Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Lâmpadas Cristal Vision, Diamond Vision, CoolBlue, NightBreaker, XTrea

Recommended Posts

Eu já passei em várias blitz e barreiras e Graças a Deus nunca deu nada, mas é meio que loteria, eu ando com as lampadas originais no porta luva pq sei que corre o risco de ser premiado. Inclusive eu já tomei multa com diamond, o pm viu e falou assim "iiii lâmpada azul, já era!" tentei argumentar mas nao resolveu nada, então tbm tem a ignorância deles de achar que o que não pode é "lâmpada azul.".... Mas é isso aí, eu acho que vale a pena tanto por iluminação quanto por estética e tanto tomo cuidado quanto rezo pra não tomar multa rsrsrsrs E até hj não deu nada...

Acontece que a lei fala sobre iluminação branca ou amarela...

 

Azul é proibido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que a lei fala sobre iluminação branca ou amarela...

 

Azul é proibido mesmo.

Então, só que tava de dia com o farol desligado! rsrsrs ele me multou pq o bulbo da lâmpada era azul! Eu nem cheguei a ligá-las....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca thales, eu de vc tinha trocado as lâmpadas pelas originais e metia recurso! Multar com farol apagado é froids...

Andar com xenon irregular e passar em blitz é como jogar numa loteria que nao se quer ganhar kkkk

 

Quanto ao cara que perguntou quanto fica colocar o xenon 4300k. Eu encontrei no ML por R$115 (comprei deles, inclusive recomendo. Comprei em um dia recebi no outro), e gastei R$60 pra instalar (só no milha). Se for instalar vc mesmo, não gasta com mão-de-obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for instalar vc mesmo, não gasta com mão-de-obra.

Jura?!

 

De verdade?

 

Achei que fosse igual o ECAD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jura?!

 

De verdade?

 

Achei que fosse igual o ECAD...

 

Que tal ao invés de postar algo assim, postar algo útil e tentar ajudar o cara que tinha dúvida? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ótimo, cara.

 

Não quero criar intrigas, só que um tópico não precisa de determinados posts né? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ótimo, cara.

 

Não quero criar intrigas, só que um tópico não precisa de determinados posts né? :legal:

Não fica levando tudo por trás não... Isso aqui é um ambiente descontraído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fica levando tudo por trás não... Isso aqui é um ambiente descontraído.

 

Cara, levo por trás só quem me paga um jantar. Fora isso.... é só amizade! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ótimo, cara.

 

Não quero criar intrigas, só que um tópico não precisa de determinados posts né? :legal:

Concordo!

 

tumblr_ljlujqekZt1qguwego1_500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, instalei milha no carro, mas a iluminação não é lá essas coísas (pra não dizer que não é nada), lampada H3 Chinês, a dúvida, trocando por Osram vou ter uma melhora na iluminação ?

 

A cor não me importa, gosto das amarelas pela visibilidade que proporcionam, essas brancas da Philips, nunca mais depois de pegar BR com chuva sem ver um Palmo na Frente :huh:

 

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha lâmpadas "normais" (nao sei quais eram) no milha, e realmente ilumina quase nada. Coloquei xenon 4300k e ilumina muito.

 

Eu acho que pra iluminação a melhor é a Osram Nightbreaker e a Powervision (da philips acho). Eu tenho a Nightbreaker no farol, e ilumina muito bem também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em colocar o xenon 3k gold nos milhas, dizem que na chuva e neblina é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, instalei milha no carro, mas a iluminação não é lá essas coísas (pra não dizer que não é nada), lampada H3 Chinês, a dúvida, trocando por Osram vou ter uma melhora na iluminação ?

 

A cor não me importa, gosto das amarelas pela visibilidade que proporcionam, essas brancas da Philips, nunca mais depois de pegar BR com chuva sem ver um Palmo na Frente :huh:

hand26

 

Milha (neblina) não ilumina quase nada mesmo. Comparado com o farol não ilumina muita coisa, pois só ilumina próximo ao veículo, enquanto os faróis tem um alcance muito maior.

