Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
CRIS RMS

Partindo para o Trio em Definitivo / (2xSuB800+2x550W12+2xDTi7653) OFF

Recommended Posts

Acendeu só com o negativo ligado ? sem nem relar o positivo ? o remote tava acionado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei o negativo, o remote e depois o positivo. Não tenho certeza mas player tava ligado no pause. Problem?

 

Sim, acendeu só com o negativo e o remote.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga de novo e deixa o remote por ultimo .

 

Religuei, funcionou, mas o cartão deve estar em lowpass. A única coisa que saiu foi ruido de fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira o cartão de ponta cabeça que fica em Full , dai corta no cross.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amplificador tá na lateral esquerda do carro, demorei quasr duas horas pra por ali. Amanhã de manhã qdo chegar do trampo e se a preguiça não for mais forte doque eu, vou desmontar tudo e reposicionar quase tudo, quero por a fonte nessa lateral e por o 3.2 e o cross num lugar acessivel nem que seja atraz da caixa. Onde ele tá nessa lateral mal cabe a mão por causa da caixa.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Banda 3.5 não tá. ligando, o led que indica low bat/fuse tá aceso. Mas tensão baixa não é, já medi, o remote e que tá. com 10,42v na entrada do amplificador, alguma. idéia ae?

 

 

 

 

 

Edit: pra explicar melhor a instalação, o remote do player tá na entrada do cross e de lá sai pros amplificadores, tá com 10,66v o remote que vem do player e 10,42v na saída do cross, isso com o carro desligado. A tensão da bateria em 12,45v, e na entrada do amplificador 12,38v, liguei a entrada do remote do amplif. no 12v e não ligou, antes disso nenum led do amplificador ligava mais.

Tirei o amplificador já, não sei se esse modelo tem fuse, posso abrir a tampa traseira sem comprometer a garantia???

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Banda 3.5 não tá. ligando, o led que indica low bat/fuse tá aceso. Mas tensão baixa não é, já medi, o remote e que tá. com 10,42v na entrada do amplificador, alguma. idéia ae?

 

 

 

 

 

Edit: pra explicar melhor a instalação, o remote do player tá na entrada do cross e de lá sai pros amplificadores, tá com 10,66v o remote que vem do player e 10,42v na saída do cross, isso com o carro desligado. A tensão da bateria em 12,45v, e na entrada do amplificador 12,38v, liguei a entrada do remote do amplif. no 12v e não ligou, antes disso nenum led do amplificador ligava mais.

Tirei o amplificador já, não sei se esse modelo tem fuse, posso abrir a tampa traseira sem comprometer a garantia???

olha,me apareceu um cara com dvd H buster com e essa mesma voltagem no Remote pra acionar uma banda 800 . Pois então, axo q módulos banda não acionam com menos de 12volts no Remote. A solução foi uma chave l/d entre o fio de 2,5 direto da bateria pros modulos no Remote . Da mais uma verificada ae!

 

 

 

 

erro de portuga

Editado por Vinicius mr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bota um relé q c for problema do remote fraco resolve!

lembrando que o rele tbm e 12volts ,e como esta abaixo disso não vai dar conta. Os picos ira desarma o rele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso seria defeito do player então? Me falaram aqui pra por um rele que resolveria, eu penssei num sequenciador da JFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou ligar o remote direto no positivo? Se funcionar é o remote , se não é no ampli.

 

So o banda faz isso ?

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou ligar o remote direto no positivo? Se funcionar é o remote , se não é no ampli.

 

So o banda faz isso ?

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

Só 3.5 fez isso, liguei direto no 12v e não adiantou. Segundo o manual teria que ter deixado os falantes e remote desconectados por vinte segundos antes de religar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o relé tem 20ma de consumo, eu ja tive problema assim e rele resolveu, o negocio é testar, mas c nem com 12v direto no remote do amp ligou ai o problema é outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou, faltou ter deixado ele desconectado como manda o manual, reinstalei tudo e com a entrada remote direto no 12V e funcionou normalmente(fora o mega estalo de acionamento e qdo desliga)

Agora o negócio é mandar o player pro conserto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estalo vem do CD player , provavelmente o terra dos Rca foi pro PAU , se for pioneer é melhor fazer gambiarra , pois vai queimar de novo , sempre queima .

