Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mario Barros

Dúvida crué!

Recommended Posts

Gostaria da opinião de vocês sobre os preços que estão me cobrando:

Observem:

fio de alimentação 21 mm (positivo e negativo), vai usar 10 metros, preço por metro: 20,00 - Total: 200 reais;

isntalação dos dois módulos (rca fornecido por mim): 250 reais....

instalação do kit duas vias e os 2 fullranges: 120 reais....

o que acham??

Voces ficam aqui discutindo isso enquanto a princesa esta presa no castelo?!?!?!

hAUahuaHuaHAUhaa

Achei CARO PRA ca*****. A nao ser que ele va colocar acabamento TOP no seu carro.

E ja avisei, compre o cabo de força voce mesmo, senao tera de pagar mais uma margem de lucro desnecessaria ao instalador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces ficam aqui discutindo isso enquanto a princesa esta presa no castelo?!?!?!

hAUahuaHuaHAUhaa

Achei CARO PRA ca*****. A nao ser que ele va colocar acabamento TOP no seu carro.

E ja avisei, compre o cabo de força voce mesmo, senao tera de pagar mais uma margem de lucro desnecessaria ao instalador.

O preço vai de loja pra loja... A M.O nao esta mto fora.. Mas por esse valor o cara tem que ser bom pra cobrar esse preço... Ou a loja deve ter uma puta estrutura..

O cabo 21mm tem que ser melhor que o Shok pelo preço cobrado.. O preço sugerido do Shok é de R$18,00 o metro...

Compartilhar este post

Link para o post

e aí.... bele???

vc sabe me dizer qual o valor de um DAT 800?

Vou te mandar por MP..

Compartilhar este post

Link para o post

hAUahuaHuaHAUhaa

[-] Boa! hauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei PUUTO KKKKK! Mas ta valendo!

Boa!!

Vi que vc tava pesquisando pra caramba!

Parabéns pela aquisição!

vc pego foi o de 10 de 2+2 Ohms?

10", pensava em pegar um seda mais pra frente, mas minha mulher é muito barbeira, vou continuar com hatch, mais facil de manobrar. hehehe. ta tudo aqui pegando poeira e sem tempo pra instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

qual NAR que vc ia pegar?

no mesmo dia ia pegar p 1004sw2, ai tava dando uma olhada nos classificados e vi a promoção, baita sorte hein?! é 100,00 a mais do que pretendia gastar, mas vale a pena, é um sub pra muitos e muitos anos, há meu ver vai tocar praticamente em qualquer set que eu montar. Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o que eles ganham encima desses cabos de 5 reais, e cobram 5x do valor.

Leve todos os cabos! Digo pro experiencia propria...

com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

me ofereceram na Santa Efigênia, um cabo RCA, bem embalado, blindado, importado, segundo os vendedor é da FOSGATE, mas ao verificar a embalagem contatei que não estava escrito, aí o vendedor me falou que era o mesmo fabricante?

será que é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

olha só..... estava conversando hoje com um amigo que me forneceu os RCA,s da Technoise (por um preço bem abaixo do mercado), e ele mecomentou no meu projeto que cairia bem, que iria necessitar de um Porta Fusível Technoise 1via Tz12 - 1

O que acham, será que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o frete..... comprei em SP, retirei em mãos, e o valor foi menor do que o do site, acredita???/!!!!!..... network....

KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

entrei em contato com o fabricante "que fica no sul" e eles me recomendaram uma loja, que alem de praticar um preço muito bom, fica proximo de onde moro, podendo retirar, economizando com frete, entendeu!!??

http://www.agfparts.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2768

Mas será que este é o ideal para o meu SET?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o frete..... comprei em SP, retirei em mãos, e o valor foi menor do que o do site, acredita???/!!!!!..... network....

KKKKKKKKKKKK

Bom saber que tb vou entrar em contato com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pro DAT é 80 Amperes, se não me engano! Ai tem que ver se o porta fusível suporta fusivel de 80 Amperes, mas deve suportar! Confirma direitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Nó é mesmo!

Ow!

Vai ficar BALA Heim?

Mais ai tem que olhar direitinho a Amperagem e talz!

Quanto cada módulo consome, pra vc ver cumé que vai ser os cabos de força!

Troca uma ideia com o MASSAMI que ele é o cara!!!

Te explica tudo direitim!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew gente!

Tô pensando em pedir logo os cabos!

Da uma moral aew!

Tô pensando heim!

- 2 RCA Technoise TZ Series 11,5mm, 5 metros - R$65,00 (cada) na Premier

- Cabo de Força Technoise 21mm, 6 metros - R$44,50 na Premier

Até ai tudo bem!

Minha duvida é a seguitne:

Compro Disjuntor ou porta fusível? Os que tem lá na Premier são de 100A. Será que não tem problema?

Porque o DAT 800/4 usa dois fuisíveis de 40A, ou seja, são 80A. Então o ideal não seria Comprar de 80A? Ou não tem nada a ver?

Se eu comprar só o Disjuntor não vai precisar de porta fusível + fusível né? Ou devo comprar os dois?

Cabo remote! Vou pegar aquele technoise de 0,75mm mesmo! Mas!!!

Quantos metros? Uns 6 metros ta bom? (Esse é baratim)

E negativo? Vou usar o que?

Quero comprar tudo de uma vez em uma loja só (pagar um frete só)!

Vai ficar faltando os cabos para os falantes! Esse eu acho que vo pegar tudo Shock mesmo! Pra num tê erro!

Mas depois posto sobre os cabos paralelos! Se não sobre carrega o post hehe

Desculpa gente! É que essa parte de cabos e instalação não estudei quase nada hauahuah!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew gente!

Tô pensando em pedir logo os cabos!

Da uma moral aew!

Tô pensando heim!

- 2 RCA Technoise TZ Series 11,5mm, 5 metros - R$65,00 (cada) na Premier

- Cabo de Força Technoise 21mm, 6 metros - R$44,50 na Premier

Até ai tudo bem!

Minha duvida é a seguitne:

Compro Disjuntor ou porta fusível? Os que tem lá na Premier são de 100A. Será que não tem problema?

Porque o DAT 800/4 usa dois fuisíveis de 40A, ou seja, são 80A. Então o ideal não seria Comprar de 80A? Ou não tem nada a ver?

Se eu comprar só o Disjuntor não vai precisar de porta fusível + fusível né? Ou devo comprar os dois?

Cabo remote! Vou pegar aquele technoise de 0,75mm mesmo! Mas!!!

Quantos metros? Uns 6 metros ta bom? (Esse é baratim)

E negativo? Vou usar o que?

Quero comprar tudo de uma vez em uma loja só (pagar um frete só)!

Vai ficar faltando os cabos para os falantes! Esse eu acho que vo pegar tudo Shock mesmo! Pra num tê erro!

Mas depois posto sobre os cabos paralelos! Se não sobre carrega o post hehe

Desculpa gente! É que essa parte de cabos e instalação não estudei quase nada hauahuah!

To com a mesma duvida sobre o fusivel...rss agora o cabo p o negativo tem q ser igual ao do positivo cara e achar um ponto legal np carro p aterrar ou levar devolta p bateria, acho desnecessarioo isso e fica mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...