 

Subir o foco é uma opção pra melhorar, mas ofusca quem vem na outra faixa com facilidade, pois os faróis de neblina não tem corte superior do facho.

 

Eu uso xenon de 6k. Praticamente só ando com os faróis de neblina, raramente uso os faróis... só quando a via está muito escura, está chovendo ou quando tem muitos buracos. Com o tempo você acostuma com a baixa luminosidade. Na cidade é tranquilo, e na estrada é só combinar o uso do farol alto com os faróis de neblina, e você tem uma puta visão, tanto longe quanto perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em colocar o xenon 3k gold nos milhas, dizem que na chuva e neblina é o melhor

 

Tô pensando fortemente num xenon 3k nos faróis mesmo. Deve iluminar até pensamento, além de ser quase certo dos cops não encherem o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milha (neblina) não ilumina quase nada mesmo. Comparado com o farol não ilumina muita coisa, pois só ilumina próximo ao veículo, enquanto os faróis tem um alcance muito maior.

 

Subir o foco é uma opção pra melhorar, mas ofusca quem vem na outra faixa com facilidade, pois os faróis de neblina não tem corte superior do facho.

 

Eu uso xenon de 6k. Praticamente só ando com os faróis de neblina, raramente uso os faróis... só quando a via está muito escura, está chovendo ou quando tem muitos buracos. Com o tempo você acostuma com a baixa luminosidade. Na cidade é tranquilo, e na estrada é só combinar o uso do farol alto com os faróis de neblina, e você tem uma puta visão, tanto longe quanto perto.

 

Valeu Kleber, é Neblina, costume de falhar milha.. :legal:

 

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Valeu Kleber, é Neblina, costume de falhar milha.. :legal:

 

 

hand26

Mas existe milha ainda :vts

 

Só é raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas existe milha ainda :vts

 

Só é raro.

 

HUSHASU, se fo**, tem luz no parachoque :vts

 

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tô pensando fortemente num xenon 3k nos faróis mesmo. Deve iluminar até pensamento, além de ser quase certo dos cops não encherem o saco.

 

To usando o 3.000k h4-3

 

Eu achei que iria iluminar mais,

Estou desconfiado que o farol da parati g3 não é muito bom, pois com halogena fica fraco e com xenon melhora uns 30%.

 

Ou talvez esteja mal acustumado por causa do carro dos meus pais que ilumina muito forte e muito longe (c3 picasso)

 

Enviado do meu GT-I9300 usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então, só que tava de dia com o farol desligado! rsrsrs ele me multou pq o bulbo da lâmpada era azul! Eu nem cheguei a ligá-las....

 

Nem precisa... o farol fica todo azulado.

 

Eu, honestamente, acho MUITO brega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa... o farol fica todo azulado.

 

Eu, honestamente, acho MUITO brega!

 

Hj em dia eu tbm acho extremamente brega, mas eu tive uma fase xuning, infelizmente.... kkkkkkkkkkkkk

Não troco meu 4300 por nada hj, em questão de iluminação gosto muito =) Apesar que se meu carro tivesse milhas colocaria uns 6k por estética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

To usando o 3.000k h4-3

 

Eu achei que iria iluminar mais,

Estou desconfiado que o farol da parati g3 não é muito bom, pois com halogena fica fraco e com xenon melhora uns 30%.

 

Ou talvez esteja mal acustumado por causa do carro dos meus pais que ilumina muito forte e muito longe (c3 picasso)

 

Enviado do meu GT-I9300 usando o Tapatalk

 

Então, acho que é meio ruim mesmo. O espelho é muito curto!

 

O meu original já ilumina pra ca*****. Com xenão amarelão então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na rodovia a noite com o xenon 8k regulado pra distancia maior, tava ate feliz pelo facho de claridade...

 

 

Ate passar um carro do meu lado com lampada comum e o facho amarelo sobrepor o meu facho azul no asfalto... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...