Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Potcher

Cade o tópico do teste dos amp da SoundDigital

Recommended Posts

Postado em

Nao quero me meter na briga dos dois, parece ser meio particular, (de outras primaveras :vts ), mas concordo com o Artsompb, o cara veio falar coisas sem nexo, e msmo com o pessoal falando, continuou insistindo no erro, e defendendo a SD até a morte.

Rick, é o seguinte, sei que sou um bosta aqui no fórum tanto faz como fez eu estar aqui ou não, só acho estranho, pq os tópicos de teste, com muitos amplificadores de outras marcas que também demonstraram menor potencia não "sumiu",

e se nao me engano o Ernany vende SD,... nem preciso mais comentar né.

Talvez alguns se salvem, mas é inegável que tem manipulação por parte da moderação.

tens prova disso? se nao só estais especulando.

devo te lembrar que o teste do rs1600 tambem sumiu?

agora questionar a indole do Ernany tambem por vender SD?

rapaz.. tu precisa rever seus conceitos..

o detalhe é o seguinte.. gosto de sd.. gosto de taramps.. não gosto da fabrica da stetsom nem da indole dos funcionarios, mas gosto ate do amp..

mas a moda da vez é "falar mal da sd" ou "ser contra a sd".. e isso enche o saco..

e pior.. fala mal sem uma base sequer.. fala mal por querer ser da "galera".. quer se enturmar.. e isso na boa, me enoja..

Postado em

Engraçado é ter publicado resultados não muito bons e depois ter voltado atrás e deletado as infos. Falam em não poder questionar a indole do Ernany, mas depois dessa vai se pensar oque? Boa coisa eu não consigo não.

Mas vamos esperar o cara se pronunciar sim, é difícil mas pode ter avido um motivo sério pra isso. Perguntas por MP só para assuntos pessoais.

Postado em

Rick a bronca é que nem falei no teu nome e voce veio soltando os cachorros e dizendo que eu tava mandando indireta.

FOI SO ISSO , eu falei uma coisa que nada tinha aver com voce ,mais voçe vestiu a carapuça e tomou a magoa .."nem entendi SERIO"

Man ,, se voce ler direito meus post vai ver que não tem nada do que voce esta falando ai ..

Postado em

Rick a bronca é que nem falei no teu nome e voce veio soltando os cachorros e dizendo que eu tava mandando indireta.

FOI SO ISSO , eu falei uma coisa que nada tinha aver com voce ,mais voçe vestiu a carapuça e tomou a magoa .."nem entendi SERIO"

Man ,, se voce ler direito meus post vai ver que não tem nada do que voce esta falando ai ..

Relaxa meu velho........vc sabe que eu gosto de voce pourra !

Acabei descontando em voce a velha questão de que o culpado é sempre o mordomo .....aqui no forum é o moderador :vts

Postado em

Mais foi postado em outro topico "no dos B.buster SNME"

mas a moda da vez é "falar mal da sd" ou "ser contra a sd".. e isso enche o saco..

e pior.. fala mal sem uma base sequer.. fala mal por querer ser da "galera".. quer se enturmar.. e isso na boa, me enoja..

Pelo contrario gledson o problema é que o pessoal não aceita Fan-boys como voce que descreve a SD como a ultima maravilha do mundo , enquanto a verdade é que ,é apenas um bom amp no mercado nacional igual a muitos outros e tem suas vantagem e desvantagems .

Com voce o pessoal nem liga, porque virou clixe e leva na brincadeira " e vejo que voce tambem" até porque voce é a bechaa do cy hehehehe ,mais ja tem muito tempo ssapara aqui no forum e não é so com a Sd não .

• Upvote 1
Postado em

Sejam espertos, peguem os dados do teste, abram um novo tópico !!

Alem de registrar novamente os dados do teste, vocês poderão concluir:

Se esse tópico desaparecer ... provavelmente não foi o Ernany que tirou o tópico dele do ar...

Se esse tópico permanecer... provavelmente foi o Ernany que por " opção " tirou o tópico do ar ...

...

Postado em

Relaxa meu velho........vc sabe que eu gosto de voce pourra !

Acabei descontando em voce a velha questão de que o culpado é sempre o mordomo .....aqui no forum é o moderador :vts

Voce sabe que eu tambem.

.Rick S2. :vts

Ps. Deixa baixo e da uma mamada aqui de descupa.ihihih

Postado em

tens prova disso? se nao só estais especulando.

agora questionar a indole do Ernany tambem por vender SD?

rapaz.. tu precisa rever seus conceitos..

o detalhe é o seguinte.. gosto de sd.. gosto de taramps.. não gosto da fabrica da stetsom nem da indole dos funcionarios, mas gosto ate do amp..

Poxa, eu não falei mal da índole de ninguém, lembro que quando eu nem era desse forum ainda, eu ja tinha visto videos de som do Ernany no yutóba, e outra, nao disse que ele apagou o tópico. só que ele vende SD...

