Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CRIS RMS

Partindo para o Trio em Definitivo / (2xSuB800+2x550W12+2xDTi7653) OFF

Recommended Posts

Pow galera, tá quase pronto o set mas meu PC não está detectando o dispositivo(câmera) pra poder upar as fotos. Vou ligar os MGs na bridge do 9.8 mas só tenho RCA estéreo, posso deixar ele conectado com a chave do amplificador em mono? Fuse de 60a no 9.8 à 4ohms rola?

Qdo conseguir upar as imagens volto aqui falow.

Não entendir o do RCA com a chave do amplificador. Fusível 60amp. acho pouco, o 9.8 pede bateria demais, mais coloca aí e vê se vai aguentar, vê se não tá esquentando.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusivel de 100a na 9.8 , e pode ligar os Rca assim mesmo ,

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendir o do RCA com a chave do amplificador. Fusível 60amp. acho pouco, o 9.8 pede bateria demais, mais coloca aí e vê se vai aguentar, vê se não tá esquentando.

Abraço

O 9.8 tem uma chave seletora mono/estereo e um ganho por canal, Pra ligar em mono tem que se usar uma entrada RCA apenas e um ganho. Ai o plug do RCA que me sobra fica pendurado.

E outra, pro 3.5 preciso de RCA tem que ser de 2mts, alguém sabe onde encontro?

A caixa cornetada dos MGs não cabe mais pq diminui a dos Sub800, vou ter que ir de dutada msm, já fiz uma pra dois de 10" e ver noque dá, aceito sugestões de sintonia pra caixa. Falows.

Compartilhar este post

Link para o post

O 9.8 tem uma chave seletora mono/estereo e um ganho por canal, Pra ligar em mono tem que se usar uma entrada RCA apenas e um ganho. Ai o plug do RCA que me sobra fica pendurado.

E outra, pro 3.5 preciso de RCA tem que ser de 2mts, alguém sabe onde encontro?

A caixa cornetada dos MGs não cabe mais pq diminui a dos Sub800, vou ter que ir de dutada msm, já fiz uma pra dois de 10" e ver noque dá, aceito sugestões de sintonia pra caixa. Falows.

Pra ligar em bridge fica em mono? se for então deixa o ouro rca empendurado mesmo.

RCA 2m nunca vi, já vi de 3m taramps, soundigital, technoise, compra pela internet.

Sintonia pros MG de 10" tô por fora, hehehe, mais lembro que aqui no forúm tinha um projeto de um cara dum astra, não lembro o nome dele, mais ele fez alguns testes de litragens e dutos pra eses 450w10, tem que jogar na pesquisa ver se acha algo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o astra do Anjo negro , o mito , putz aquele astra era lindão .

Compartilhar este post

Link para o post

Era aquele com dois Sub800 cone roxo e 3x450w10 na bridge da pone? Se for esse eu lembro, vou procurar.

Fiz essa caixa para dois MGs de 10" como provisório mas acho que vou acabar ficando com essa configuração pela facilidade no transporte do AP pro carro. Penssei em 3x8" pela altura menor da caixa ou dois MG 10- 300 4ohms ou um modelo da PV que não lembro agora, todos em dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem quiser saber como ficou:

oaa9.jpg

68oi.jpg

xrm.JPG

Sobrou até um espacinho entre o banco e a caixa, pra por a bolsa com a extensão e uma bebida ou outra que não possa aparecer na entrada de um evento [¨]

A fonte colei encima da bateria com dupla face.

0i63.jpg

A caixinha nova ficou com 32Lts e alguma coisa, já fixei os MGs, agora falta tempo pra escutar e regular o ganho do 9.8, final de semana deve rolar alguma coisa se o frio deixar.

jfuy.jpg

Então pro próximo up to entre o MB600 de 10" da PV e o Over 10-300 4ohms. Opinem ae.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, queria saber se alguem tem um projeto de caixa cornetada para médios de 10" no caso irei usar o 10pw7 como vi no topico o cara usando uma para os 450w10 pensei que poderia usar o mesmo projeto queria saber se alguem tem para me passar.

obrigado galera vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ai pra quem quiser, de onde tirei a imagem dizia ser para o Over 10-300. Paulinho se prepara que o trampo pra fazer essa caixa ai é grande, tu faz duas caixas pra 2x18" e não termina uma dessa. Se o frete não fosse caro te mandaria essa ai, mas acho que só negociando por aqui msm.

nj1y.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ai pra quem quiser, de onde tirei a imagem dizia ser para o Over 10-300. Paulinho se prepara que o trampo pra fazer essa caixa ai é grande, tu faz duas caixas pra 2x18" e não termina uma dessa. Se o frete não fosse caro te mandaria essa ai, mas acho que só negociando por aqui msm.

