Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

New - Pioneer 309d4 + Manifold ! 2012

Recommended Posts

Esses cortes tão errados :S

Diminui ess subsônico ai e aumenta um pouco o low pass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cortes tão errados :S

Diminui ess subsônico ai e aumenta um pouco o low pass

Coloquei o subsonico em 60hz e low pass em 100 130hz e o corte no players em 63hz ganho no meio... deu uma boa melhorada nos graves ficaram mais fortes!

vou tirar umas fotos e postar aqui, os videos assim que deixar o som bem reguladinho eu faço... consegui fazer apenas esse teste hoje, pois estou de ressaca kkk bebi todas ontem kkkkkk []-[]

Editado por Dede11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou dando uma boa lida sobre como regular os ampis, pois deixar na mão desses "Estaladores" é f*** hoje a noite farei um teste:

 

Bass boost ZERO;

Ganho (level) 50 a 60%,

Low pass 50%

Subsonic 50%

No player tudo ZERO loud (low).

 

vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu subsonico continua alto, posta suas opções de cortes.

Vc fez alguma adaptação na caixa ou fez exatamente como estah no site? Jah vi alguns relatos de projetos que seguiram a risca e n coube os dois subs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu subsonico continua alto, posta suas opções de cortes.

Vc fez alguma adaptação na caixa ou fez exatamente como estah no site? Jah vi alguns relatos de projetos que seguiram a risca e n coube os dois subs.

 

Vou fazer uns testes hoje a noite e ver como fica, diminuir mais o subsonico etc.... sim fiz de acordo com o site e coube os dois subs sem problemas, facil instalação e ficou + ou - se não me engano uns 3cm ou 4cm um do outro..

tem alguma indicação de regulagem que eu poderia testar ? vlw pela força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei de tudo. rs ta dificil regular certinho esses subs :(

comprei os pw3 e nao chegaram ainda :blink: será que fui roubado ? :(

 

segue fotos.. carro ta sujinho rsrs

http://imageshack.us/photo/my-images/593/sam2928o.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/825/sam2921.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/22/sam2926.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/16/sam2923.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/825/sam2930.jpg/ foto do filtros 1k5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminui esse subsônico (bota no 20 hz) e aumenta esse low pass um pouco, da uma pitadinha de bass boost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminui esse subsônico (bota no 20 hz) e aumenta esse low pass um pouco, da uma pitadinha de bass boost

blz chegar em casa hoje a noite faço um teste.. cara os pw3 nao chegaram ainda kkkkkk ta fo**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filtro no player (subwoofer) deixo em quanto tem de 50hz até 100hz 125hz se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o LPF no player em 80hz, no módulo deixa o subsônico em 20~25hz, e o LPF do módulo vc pode deixar todo aberto, porque já ta cortando no player e com isso vai melhorar o grave pra fora, e vê outras regulagens do player também, como equalizador, fator Q, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz os ajustes direitinho aí p ver. Achei o visual dela um pouco estranho, baixíssima litragem.

Faz os cortes o seguinte:

paini: 45/50 ~ 125

pw3: 150/200 ~ 900

d250x: 900 ~ 5000

st200: 5000 ~ full

 

Seria bom vc comprar um crossover baratinho p fazer os cortes. Faz um vídeo tocando forró, black, samba p ver como se comporta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o LPF no player em 80hz, no módulo deixa o subsônico em 20~25hz, e o LPF do módulo vc pode deixar todo aberto, porque já ta cortando no player e com isso vai melhorar o grave pra fora, e vê outras regulagens do player também, como equalizador, fator Q, etc...

 

Cara regulei do jeito que você falou mas só com o lpf do modulo não totalmente aberto ficou um pouco acima do meio.. e ta o bicho kkkkkkkkkkk batendo D+ treme tudo o portão da garagem fica uns 2 metros do carro e só falta cair kkkkkkkkkkkkkkkk agora vamos aos videos ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca 100 ou 125 (o que te agradar mais), e os pw3 pra tocar daí pra cima

 

Deixei em 80hz os pw3 não chegaram ainda :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei em 80hz os pw3 não chegaram ainda :unsure:

 

tenta subir mais, se não embolar o grave ta blz, sem embolar vc volta.

lembre q qto mais alto esse corte, menor o buraco entre a via de grave e médio grave, afinal os pw3 vão começar lá nos 150/200hz no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta subir mais, se não embolar o grave ta blz, sem embolar vc volta.

lembre q qto mais alto esse corte, menor o buraco entre a via de grave e médio grave, afinal os pw3 vão começar lá nos 150/200hz no mínimo.

 

blz chegar em casa tento subir mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nao me conformo com esses dutinhos de caixa mani, mto pequenos!!

 

Cara tbm, a caixa ficou um pouco desproporcional no porta malas, sobrou bastante espaço ... ela é bem pequena mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tbm, a caixa ficou um pouco desproporcional no porta malas, sobrou bastante espaço ... ela é bem pequena mesmo..

Cara, mais pra frente faz outra... e coloca as duas de pé... deve ficar show de bola.

Mas e aí, qq achou, tá rendendo mais que dutadinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mais pra frente faz outra... e coloca as duas de pé... deve ficar show de bola.

Mas e aí, qq achou, tá rendendo mais que dutadinha?

 

Cara pelo que percebi está rendendo bem mais que dutada pra fora! e dentro ta dando umas pancadas fortes! mas não como dutada... da uns subgraves um pouco mais fracos que dutada! estou com 2 hinor hdi 320 + 2 st200 com ganho baixo e está acompanhando legal ! estou esperando os pw3 aparecerem mais está difícil e acho que vou cancelar minha compra, pois já demorou d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ficar so no Poc Poc essa caixa pra pionner !!!

 

Cara aqui não tem nada de Poc Poc não. :blink: está é desmontando meu carro, o vidro do lado esquerdo do passageiro soltou kkkkk só preciso arrumar um tempo para

fazer uns videos ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...