Agora essa história de falar mal de alguma marca, simplismente estou debatendo o pq foi apagado os testes que demonstravam os que alguns novos smd estavam rendendo menor potencia que a declarada. nao estou tentando discutir com ningm, mt menos estou preocupado se vou me enturmar,

Somente quero saber a verdade, pois como comprador, é meu direito de saber o que estou comprando.

Outra coisa que não intendo, pq você sempre defende? Tu achou certo, independente de quem foi, apagar os resultados?

• Upvote 1
Postado em (editado)

Gente ,

Vamos com calma, NINGUÉM ( eu não sei ) sabe na real o que aconteceu , que motivos existem pra ter ocorrido tudo isso .

Não sei o que aconteceu , MAS me lembro de muito tempo atrás uma discussão séria entre um fabricante de amplificadores e uma pessoa muito conhecida no forum , sobre a metodologia dos testes de algum amp.

EDIT: Não foi Taramps com Kleber

Editado por rick demolidor
Postado em

Artsompb

Mais foi postado em outro topico "no dos B.buster SNME"

Pelo contrario gledson o problema é que o pessoal não aceita Fan-boys como voce que descreve a SD como a ultima maravilha do mundo , enquanto a verdade é que ,é apenas um bom amp no mercado nacional igual a muitos outros e tem suas vantagem e desvantagems .

Com voce o pessoal nem liga, porque virou clixe e leva na brincadeira " e vejo que voce tambem" até porque voce é a bechaa do cy hehehehe ,mais ja tem muito tempo ssapara aqui no forum e não é so com a Sd não .

Rapaz.. tu nao me conhece.. nunca falou comigo ou sequer conhece a forma que penso.. e vem dizer que sou isso ou aquilo?

com que propriedade tens direito de dizer algo assim?

em muitos topicos tu eh um dos caras mais babacas que podem ter.. falando mal de "pancadão" ou qualquer trio que nao se encaixe no teu perfil de audio.. fala com propriedade sobre som sendo que vive de posto de gasolina?

a hora que tu encontrar um post meu "endeusando" algo.. me mostra.. que eu coloco meu rabo entre as pernas e fico quieto.

enquanto isso.. baixe tua bola pois nao te dei moral pra falar comigo dessa maneira e nem me "taxar" de nada..

achei errado sumir o topico assim.. mas essa "teoria da conspiração" pra mim só mostra cada vez mais o fato de muita gente nao ter o que fazer da vida.

Postado em

Seriamente, eu nunca achei que o Ernany ia publicar os testes aqui, porque é de lá que ele tira o pao, enquanto alguns outros amplificadores SD se saíram muito bem outros não A questão é que é de la que ele sustenta os filhos e a familia dele (que conheço pessoalmente inclusive), então ele teve foi bastante coragem de postar tudo aqui, me admirei mesmo.

Espero que não tenha tido problemas sérios com o proprietário da SD por causa dos testes pois o Ernany é um cara de super confiança e entende muito de som automotivo.

Postado em

Não intendo qual o problema de viver em posto de gasolina, ou aonde quer que seja... talvez tu também tenha que rever teus conceitos.

se todo o brasileiro especulasse as coisas erradas, sem ter alguém para tentar acobertar, as coisas seriam diferentes,

o que tu achou destes resultados Gledson?

Os links foram retirados do youtube também.

Para quem quiser saber a potência real de cada amplificador:

- SD 250.2 : 280wrms

- SD 400.1: 299wrms

- SD 400.4: 365wrms

- SD 700: 720wrms

Todos em 14,4V. Em 12,6V a potência cai razoavelmente bem...

Postado em

Não intendo qual o problema de viver em posto de gasolina, ou aonde quer que seja... talvez tu também tenha que rever teus conceitos.

se todo o brasileiro especulasse as coisas erradas, sem ter alguém para tentar acobertar, as coisas seriam diferentes,

o que tu achou destes resultados Gledson?

como falei no topico original.. nao gostei nada..

esperava muito mais desses resultados.. principalmente do 400.4 e do 400.1

se o topico estivesse la vc poderia ler..

sobre viver de posto de gasolina? nao tenho nada contra.. mas isso nao te faz ter o direito de ficar julgando as outras pessoas..

coisas que o mesmo usuario ja o fez.. comigo e com outros usuarios..

Postado em (editado)

Etâ, vamos fazer votação ? Quem acha que foi o Ernany, me da um +1, quem acha que não foi ele, me da um +1 também !

Brincadeira pessoal,

Parece que ninguém mandou MP pra ele, pois bem vou manda uma MP pra ele agora, pra ver o que aconteceu !

Editado por Viepper
Postado em

Só sei que se confirmar que foi o Ernany mesmo, espero que o pessoal entenda a situação dele e não comece a jogar pedra...

Eu mesmo, vou ser um que vou entender e vou defender ele, pq ele é gente fina e ele tem os motivos dele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...