Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Lâmpadas Cristal Vision, Diamond Vision, CoolBlue, NightBreaker, XTrea

Recommended Posts

asuhaushaushauhsas nem o pai encherga bem. pelo menos buzina só pra mulherada bunita .hahah

mais eu quando ando com o carro tambem reclado . é ruim d+.

mais ja levei em dois eletricista diz que é a original dele. agora vai saber.

Abre lá vc mesmo e confere. Depois regula a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre lá vc mesmo e confere. Depois regula a altura.

vo faze isso terça feira. amanha nem vai dar tempo.

vlw pela ajuda ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, se for trocar as lâmpadas do baixo visando eficiência, eu recomendo em primeiro lugar xenon 4300k. Caso não queira usar xenon, coloca as Nightbreaker. Elas são ótimas, tanto no seco, quanto na chuva, quanto sem chuva e com asfalto molhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, se for trocar as lâmpadas do baixo visando eficiência, eu recomendo em primeiro lugar xenon 4300k. Caso não queira usar xenon, coloca as Nightbreaker. Elas são ótimas, tanto no seco, quanto na chuva, quanto sem chuva e com asfalto molhado.

Xenon e farol de Uno... :banghead Por favor, não! Deixa os passarinhos dormirem em paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon e farol de Uno... :banghead Por favor, não! Deixa os passarinhos dormirem em paz!

 

Alves, eu falei visando eficiência, iluminando errado ou não, incomodando ou não, é como ele vai ter melhor visibilidade. Agora vai dele pensar no incômodo aos outros motoristas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, eu falei visando eficiência, iluminando errado ou não, incomodando ou não, é como ele vai ter melhor visibilidade. Agora vai dele pensar no incômodo aos outros motoristas...

Vc usaria um pneu para neve só pq é um pneu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessas lâmpadas, uma que gosto é a Gp thunder. Nunca tive nos meus carros, mas amigos tinham e iluminavam muitissimo bem.

 

 

Eu já tive xénon 6000k no farol do meu gol g3 e iluminava demais, mas na chuva, esquece, rs..

 

 

Agora comprei xénon 3000k para colocar no farol de milha do fiesta. Até gosto da iluminação original, mas semana passada desci pra Santos e peguei aquela neblina da serra com chuva forte e tava teeeenso enxergar algo. Espero que com o xénon melhore, irei instalar hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc usaria um pneu para neve só pq é um pneu?

 

Se me desse maior aderência no chão e estabilidade, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me desse maior aderência no chão e estabilidade, sim.

Mas q vc sabe q isso ñ acontece, né!

Estamos aqui p/nos ajudar. Na hora em q vc dá uma sugestão de usar uma lâmpada q f0de c/os motoristas no sentido contrário e até mesmo c/quem está na sua frente, tá esquecendo q um dia o fUdido pode ser vc. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, eu falei visando eficiência, iluminando errado ou não, incomodando ou não, é como ele vai ter melhor visibilidade. Agora vai dele pensar no incômodo aos outros motoristas...

entendi perfeitamente taviaum . é bom no farol ta certo , mais como o rapaz disse atrapalha quem vem de frente. Agora eu pergunto. é justo os cara me cegarem com xenon , lampada forte? .e eu fica com uma mer** de farol que num ilumina nada? eu só não meto xenon por que da multa caso contrario, eu colocaria.

melhor atrapalha um pouco quem vem de frente, do que eu corre risco na estrada ,por falta de iluminação ,por que aqui a estrada tem curvas d`+ buracos . etc.tanto que chega de sabado domingo é só motoqueiro dakelas motos fortes, pura curva e os caras gostam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon e farol de Uno... :banghead Por favor, não! Deixa os passarinhos dormirem em paz!

alves você fala tanto do farol do uno. fala que são bons e tudo mais.

caraca sera que fui premiado? o alto é exelente agora o baixo ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alves você fala tanto do farol do uno. fala que são bons e tudo mais.

caraca sera que fui premiado? o alto é exelente agora o baixo ruim.

Já tive Uno e tb vejo q quem tem, gosta.

Os faróis são os originais e estão novos (nunca foram trocados)?

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive Uno e tb vejo q quem tem, gosta.

