Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Porca garra é só fazer os furos na madeira igual os do Af usando uma broca que entre o caninho da rosca da porca e depois coloca a porca por dentro da caixa e da uma pancada com martelo para as garras entrarem na madeira.

Depois é só colocar o Af e apertar os parafusos "recomendo parafuso chave allen", pode arrancar madeira , quebra carcaça do af mais ele não sai de jeito nenhum hehehe

Os speakon pode encontrar em qualquer loja de som profissional ou eletronica , a porca garra tem em loja de parafuso .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É arthur passei duas mãos só pra garantir hehe. Um amigo vai pedir preço com um representante e ai se for mais barato euu ja pego os MG e os ST.

Tenho o p one sim so que ele tinha queimado um negocinho la e foi pro concerto e ai o cara arrumou mas nao me manda nunca kkkkk.

Os módulos chegaram. A tarde postarei fotos. Gostei muito deles. Achei até que o 8k seria maior mas pelo tamanho vai caber direitinho tudo na gabine hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah beleza , ve se arruma mesmo porque a selenium ta soda com esses MG.

Eletronico é tudo igual , irmão de funileiro o pessoal enrolado hehehe

É que o novo Sd8k é SMD ai bem menor que o normal hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria SMD ? Slim Módulo Digital ? kkkkk

Postarei uma foto já ali na pág. 1 pra vocês verem. Ah andei olhando os cabos technoise , o rolo de 20 M do 53,50 mm ta 350 reais aqui. Bem salgado não é ? kkkkk . E os rca nem vi o preço pra não assutar, agora tenho que ver o que colocar porque esse de 53,50 mm não vale a pena comprar 20 metros se não vou usar tudo, não vou usar nem 10 metros e ali eles só vendem o rolo inteiro então acho que vou pegar de eletrica residencial mesmo ou vale a pena catar esses cabos em algum outro lugar ??

O som já estourou meu orçamento faz tempinho já kkkkk. Ta quase em 6 mil reais de som já, vish.

Compartilhar este post

Link para o post

Smd ? são os componentes eletronicos em miniatura , joga no google ai .

Só compre os cabos que for precisar ,compre tudo de um vendedor só ai pode negociar um desconto e o frete , tem uns no Ml , tem a premier e etc que vende por metro.

Mais se quiser usar o residencial tambem da certo , só é ruim de passar um cabo 53mm desse, porque é bem durinho hehehe

Quanto ao orçamento eu prefiro nem somar , porque se for olhar desiste hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk.

Mas vai ficar bom, to tirando as dúvidas com os melhores aqui e tem um amigo que trabalhou muitos e muitos anos com isso e competiu muuuuito aqui no sul já e fez o som do meu tio, o cara é bom demais e praticamente só me da mais detalhes do que vocês me dão aqui.

Ele disse pra mim colocar um crossover da jfa que é anti clipping, só não sei direito qual que é, sabe me dizer ? Procurei aqui no fórum mas não achei nada a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk.

Mas vai ficar bom, to tirando as dúvidas com os melhores aqui e tem um amigo que trabalhou muitos e muitos anos com isso e competiu muuuuito aqui no sul já e fez o som do meu tio, o cara é bom demais e praticamente só me da mais detalhes do que vocês me dão aqui.

Ele disse pra mim colocar um crossover da jfa que é anti clipping, só não sei direito qual que é, sabe me dizer ? Procurei aqui no fórum mas não achei nada a respeito.

compra o da banda o px1 q é muito melhor q o jfa e quase o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é tao bom quanto o jfa ? tem o anti cliping ?

Eu não entendi esse anticliping. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é muito melhor q o jfa, acho q vc deve ta confundindo com o controle anticliping pq cross nao tem anticliping.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito melhor q o jfa, acho q vc deve ta confundindo com o controle anticliping pq cross nao tem anticliping.

Se For muito superior ao JFA pode ir tranquilo, aliás se for superior já tá de bom tamanho.

A galera recomendava o JFA pq é um bom crossover mais se o PX1 é melhor vai nele.

ABS.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse crossover não tem anticlip , apenas um Vu meter que mostra o sinal , mais ja saiu a até de linha pois tem problema com aquecimento e desliga , os que tem para venda são estoque antigo.

Para voce , vá ou no Banda PX1 ou Booster bc60x é o que tem de melhor no mercado.

Quem tem anticlip é o controle jfa e não serve de nada , sistema bem vagabundo. EU Não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ta ok então, se comprar o controle a distância é só pra baixar volume e trocar de musica.

mas os preços dos dois são salgadinhos se bem que os da jfa também são beeem caros. pqp kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vai de banda pois nao boto fe em nada que tem o nome escrito buster tudo que eu compprei dessas marcas eu me arrependi. Bbuster Hbuster nao sei o que la busster,.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem anticlip é o controle jfa e não serve de nada , sistema bem vagabundo. EU Não recomendo.

