Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
adrianog

Qual o melhor combo: DEX-P9+DEQ-P9 ou DRZ9255+BitOne

Recommended Posts

Uma dva9965 + pxa h-800 não pode entrar na briga?

 

 

Thiago claro que eh válido... Porem o difícil eh quem tem o modelo ou que já escutou opinar... :(

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

Eu tenho algo parecido com isso instalado no meu carro

 

665736_496846537012897_1291614480_o.jpg

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algo parecido com isso instalado no meu carro

 

E digo mais, tá show de bola o som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, VC tem um P99 e escutou o som do Regis, já montou seu p99?! Esta tbm na dúvida se vai para o P9?! Estou no mesmo dilema. Ate agora q vc acha das possibilidades... Fica com p99.. Vai para P9.. Vai para H800?! abraços

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um drz tambem é uma boa opção no seu caso em Dhuberto rsrs

 

Thiago o Humberto quer qualidade, mas quer facilidades do USB, por isso do dilema dele

 

DRZ não se encaixa mesmo no que ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for usar com processador externo, pq não o 80prs? já achei ele sem nada melhor que meu ex- alpine 9855, e é bemmm completo, 2 usb, 1 sdcard, BT, 3 rca pré de 5v, eq 16bandas e TA independente por canal, 3 way, dac Burr-Brown 24bts, 28-bit Binary Floating-Point DSP, etc...

 

E a assinatura lembra a do p99 e não dos pioneers comuns... acho que ai da pra economizar uma boa grana e ter um ótimo som...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for usar com processador externo, pq não o 80prs? já achei ele sem nada melhor que meu ex- alpine 9855, e é bemmm completo, 2 usb, 1 sdcard, BT, 3 rca pré de 5v, eq 16bandas e TA independente por canal, 3 way, dac Burr-Brown 24bts, 28-bit Binary Floating-Point DSP, etc...

 

E a assinatura lembra a do p99 e não dos pioneers comuns... acho que ai da pra economizar uma boa grana e ter um ótimo som...

 

abs

 

Gustavo, no meu caso eu já tenho um P99, mas no caso do Dhuberto pra ele é válido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, VC tem um P99 e escutou o som do Regis, já montou seu p99?! Esta tbm na dúvida se vai para o P9?! Estou no mesmo dilema. Ate agora q vc acha das possibilidades... Fica com p99.. Vai para P9.. Vai para H800?! abraços

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

Então Dhuberto, ainda não. Na verdade tive que comprar um segundo carro pra montar o som, e só depois que acabar de pagar ele vou poder montar efetivamente....

 

O som do Regis tá com DVA 9965 + PXA H800 e gostei bastante.

 

Vou te falar o que já aconteceu comigo: Eu ouvi um SET com praticamente os mesmos equips. que tenho, o som ficou ótimo mas o resultado não é o que eu esperava (lembro que isso é uma questão de "GOSTO PESSOAL MEU" e cada um tem o seu). Então abri o tópico para ver as alternativas. Hoje eu comprei um DRZ9255 que quero usar ele com RCAs de 5m e sem processador. Isso só vai ser definido realmente quando eu foi instalar o som, porque ai vou poder testar o P99 x o DRZ no meu set e ver qual vai ficar melhor.

 

Se vier a querer por um processador no fututo vai ser um PXA-H800 ou outro, menos um BitOne, que pelo menos segundo as opiniões do tópico e a opinião de pessoas com quem conversei, o BitOne acaba "matando" o DRZ.

 

O combo DEX-P9+DEQ-P9 ainda pode ser uma opção, mas deixei ele para traz e foi para o DRZ.

 

No começo também estava com a mesma dúvida sua, DRZ ou P99. Eu Optei iniciamente por um P99 por causa da conectividade USB, iPOD, Bluetooth, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Adriano, vou ficar acompanhado.... Abraços

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, no meu caso eu já tenho um P99, mas no caso do Dhuberto pra ele é válido...

