Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RdG.

Ajuda com uxp esquentando centragem na TS-300x4

Recommended Posts

Postado em

Galera, é o seguinte,

dei um rolezin ali agora, pequeno, deu nem 15 min, cidade pequena também rodiar muito fica chato também..

então, dei um gralzin no pioneer p4ub lá no volume 30, as configs tão suave, e a ts-300 ta 1 bobina a cada bridge, o uxp é d4 e o brige é 4 ohms então tá certo, ai parei ela aqui em casa, e fui ver se tinha esquentado pouco, como o normal... mas não hoje ele esquentou bem mais, não sei se to abusando muito, o falante é novo ou se essa ligação ai de cada bobina separada é certo,

pode deixar ligado assim de boa ? até juntar grana pra comprar um amp pro grave e deixar ela pro 6x9"...

Agradeço desde já!

Abraço do RdGZinho

:vts

Postado em (editado)

corte fixo.... Somente o ganho... Soq o rca tem que ser o mesmo sinal pras 4 entradas...

edit: sempre vai existir diferença entre eles....

Me lembrei agora do boss 2400 canal 3 e 4 é forte canal 1 e 2 é fraquin...

Editado por Allanfortes
Postado em

ta ligado em Y os RCA vim apenas de 1 lado pro modulo ?

tá na saída do SUB do player,

e lá na tarams tem 4 ponta recebendo 2 RCA's eu acho.. ta saindo 2 do player chegando 4 no amp

pega um modulo mono q resolve os teus problemas..regular os 2 canais exatamente da mesma forma é praticamente impossivel...não é só botar os ajustes todos no maximo..

é só daqui uns tempos mano..

rs.

tenho q juntar a grana, eu ia esperar mas não aguentei ver o sub parado, liguei lá mesmo husahushahsaush

Obrigado pela ajuda!

Postado em

Ajuda com uxp esquentando centragem na TS-300x4

Não seria calota aushaushauhsu :)

Acho que é normal da umas aquecida, do jeito que ta ligado e moendo grave, não tem muito problema não, só não deixa cheirar hein, cheiro ? ABAIXOU aushaushau

Postado em

o meus paine vive cheirando e não queima :vts

E eu deixo só pra ver até onde vão, e eles nuca se entregaram kkk

os paine esquenta mais que o 3600gl kkkkkkk

Boa resistência, mas esquentar não é nada de problema, só que perde um pouco de potência, pois a energia que o amplificador envia, uma parte vira calor !

Postado em

cara isso é excesso de distorção na bobina.. toma cuidado se nao vai mandar o sub pro saco..

ganho no maximo serviria bem se seu aparelho fosse saida 1v, coisa que nao é..

contando que no volume 30 (de 62) esteja saindo por volta de 1.5v

entao nao deve passar muito de meio ganho.. pois ganho no maximo vai pra 0.6v de sensibilidade, se nao me falha a memoria..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...