Pq não recomenda? Eu até achei interessante essa função, porém aqui ninguém compra pra quando encher a cara poder aumentar quanto quiser, mesmo que isso torre algo rs [^] . Se puder fala mais ai sobre o JFA com anticlipping. Giovani quanto cobram ai num longa distancia JFA? Aqui é na média de R$120

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio do anticlip é que ele não é inteligente , ele não evita , apenas remedia e pode ser tarde.

Um limiter funciona assim , voce regula o ganho do modulo para clipar com 2v no sinal e regula o limiter igual, quando vem o gravão o limiter achata o pico do grave sem mecher no sinal "volume" , terminou o pico fica do mesmo jeito.

No anti clip vem um pico de grave ele depois que o clip acende vai abaixando o volume ,e abaixa o volume geral de todas as vias e não retorna para onde estava depois do pico .

E uma clipadinha uma vez perdida não mata ninguem , o que não pode é toda vez que vier o grave o clip acender, tipo suwing baiano o grave é assim , bum bum bum ttac tac tac bummm bum bum bum ai de vez enquanto vem o BOMMMMMMMMMM uma ou duas vezes por musica o clip só pode piscar no BOM grande e apenas acender de leve.

É bem complicado , mais com o tempo voce vai descobrindo o limite do sistema , é so escutar umas musicas com o olho no clip e no volume uma hora voce acha o ponto de equilibrio.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém da uma luz ai ? booster ou banda ? espero ajuda dos veteranos ai !

vai de banda tem garantia e o bc60x nao se funfou já era.

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio do anticlip é que ele não é inteligente , ele não evita , apenas remedia e pode ser tarde.

Um limiter funciona assim , voce regula o ganho do modulo para clipar com 2v no sinal e regula o limiter igual, quando vem o gravão o limiter achata o pico do grave sem mecher no sinal "volume" , terminou o pico fica do mesmo jeito.

No anti clip vem um pico de grave ele depois que o clip acende vai abaixando o volume ,e abaixa o volume geral de todas as vias e não retorna para onde estava depois do pico .

E uma clipadinha uma vez perdida não mata ninguem , o que não pode é toda vez que vier o grave o clip acender, tipo suwing baiano o grave é assim , bum bum bum ttac tac tac bummm bum bum bum ai de vez enquanto vem o BOMMMMMMMMMM uma ou duas vezes por musica o clip só pode piscar no BOM grande e apenas acender de leve.

É bem complicado , mais com o tempo voce vai descobrindo o limite do sistema , é so escutar umas musicas com o olho no clip e no volume uma hora voce acha o ponto de equilibrio.

É isso que faço aqui, um amigo q montou o trio de mala dele comigo, ele fica esperto no led de clip pq de acordo com a música varia um pouco e pronto, mas depois que enche a cara é perigo kk

Compartilhar este post

Link para o post

É so ativar o modo cachaça antes de sair de casa quando souber que a coisa vai ser pesada, o meu, grave Hp63hz , medio Hp250hz , driver 1,2khz , St é no capacitor ai não tem jeito mesmo.

Ai pode descer o sarrafo que não tem perigo , se tiver bem alimentado vai suave.

Compartilhar este post

Link para o post

É so ativar o modo cachaça antes de sair de casa quando souber que a coisa vai ser pesada, o meu, grave Hp63hz , medio Hp250hz , driver 1,2khz , St é no capacitor ai não tem jeito mesmo.

Ai pode descer o sarrafo que não tem perigo , se tiver bem alimentado vai suave.

Assim tu ouve um pancadão :banghead[^]:vts mas sério, acho que não bebo nada comparado com a maioria, comigo não tem essa de descer o sarrafo, tocar o fo**-se... mesmo quando bebo não consigo esquecer qto paguei nos equips e agora sei também como é fo** ficar sem som pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e buster e sim booester antido ROODSTAR mudou so carcaca o BC 60X e otimo o Px BANDA nao conheco mas galera fala bem dele, entao qualquer 2 estara bem servido

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei qual e mais perigoso:

Cachaca e volante ou cachaca e som automotivo...

Eu fico com a segundaopcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei qual e mais perigoso:

Cachaca e volante ou cachaca e som automotivo...

Eu fico com a segundaopcao.

Quando ficamos chapado mesmo, igual eu que tenho low bass, parece que o grave some, aí tu começa a descer o sarrafo, só para quando realmente sente o cheiro de bobina.

Eu já tô evitando é beber!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...