 

O meu ta igualzinho , puta estilo ao ligar-zerar o volume, mais a preguiça não deixa eu tirar ele pra fazer a gambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O player é Sony, o aterramento já tinha feito e trocado o RCA por um StreetWires e estalo continuou ENORME. Mandei o aparelho pro conserto, vamos ver se fica baum.

Tem que ficar pronto até sábado, tem um evento legau pra ir, e agora com minha câmera nova tem que rolar um vídeo, é quase uma questão de honra [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estalo vem do CD player , provavelmente o terra dos Rca foi pro PAU , se for pioneer é melhor fazer gambiarra , pois vai queimar de novo , sempre queima .

 

O meu ta igualzinho , puta estilo ao ligar-zerar o volume, mais a preguiça não deixa eu tirar ele pra fazer a gambi.

 

Como é essa 'gambiarra'? o meu ta a mesma coisa também, quando zera o volume da um estralo, quando liga também, e quando desliga da um estralo e sai um chiado do s.tweter, que por sinal ta com o reparo ruim de novo :banghead

 

edit: portuga

Editado por Vitor.35

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enrola um cabinho em todas as rca de saia do player e liga a outra ponta do cabo na carcaça do player.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o player ontem a tarde e o cara disse que não fez nada pq ele mediu 12v na saída remote, ligou uma pone com ele e manteve os 12v. Qdo medi estava conectado no cross, acho que vou ligar um rele de quatro pinos provisoriamente em vez de ligar na saída remote do cross.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o problema com o remote não teve jeito, era conectar nos amplificadores e cross que baixa a tensão do remote pra casa dos 10V, fiz o esquema com um relê auxiliar e ficou bom, mesmo com o carro desligado ou sem fonte fica senpre acima dos 12V e o 3.5 não desligou mais.

 

E até que em fim saiu algum vídeo. Ficaram beeem maizomenus.

 

 

 

 

 

 

Alguns talvez saibam ou lembrem de algum comentário meu que a pouco mais de um ano tive que me mudar para um apertamento, a falta de espaço é enorme e tô com uma certa urgência de tirar uma caixinha daqui e por isso estou DOANDO MINHA CAIXA CORNETADA PARA 3xMGs de 10".

Não compenssa para comprador compra-la e ainda pagar um valor salgado no frete, pq a caixa e bem pesadinha. Mas que tiver interesse tem que pegá-la pra uso próprio e mostrar o resultado aqui.

Tinha intensão de guardar ela pra usar em caminhonete um dia mas se acontecer de eu pegar uma vão ser MGs de 12" que eu já conssegui dois usadinhos mto inteiros. Vou fazer uma caixa com 50Lts pros dois e usar de vez em quando apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se morasse mais perto pegaria pra colocar meus ESV610

seu set ta show

 

Acho que vou ir nessa 7653 tbm, ouvi falar muito bem desse driver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se morasse mais perto pegaria pra colocar meus ESV610

seu set ta show

 

Acho que vou ir nessa 7653 tbm, ouvi falar muito bem desse driver

 

Todo mundo que ouve esse driver fala bem, nas altas dizem que toca mto parecido com um ST, se for nele aposto que não vai se arrepender.

 

 

A caixa cornetada ficou acertado de o Rafael de Biguaçú vir aqui buscar fim de semana. Intaum eu tenho o espaço que eu precisava pra guardar a caixa dos falantes de 12" que consegui, sugestões sobre caixa e sintonia são sempre bem vindas. OBS: consigo no máximo 50Lts pros dois.

 

Abaixo a foto e algumas infos:

 

nvro.jpg

Modelo: 550W12

Diâmetro maior: Ø 307 mm

Altura total: 129 mm

Perfuração do gabinete: Ø 277 mm

Diâmetro do imã: Ø 169 mm

Peso: 7 kilos

 

Freqüência de ressonância: Fs 50 Hz

Resistência da bobina: Re 3,6 Ohms

Fator de qualidade total: Qts 0,34

Fator de qualidade mecânica: Qms 10,8

Fator de qualidade elétrica: Qes 0,35

Área efetiva do cone: Sd 0,055 m2

Deslocamento máximo: Xmax ± 2 mm

 

Polegadas: 12

Impedância nominal: 4 Ohms

Resposta de freqüência: 50 ~ 6.000 Hz

Sensibilidade 1w/1m: 96 dB

Potência: 250 WRMS

Potência de programa: 500 W

Diâmetro da bobina: Ø 64 mm

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...