nj1y.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Voce mesmo que fez?

vlw por passar as medidas

Compartilhar este post

Link para o post

acha q compensado naval de 20mm é muito coisa pra essa caixa? pq já tenho o de 20mm se nao vou precisar comprar um mais fino

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz com 15mn e já achei que não precisava tanto. De 12a 15mm, e a divisoria com o furo redondo uns 6mm já. tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termo de mg eu gostei bastante do 10-300 da over , o modelo que tenho é o de 8 ohms e tenho dois ligados em um sd250 e pense em um falante pra render com pouca potencia . tenho eles para acompanhar um par de sub800 em uma caixa " euclides " ou planar horn com um sd3000 e te falo que nao sinto falta de mg .

Compartilhar este post

Link para o post

Em termo de mg eu gostei bastante do 10-300 da over , o modelo que tenho é o de 8 ohms e tenho dois ligados em um sd250 e pense em um falante pra render com pouca potencia . tenho eles para acompanhar um par de sub800 em uma caixa " euclides " ou planar horn com um sd3000 e te falo que nao sinto falta de mg .

Então imagina oque vai tocar meus 10-300 4ohms com 980watts qdo eu comprar. Pelo pouco que ouvi os 450W10 no Banda acho que posso esperar um pouquinho, melhorou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Videos da bagaça tocando , ficou show a organização .

Compartilhar este post

Link para o post

Videos da bagaça tocando , ficou show a organização .

Pourra mano, de madrugada tava com um post enorme(como de costume) já digitado e deixo o cel. cair, ai já era.

Mas resumindo, tá faltando oportunidade até pra curtir um som quem dera fazer uns vídeos.

Mas tenho um upzim pra informar, vou tirar o Fosgate e por um Banda 3.2 usadinho, pra quem não conhece ele faz uma bridge de 360watts @ 4ohms em 12,6v. Pros drivers vai ficar bem interecante não acham?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra mano, de madrugada tava com um post enorme(como de costume) já digitado e deixo o cel. cair, ai já era.

Mas resumindo, tá faltando oportunidade até pra curtir um som quem dera fazer uns vídeos.

Mas tenho um upzim pra informar, vou tirar o Fosgate e por um Banda 3.2 usadinho, pra quem não conhece ele faz uma bridge de 360watts @ 4ohms em 12,6v. Pros drivers vai ficar bem interecante não acham?!

KKKK que melda em , eu ja fico puto quando escrevo um livro e o pc trava na hora de enviar , quebrar o cel é fo** .

360w de abzão ? tu quer ficar surdo seu doido , isso vai berrar pra ca***** , mai tem que ter cuidado com o dedo e subir o corte pra tacar potencia viu .

E o fosgate ? vai vender ou doar a um amigo que precisa pro kit 2vias dele :rolleyes: ?

Nois mlkte , depois quando tiver tempo faz o videozin sem pressa fião , nesses dias abro meu topic se tudo correr bem segunda ja começo a cortar madeira :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa que o cel não quebro não, só desligou hehehe

O fosgatinhu vendo não, meu duas vias toca com que ?? Já to pensando num kit da ARC que vi lá no gariba pq meu bravox veinhu ta ruinzaum já.

Compartilhar este post

Link para o post

ARC audio , ta boyzao hahaha

To sem som interno a 3anos ja , como tambem to sem o trio TA fo** andar no silencio , tenho um kit 2vias tabajara napoli aqui e vai ele mesmo com um painer 259 10" em BP na caçamba com o duto entrando na cabine .

Ainda bem que nao deu PT no cel , comprei um iphone5 desses ai e durou exatas 3horas ate eu derrubar e foder a tela 500tao de preju.

Compartilhar este post

Link para o post

ARC audio , ta boyzao hahaha

To sem som interno a 3anos ja , como tambem to sem o trio TA fo** andar no silencio , tenho um kit 2vias tabajara napoli aqui e vai ele mesmo com um painer 259 10" em BP na caçamba com o duto entrando na cabine .

Ainda bem que nao deu PT no cel , comprei um iphone5 desses ai e durou exatas 3horas ate eu derrubar e foder a tela 500tao de preju.

Boyzaum tá tu com o aifoni cinco, o meu é um celularzim de 115 obamas no PY.

Bora montar um trio de gente grande nessa chevy ae pow :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to com uma zica no som aqui, hoje a tarde fui instalar o VX3.2 que comprei pros drivers e ele não funcionou. Liguei primeiro o negativo e o led do meio(short/curto) já acendeu.

Tá bixado msm ou foi erro de estalado? Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...