Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em novembro de 2012

Recommended Posts

Postado em

Só preço e equipamentos hauauha

Mas aí que surge as grandes dúvidas, prefere um Cruze mais seguro com pior consumo e cheio de barulhos ou um Civic menos seguro, mais com melhor cambio/consumo e sem barulhos....

E a diferença do Pós Venda..

???????

Postado em

Mas aí que surge as grandes dúvidas, prefere um Cruze mais seguro com pior consumo e cheio de barulhos ou um Civic menos seguro, mais com melhor cambio/consumo e sem barulhos....

E a diferença do Pós Venda..

???????

Não sei, mas não prefiro o cruze hauhauauh

Postado em
O Pós venda do Cruze esta bom pelos relatos de quem esta vendendo e comprando.

E as revisões? CHUTO que o somando elas o do cruze fique bem mais alta em valor.

Minha base de comparação é meu corsa 1.4 que tem as revisões mais caras que o civic de meu coroa...

E não acho q a revenda do cruze seja ruim não, mas pra bater o civic nesse quesito só mesmo o corolla.

Obs: to com preguiça de ver a tabela de recisões e comparar rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

E as revisões? CHUTO que o somando elas o do cruze fique bem mais alta em valor.

Minha base de comparação é meu corsa 1.4 que tem as revisões mais caras que o civic de meu coroa...

E não acho q a revenda do cruze seja ruim não, mas pra bater o civic nesse quesito só mesmo o corolla.

Ai que se engana.

O Cruze tem uma troca de óleo aos 5mil km e depois a revisão começa aos 10mil km e fica em 10 e 10mil km.

10MIL KM

Screen_Hunter_001_06_Dec_13_07_36.jpg

20MIL KM

Screen_Hunter_002_06_Dec_13_07_39.jpg

Postado em

Revisao de corsa custando mais que de civic? Tu ta pagando mais de 2k na revisao na cc??? Ta loco

Postado em

Ai que se engana.

O Cruze tem uma troca de óleo aos 5mil km e depois a revisão começa aos 10mil km e fica em 10 e 10mil km.

10MIL KM

20MIL KM

Você considera seu Cruze SPORT6 como uma religião, não é ?

Postado em

Chupa Corolla ! hand26

Corolla prestes a aposentar esse modelo vendendo mais de 5 mil unidades, nada mal.

Acho que em fim de carreira deveria estar estar no mínimo umas mil unidades abaixo do Civic, sem falar que o Civic tão vendendo com taxa 0%, era coisa pra Civic vender umas 2 mil unidades a mais que o Corolla.

Postado em

Corolla prestes a aposentar esse modelo vendendo mais de 5 mil unidades, nada mal.

Acho que em fim de carreira deveria estar estar no mínimo umas mil unidades abaixo do Civic, sem falar que o Civic tão vendendo com taxa 0%, era coisa pra Civic vender umas 2 mil unidades a mais que o Corolla.

aah, não sei, acho que nem 20% das pessoas sabe que haverá mudanças...

Postado em

Ai que se engana.

10MIL KM

20MIL KM

Sim, vc não provou nada ai, só falou q a revisão é de 10 em 10, igual meu corsa e igual ao civic!! Tem q comparar os preços de cada....

Pena q nao posso fazer isso agora

E quanto ao outro quesito de revenda, este eu estou certo!!

Postado em

Revisao de corsa custando mais que de civic? Tu ta pagando mais de 2k na revisao na cc??? Ta loco

E a do civic custa 2k desde quando?

O preço das revisões é muito parecido, só que no corsa sempre tem uma coisinha a mais pra fazer...

Postado em

Sim, vc não provou nada ai, só falou q a revisão é de 10 em 10, igual meu corsa e igual ao civic!! Tem q comparar os preços de cada....

Pena q nao posso fazer isso agora

E quanto ao outro quesito de revenda, este eu estou certo!!

O preço da revisão do Cruze esta logo acima.

Postado em

E a do civic custa 2k desde quando?

O preço das revisões é muito parecido, só que no corsa sempre tem uma coisinha a mais pra fazer...

bom pelo menos na CC da honda aki da minha cidade eh por ai, a de 60 mil km foi por ai, uns 2k

n sei se eh mais caro ow o porque, mas o atendimento eh otimo e até se n me engano eles volta e meia ganham premio de top 10 ow top 5 em satisfaçao do cliente no brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...