Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Lâmpadas Cristal Vision, Diamond Vision, CoolBlue, NightBreaker, XTrea

Recommended Posts

e afinal, ilumina a noite? Consegue postar foto de dentro do carro tipo "em primeira pessoa" do facho do farol? hehe

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico..

 

 

Instalei Xénon 3000k nos milhas do meu Fiesta. Vale muitoooo à pena, ilumina demais. Agora penso em trocar a do farol baixo e alto por alguma tipo a Gp Thunder, na mesma tonalidade do Xénon. 8000k nunca mais rs

 

 

 

xenonfrontal.jpg

 

 

xenon2s.jpg

 

 

img0276co.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se eu fosse ficar com meu fiesta por mais algum tempo, tava com vontade de colocar esse mesmo kit xenão no meu...parece ficar bacana mesmo pra viajar, iluminar o chão por causa dos buracos e as laterais da pista tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho xenon 4300k no neblina e (teoricamente) 4300k H7R no baixo (o fd*** de quem eu comprei me mandou 6000k, certeza! :banghead :banghead ) e ilumina muito bem.

 

Dêem uma olhada.

 

Só o neblina:

rV08h8V.jpg?1

 

Neblina e baixo (percebam a diferença na tonalidade)

 

3gjLT0U.jpg?1

 

Farol e neblina (denovo, a diferença na tonalidade é nítida)

OULcO5P.jpg?1

 

Se alguém interessar em adquirir lâmpadas (somente a lâmpada) H7R, me avisa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que teu Xenon da milha é mais branco que o meu.. o meu é 4.3k

 

Milhas e Lanterna

408804_331324053629778_1831017833_n.jpg

 

Milhas e Lanternas dentro do carro

73546_353721208056729_552713878_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, seu xenon no neblina parece o meu do farol baixo.

 

Não é 6000k o seu xenon não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mergulhak essa é a Xtreme Vision, concorrente da Osram Nightbreaker+. Dizem que essa xtreme ilumina muito bem. Eu particularmente nunca usei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é minha duvida era com relação a iluminação em dias de chuva que as outras philips não ilumina bem, e como moro em uma cidade na serra gaucha todos os dias de inverno pela manha tem neblina e tempo ruim ai aquelas blue vision e outras do genero são uma porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é minha duvida era com relação a iluminação em dias de chuva que as outras philips não ilumina bem, e como moro em uma cidade na serra gaucha todos os dias de inverno pela manha tem neblina e tempo ruim ai aquelas blue vision e outras do genero são uma porcaria.

 

Eu uso na Spacefox e usava no Prisma a Osram Night Breaker Plus. Ano passado, subi a serra pela br-116 com o Prisma com a Osram NB+, foi meados de julho de noite. Peguei chuva e serração. A lâmpada iluminou muito bem, mesmo o farol do Prisma/Celta G2/3 sendo muito ruim para iluminação.

 

Vale a pena. É uma lâmpada cara, mas ilumina muito bem.

 

Hoje uso na baixa da Spacefox e também não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o nightbrraker é ótima. Já usei e recomendo pra qualquer pessoa. Pra você que enfrenta serração e neblina/chuva todo dia eu recomendaria as Osram NB+ no farol baixo e xênon 3000k no farol de neblina.

 

Com essa combinação, iluminação não vai faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P meu xenon do neblina, comprei por ser 4300k e veio com a caixa, tudo certinho pra ser 4300k... Se realmente é.. não sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu comprei do mesmo jeito estevao, tudo "certinho" como sendo 4300k, mas eu acho que nao é nao, pelo menos o meu... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser da marca de cada um..

 

Vi gente falando mal dessas Osram Night Breaker, elas realmente prestam? to afim de colocar na luz baixa do meu carro, pra não ficar muito desparelho com o xenon a coloração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não posso dizer que os outros estão mentindo, mas elas iluminam SIM mais do que as originais. Talvez não 90% a mais, como indica a propaganda, mas há um ganho de iluminação considerável.

 

Mas já te falo, vai ficar totalmente desparelho se com a coloração da luz de neblina. A Nightbreaker tem coloração 10% mais branca que a original, mas na realidade é amarela igual, principalmente se colocada ao lado de um xênon branco/azulado (como o seu aparece nas fotos).

 

A iluminação é boa, mas vai por mim, com relação a iluminação, vai trocar seis por meia dúzia.

 

Na boa? Minha sugestão é fazer um retrofit (colocar projetores) nos faróis baixos. Vai iluminar MUITO mais do que qualquer xenon ou halógena nos seus faróis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria mesmo trocar pra ficar parecidas as cores, vontade mesmo é de tocar um xenon na baixa, mas ai é pedir pra se incomodar com "ozomi"

 

É fo** ligar, a luz baixa e o neblina, fica bem desproporcional..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual carro você tem? Usa qual modelo de lâmpada no baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura por lâmpadas H4R ou H4S (nao tenho certeza desse modelo), que tem uma "colherzinha" pintada em cima da lâmpada, pra evitar ofuscamento. Vai agir igual a H7R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...