Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

New - Pioneer 309d4 + Manifold ! 2012

Recommended Posts

Salve galera para compartilhar com vcs !!!

executei esse projeto de caixa Manifold http://www.somautomotivopb.com/2011/11/mnifold-p-pionner-309-12.html :legal:

Set:

 

2 Pioneer 309d4

Kit duas vias: escolhendo ainda rs

Cornetas? ( muitos vendedores de pamonha aqui onde moro aconselhando a colocar umas 4 :pirou: )

1 Stetsom 1k5

bateria 150ah (pesquisando) + 60 cofre.

Fiação qualquer uma rsrs (por enquanto)

 

segue umas fotos da caixa, até o final do mês vou instalar no carro, estou procurando um bom cara que manja do assunto não vou jogar na mão de qualquer um.

 

http://imageshack.us/photo/my-images/211/20121103100243561.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/707/20121103100037925.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/163/20121102184218198.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/593/20121103100018289.jpg/

 

 

o que acharam ? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ficou bonita demais! Quanto aos drivers bota 2 d200 ou hdi 300 que acompanha tranquilo. Quando tiver pronto poe video ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguindo to loco para ver tocando, tbm tava querendo fazer essa caixa mas não sabia como iria tocar, to com 2 309 parados em casa só para fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ficou bonita demais! Quanto aos drivers bota 2 d200 ou hdi 300 que acompanha tranquilo. Quando tiver pronto poe video ae!

 

hdi 300 + 2 ST200 será que fica legal?

 

fiz o acabamento no estilo dessa caixa ( com massa e pintei de preto rs) só que esqueci de tirar uma foto.

http://img59.imagesh...20413100051.jpg

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguindo to loco para ver tocando, tbm tava querendo fazer essa caixa mas não sabia como iria tocar, to com 2 309 parados em casa só para fazer isso

 

Pode deixar que assim que eu montar no carro, faço um vídeo e posto aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar af de 8' pro médio? Acho que vai ficar melhor, nao vai ter aquele "buraco" entre as freqüências.

 

Edit.

 

Também quero ver esse som tocando! Boa sorte amigo!

Editado por guto0707

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar af de 8' pro médio? Acho que vai ficar melhor, nao vai ter aquele "buraco" entre as freqüências.

 

Edit.

 

Também quero ver esse som tocando! Boa sorte amigo!

Já pensou em usar af de 8' pro médio? Acho que vai ficar melhor, nao vai ter aquele "buraco" entre as freqüências.

 

Edit.

 

Também quero ver esse som tocando! Boa sorte amigo!

 

Amigo vou ver se consigo fazer um teste e ver como fica ! rs até o final do mês o som estará montado ! e faço alguns videos. aguarde ! rs :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 hdi 300 com os st200 vai ficar muito bom! Acho que seria o ideal! =)

Cara vou tocar 2 hdi320 (peguei no preço da hdi300) + 2 st200

duvida no modulo, to me confundido todo aqui

então pensei no Hurricane HA 4.160 (por causa do crossover) ! o que você acha ?

ou entao sd250.2 ou sd 400.4.

qual ficaria melhor ?

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem está acompanhando marcado para 01\11 instalação do som ! :legal:

de q ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de q ano?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desse ano amigo 2012 (escrevi errado) ! estou precisando apenas de uma bateria de 100 150a, mas vou instalar dia 01/12/2012, com dois teste!

 

1º 2 drivers hinor HDI320 + 2 st200

2º 2 pw3 de 125rms

 

e postarei alguns videos do som. ! :legal:

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que realmente fica bom?? meu carro tem 4 308 sera que tem ganho de som pra fora??

 

cara iremos descobrir final de semana que vem kkk, tem um amigo meu aqui com dois 309 em um astra com caixa dutada! se eu conseguir vou comparar com o som dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Tem tudo p ficar bom!

Quanto aos médios, são indispensáveis, principalmente com o uso das mani que limita ainda mais a subida dos painers.

Kit 2 vias muito bom que n é tão caro q jah escutei é o bravox cs60"d". Aparece direto nos classificados a um preço bom!

Nos médio-agudos vc esta bem servido e pode empurra-los com um sd400.4 fazendo uma ligação em tri-mode igualmente como eu usava e tocava demais. uma bridge p os médios e outra p os médio-agudos, usando um canal de cada bridge p o kit 2 vias. E falta um crossover aí. Um stx84 ja tah lindo p vc.

No aguardo do vídeo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também, tinha visto o projeto, mas nunca ninguém que havia feito.

Bota pra muer esses bichos aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Tem tudo p ficar bom!

Quanto aos médios, são indispensáveis, principalmente com o uso das mani que limita ainda mais a subida dos painers.

Kit 2 vias muito bom que n é tão caro q jah escutei é o bravox cs60"d". Aparece direto nos classificados a um preço bom!

Nos médio-agudos vc esta bem servido e pode empurra-los com um sd400.4 fazendo uma ligação em tri-mode igualmente como eu usava e tocava demais. uma bridge p os médios e outra p os médio-agudos, usando um canal de cada bridge p o kit 2 vias. E falta um crossover aí. Um stx84 ja tah lindo p vc.

No aguardo do vídeo!

 

Estou em duvida entre o sd400.4 e o hurricane 4.160..tenho até sabado para decidir qual compro kkkkk

crossover comprarei se ficar legal, ai compro para poder fazer os cortes tudo bonitinho...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida entre o sd400.4 e o hurricane 4.160..tenho até sabado para decidir qual compro kkkkk

crossover comprarei se ficar legal, ai compro para poder fazer os cortes tudo bonitinho...rsrs

cara compra um 1600Gl...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o 1600gl e digo que é o melhor amplificador que tive até agora auhuahuahuha

 

kkkkkk cara não achei esse modulo por aqui não :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae galera tudo certo ? som Instalado :legal: passei a tarde toda no "estalador" vou fazer um video tocando rap,black,sertanejo, funk se der um forró rsrs

 

1º primeria duvida ! rrsrs achei que o cara demorou d+ para regular os sub's (cerca de 1:30hr) queria saber se ele regulou certinho;

 

no 1k5 ficou assim

 

level no meio

subsonico 80hz

low-pass cortando a 80hz

bass boost 0

corte no players 80hz tbm (Pioneer AVH - 3380bt)

ta certinho ? rsrs

 

Primeiras impressões:

som para dentro ta o bixo treme tudo mesmo me impressionei.

Achei que ia dar um gravezinho legal pra fora..mas não foi o que eu esperava achei com menos som pra fora que um UXP (pode ser a regulagem ?? )

 

breve videos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

subsonico 80hz

low-pass cortando a 80hz

 

Acredito estar errado isso! Seus subs estão tocando plenamente apenas a faixa 80hz e as outras faixas estão sendo cortadas pelo crossover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...