Gustavo, no meu caso eu já tenho um P99, mas no caso do Dhuberto pra ele é válido...

 

PS: não é gustavo meu nome, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: não é gustavo meu nome, hehehe

 

Desculpe, eu sempre me confundo, rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu juro que não entendi, rsrsrs.

 

Dicionário inglês-portguês dá resultados desses, kkk

 

Guto Black Belt- Oq dá a entender é Guto "Faixa preta" pq o kra viv falando de Jiu Jitsu e tal's.

 

Cinto preto fico esquisito, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora

Dicionário inglês-portguês dá resultados desses, kkk

 

Guto Black Belt- Oq dá a entender é Guto "Faixa preta" pq o kra viv falando de Jiu Jitsu e tal's.

 

Cinto preto fico esquisito, kkk

 

Agora sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas... acompanhado o tópico.

 

Estou usando saída coaxial do DVD Pioneer 8450bt para o Bitone mod by Cunha:

 

1 - A diferença do Bitone padrão para este com Mod é gritante, principalmente no detalhamento;

2 - Realmente o Danilo (triatletadan) já havia comentado sobre a óptica e a coaxial, a coaxial é bem superior (como base de comparação usei a óptica do roteador apple para o Bitone);

 

 

Como uso o carro para entretenimento e não somente para ouvir musica, não abro mão de um DVD 2 Din e também da versatilidade de ouvir musicar a partir de dispositivos Wifi.

 

Outra solução seria trocar a DAC do Bitone que segundo o Carlão é possível sim.

 

Ai tem que fazer as contas pra ver o que compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 - Realmente o Danilo (triatletadan) já havia comentado sobre a óptica e a coaxial, a coaxial é bem superior (como base de comparação usei a óptica do roteador apple para o Bitone);

 

Rogério,

 

Ele (Danilo,triatletadan) comparou/testou a saída óptica e saída coaxial de qual player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogério,

 

Ele (Danilo,triatletadan) comparou/testou a saída óptica e saída coaxial de qual player?

 

Adriano, na verdade não lembro, mas acho que foi no HT dele.

 

O cabo coaxial que uso é o wireworld eclipse que comprei com ele (Dan). O optico é van den hul MKII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Adriano, na verdade não lembro, mas acho que foi no HT dele.

 

O cabo coaxial que uso é o wireworld eclipse que comprei com ele (Dan). O optico é van den hul MKII

 

Eu tbm prefiro os coaxiais do que os óticos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferencia:

 

Denon DCT-1=> Z1 => Nakamichi (purista mesmo, corrigindo so no posicionamento, nada se compara)

 

P01 => Drz

 

Bit One => Só para player sem recurso

Editado por gabiba2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava lendo vários tópicos pela manhã, e me veio uma questão.

Estou em vias de adquirir uma hu mais purista, todavia meu set é 4 vias ativo.

Posso utilizar um processador externo (audison/Alpine) para fazer tão somente às vezes do cross e TA!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estava lendo vários tópicos pela manhã, e me veio uma questão.

Estou em vias de adquirir uma hu mais purista, todavia meu set é 4 vias ativo.

Posso utilizar um processador externo (audison/Alpine) para fazer tão somente às vezes do cross e TA!?

 

As vias do cross que você quis dizer né? Pode sim, processador com 8 saídas deverá ser a escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava lendo vários tópicos pela manhã, e me veio uma questão.

Estou em vias de adquirir uma hu mais purista, todavia meu set é 4 vias ativo.

Posso utilizar um processador externo (audison/Alpine) para fazer tão somente às vezes do cross e TA!?

Pega logo aquele P01 q tá dando bobeira nos classificados e seja feliz! Tem tudo isso aí. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega logo aquele P01 q tá dando bobeira nos classificados e seja feliz! Tem tudo isso aí. :vts

kkkkk, boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega logo aquele P01 q tá dando bobeira nos classificados e seja feliz! Tem tudo isso aí. :vts

 

concordo com o Alvez, mata tudo de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...