Os faróis são os originais e estão novos (nunca foram trocados)?

o carro é ano 2002 , quando compramos ele , demos uma geral , pra vc ter uma ideia em acordo com os cara do estacionamento.fizemos motor inteiro , trocamos farol. lampada , motor de partida. parte mecanica suspensão eletrica , foi toda revisada. até setas foram trocadas.

o carro ta show o que falta melhora o farol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas colocou farol da marca original ou genérica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas q vc sabe q isso ñ acontece, né!

Estamos aqui p/nos ajudar. Na hora em q vc dá uma sugestão de usar uma lâmpada q f0de c/os motoristas no sentido contrário e até mesmo c/quem está na sua frente, tá esquecendo q um dia o fUdido pode ser vc. ;)

 

O Marcos respondeu por mim ;)

 

entendi perfeitamente taviaum . é bom no farol ta certo , mais como o rapaz disse atrapalha quem vem de frente. Agora eu pergunto. é justo os cara me cegarem com xenon , lampada forte? .e eu fica com uma mer** de farol que num ilumina nada? eu só não meto xenon por que da multa caso contrario, eu colocaria.

melhor atrapalha um pouco quem vem de frente, do que eu corre risco na estrada ,por falta de iluminação ,por que aqui a estrada tem curvas d`+ buracos . etc.tanto que chega de sabado domingo é só motoqueiro dakelas motos fortes, pura curva e os caras gostam.

 

@Topic

 

Marcos, eu de fosse colocaria as Nightbreaker Plus. Compre a Plus, porque a só 'Nightbreaker', tem baixa durabilidade. Na Plus esse problema foi corrigido.

Já vi em um site na internet por cerca de R$70 o par.

Editado por Taviaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos respondeu por mim ;)

 

 

 

@Topic

 

Marcos, eu de fosse colocaria as Nightbreaker Plus. Compre a Plus, porque a só 'Nightbreaker', tem baixa durabilidade. Na Plus esse problema foi corrigido.

Já vi em um site na internet por cerca de R$70 o par.

dei uma fuçada no ml e ta por esse preço mesmo. agora vo pergunta pro diogo (um amigo meu que meche no carro) pra ver que h é. se é h1 h4 seila eu. mais valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos respondeu por mim ;)

Foi mesmo...

 

Marcos, se for trocar as lâmpadas do baixo visando eficiência, eu recomendo em primeiro lugar xenon 4300k. ...

 

Deixa p/lá... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo...

 

 

 

Deixa p/lá... :banghead

 

Cara, se vc quer iluminação, independente de qualquer outra coisa, o que mais ilumina é o xenon, na temperatura de 4300k. Agora, se vc quer iluminação mas se preocupa se o farol é o XYZ, se o carro é XYZ, se vai incomodar ou não, aí são outros 500.

 

O cara fez uma pergunta simples, eu respondi de forma simples. Nada mais :legal:

 

Assunte morre por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que qualquer farol dá pra instalar xenon com um glare aceitável. Já vi muito carro antigo e popular com xenon muito de boa. Meu celta mesmo eu to com 4300k no baixo, e depois que coloquei dobrei o caimento do farol na regulagem, e mesmo assim tá iluminando muito mais que as originais. Pego estrada toda semana praticamente e nunca levei nenhuma luz alta. Acredito que não tá atrapalhando pq ngm dá luz alta e na parede tá com o corte bem definido. Acho que a galera tem é preconceito por causa dos vilenos que colocavam xenon 12000k iluminando macaco. Coloca, regula bem o farol e vai ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thales, seu xenon 4300k chama muito atenção dos cops ?

 

To pensando em colocar no meu Polo mas tenho meto de ter complicações... por enquanto to usando apenas no milha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já passei em várias blitz e barreiras e Graças a Deus nunca deu nada, mas é meio que loteria, eu ando com as lampadas originais no porta luva pq sei que corre o risco de ser premiado. Inclusive eu já tomei multa com diamond, o pm viu e falou assim "iiii lâmpada azul, já era!" tentei argumentar mas nao resolveu nada, então tbm tem a ignorância deles de achar que o que não pode é "lâmpada azul.".... Mas é isso aí, eu acho que vale a pena tanto por iluminação quanto por estética e tanto tomo cuidado quanto rezo pra não tomar multa rsrsrsrs E até hj não deu nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qt sai pra colocar um 4300k no carro? Colocar nas milhas e na baixa, a alta vai longe e pega a luz dos faróis de milha também =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando do Xenon, o filete da lampada deve ser virado para cima ou para baixo? Ou isso é lenda e tanto faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...