver a mecanica que esta usando, dependendo da mecanica que estiver usando vale sim.

fora do brasil uma f40 vale alguma coisa em torno de 1 mi obamas.. aqui. nem teria preço

Compartilhar este post

Link para o post

é réplica, nesse estado nao acredito que valha os 200, mas tem que ver a mecanica que esta usando, dependendo da mecanica que estiver usando vale sim.

fora do brasil uma f40 vale alguma coisa em torno de 1 mi obamas.. aqui. nem teria preço

Uma F40 parada a 20 anos teria muita coisa pra fazer, então acredito que 200k pra uma sem docs seria sensato.

Pra uma répica, tenso. Se estivesse em estado razoável ainda... mas esta aí tem MUITA coisa pra fazer. Agora, que passa por verdadeira, passa mesmo. Se o chassi for tubular de boa qualidade, e a mecânica compensar, valeria os 200 rodando.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ferraricollectionforsale.com/ferrari-f40.html

800 mil dolares

pela tiragem desse carro, 100 mil dolares valeria uma sem recuparaçao

acho que nesse estado lá fora o carro valeria uns 350 mil dolares, aqui cheio que alguma coisa em torno dos 800 mil

se tiver uma boa mecanica, algum v8 de stock, algum v8 ou v12 bmw ou mercedes, com chassi legal e uma suspensao bem feita (acredito que tenha se o carro foi de endurance) deve valer os 200 mil sim.

mas seria um carro só pra pista mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...