Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fellipe.ce

DESCASO! - Fonte Gilsom Transformadores

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal,

estou muito chateado com o acontecido. Amanhã vou escrever o que aconteceu, mas de antemão, estão ai as fotos.

ATUALIZAÇÂO 05-12

Pessoal, a questão é o seguinte. Comprei essa fonte direto da fábrica a uns 3 anos atrás, no meu primeiro paredao (4 de 18, 8 de 12...) e na primeira vez em que usei ela fedeu a queimado. Tirei ela do som e deixei encostada por um ano. Depois precisei da fonte e mandei consertar na assistencia qui em fortaleza, e custou 300 reais. Depois ela na proxima vez em que foi utilizada queimou denovo, entao mandei para a fábrica. Após mais de 30 dias de espera, com muitas tentativas via email e ligação em vão, a fonte chega. E para minha surpresa, ela chegou no estado abaixo.

O que eu paguei foi Conserto da fonte + Troca da carcaça + Frete PAC. A fonte foi consertada? Não sei, não testei pois veio faltando 1 fusivel. Veio faltando tambem alguns parafusos como pode ser visto nas fotos (parafuso que liga a carcaça ao dissipador). Além de ela chegar no estado ruim em que veio. A fonte é uma 210A Slim BiVolt automatico.

Não sei se vou informar a fábrica da minha insatisfação, pois não gosto de dor de cabeça. Apenas vim aqui alertar a todos, e sou frequentador do forum há quase 10 anos, que NÃO COMPREM NADA DESTA FÁBRICA, pois caso contrário podem ser mal tratados com DESCASO como eu fui também.

Foto 1

20121204213725.jpg

Foto 2

20121204213715.jpg

Foto 3

20121204213706.jpg

Foto 420121204213651.jpg

Foto 5

20121204213635.jpg

Foto 620121204213641.jpg

Segue abaixo comprovante do serviço que foi pago e DEVERIA ter sido feito

Laina - Gilsom Transformadores <pedido@gilsom.com.br>

31 out

cleardot.gif

cleardot.gif

cleardot.gif

para Daniela, mim, Vendas

cleardot.gif

Boa tarde!

Segue dados bancários para depósito.

BANCO BRADESCO

FAVORECIDO: ALEXANDRO VALENTE LOLATA.

C/C: xx.xxx-x

AG: xxxx-x

REFORMA DE FONTE AUTOMOTICA 210 A SLIM.

REFORMA:R$ 150,25

CAIXA DA FONTE: R$ 49,00

TOTAL: R$ 199,25.

OR FAVOR AO EFETUAR O DEPOSIO NOS ENVIAR COMPROVANTE VIA EMAIL OU FAX.

Atenciosamente,

Laina Kaliane de Almeida Lima Ferreira.

GILSOM TRANSFORMADORES - Evolumundo

Email: pedido@gilsom.com.br

+ 55 (75) 3621-8666

www.gilsom.com.br

Expediente de segunda a sexta das 07:00 às 11:30h e das 13:00 às 17:18h

Agradecemos a preferência!!!

O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. Jó 33:4

Editado por fellipe.ce
Postado em

Deicha ver se entendi , a fonte tava danificada e precisava ser reparada ? ai voce aproveitou e mandou colocar uma carcaça nova?

Eles ajeitaram a fonte "serviço interno" mais devolveram desse jeito ai ??

Postado em

Gilsom seguindo tendencia Israelense pra produto Hi-End no estilo da tampa inferior da fonte!

Lembra dos fuscas que nego deixa a tampa meio aberta pra refrigerar melhor? Ou dos opalas/caravam que nego deixa o capo meio aberto tbm (abre ao contrário) para impressionar as gatinhas e parecer que tem algo mais dentro..... pois é....

Postado em

Gilsom seguindo tendencia Israelense pra produto Hi-End no estilo da tampa inferior da fonte!

Hahahaha.... essa fonte é a GilsoM competition!!!! Com Mod's gringos! [^] [^] [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...