Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Abreu

Um dia de testes...

Recommended Posts

Postado em
modismo é o ....... :rolleyes:

usa quem quer!!! Eu to afim de pegar um desses, e nao to nem ae se é modismo ou nao!! Vou no que é bom B)

abraços

=***** Tu sabe ke eu te amo ne? heheheh

Usa kem ker e tem $$$ pracomprar ne... :huh:

Postado em

usa quem quer!!! Eu to afim de pegar um desses, e nao to nem ae se é modismo ou nao!! Vou no que é bom  B)

abraços

=***** Tu sabe ke eu te amo ne? heheheh

Usa kem ker e tem $$$ pracomprar ne... :huh:

tb te amoooo amigãoooo :blink:

Quem nao pode se sacodeeee :rolleyes::rolleyes:

abraços

Postado em

usa quem quer!!! Eu to afim de pegar um desses, e nao to nem ae se é modismo ou nao!! Vou no que é bom B)

abraços

Acredito que a questão não seja modismo, e sim receitas que já deram certo....

Você recomendaria um equipamento sem ter ouvido e testado, ou compraria um equipamento as cegas, sem ter ouvido ou recebido recomendação de alguem de confiânça ? Eu nem cogito isso...

Como acha que apareceram os "modismos" banda, audiobank, 1TW1, pro carbon, etc.. ? Muita gente usou, gostou e recomendou...

Mas temos sempre que ficar de olho no que aparece... testar, ouvir... afinal fosgate um dia não foi "modismo"...

Como Wharf Audio... quem compraria um Wharf a um ano atras... hoje qualquer pessoa, pelomenos do forum, esta consiente da qualidade e desempenho do produto e compraria de olhos fechado..

Não sou adepto de "marquismos" e "modismos" mas tambem não invisto meu dinheiro em coisa muito duvidosas...

Vamos olhar Beyma, lanzar e MTX com mais carinho....

eu mesmo demorei muito até começar a recomendar UXP da bravox e MTX... quis ouvir primeiro...

[]

sandro

Postado em
Editado porke o g0ham ficou com ciume :lol:

G0ham, explica essa historia... agora pouco c tava com a foto do Popó no teu MSN.. heheheheheheh

Estraaaaaanho, muito estraaaaaaaaanho.. hehehehehehehhe

Zuera brother !

Postado em

http://www.cardomain.com/item/MTX1501D

é um bom amplificador sim sr. ...

mas que sub recomendam para ligar a ele? (De preferencias da marca MTX ou RF)

RMS Power: 750W x 1 @ 4 ohms

n acham que fica melhor, em vex de um sub de RMS Power: 750W x 1 a 4 ohms, meter 2 sub's de 400W RMS cada? ou mesmo 350??

ja agora, quanto custa esse amplificador aí no Brasil?

Estou a teclar de Lisboa

abraços

fiquem bem

Postado em

usa quem quer!!! Eu to afim de pegar um desses, e nao to nem ae se é modismo ou nao!! Vou no que é bom  B)

abraços

Acredito que a questão não seja modismo, e sim receitas que já deram certo....

Você recomendaria um equipamento sem ter ouvido e testado, ou compraria um equipamento as cegas, sem ter ouvido ou recebido recomendação de alguem de confiânça ? Eu nem cogito isso...

Como acha que apareceram os "modismos" banda, audiobank, 1TW1, pro carbon, etc.. ? Muita gente usou, gostou e recomendou...

Mas temos sempre que ficar de olho no que aparece... testar, ouvir... afinal fosgate um dia não foi "modismo"...

Como Wharf Audio... quem compraria um Wharf a um ano atras... hoje qualquer pessoa, pelomenos do forum, esta consiente da qualidade e desempenho do produto e compraria de olhos fechado..

Não sou adepto de "marquismos" e "modismos" mas tambem não invisto meu dinheiro em coisa muito duvidosas...

Vamos olhar Beyma, lanzar e MTX com mais carinho....

eu mesmo demorei muito até começar a recomendar UXP da bravox e MTX... quis ouvir primeiro...

[]

sandro

Concordo!!! :rever1:

Só acho besteira, acharem que tudo agora é modismo!!!!!!!!! :rolleyes:

Mais tarde eu entro pra conversar sobre isso, to indo beber uma agua de cocoooooo

fuizzzz

Postado em

Tipo... eu só acho que as comparações estão sendo feitas desiguais.

Estão pegando amp. MTX modelo 2003 ou 2004 e comparando com Fosgate de 1800 e bolinha. Alguem ja pego um Fosgate 2004 pra saber?

To curioso pra ver os novos Fosgate.

Postado em
Tipo... eu só acho que as comparações estão sendo feitas desiguais.

Estão pegando amp. MTX modelo 2003 ou 2004 e comparando com Fosgate de 1800 e bolinha. Alguem ja pego um Fosgate 2004 pra saber?

To curioso pra ver os novos Fosgate.

Opa cara. Olha, a qualidade desse amplificador de "1800 e bolinha", é exatamente IGUAL a dos Fosgate hoje. O projeto é exatamente o mesmo, o velho e bom circuito TRANS.ANA.

A qualidade dos fosgates antigos é melhor que a dos mais novos..

JorgeM, perae, não é assim não! Isso na minha opnião é uma estratégia criada pelas pessoas que tem os amplificadores antigos para vender o amplificador por um preço melhor e tb justificar o montivo de não ter um da linha do ano. INFELIZMENTE isso pegou e agora todos falam: "Os antigos Fosgate são melhores que os novos"...

ISSO É ERRADISSIMO!!! Os antigos Fosgate antigos são TÃO BONS QUANTOS OS NOVOS.

Poxa, é o mesmo projeto, não mudou NADA. É o VELHO E BOM TRANS.ANA.

Abraços.

Postado em
Então a fosgate está regredindo?

E a tal da Lighting Audio é uma sub divisão da Fosgate?

Com o tanto que a RF gasta em pesquisa é claro que não estão regredindo... quem fala isso é muito babaca!!! É o mesmo que dizer... o GOL quadrado era melhor que o atual G3... só babaca mesmo pra dizer isso!

LA é um primo pobre dos RF sim!!!

São bons... mt bons... mas pelo preço deles tem coisa melhor no mercado!

Postado em
a Sony regrediu vertiginosamente na qualidade.....

Isso é o que vc diz... Para mim Sony nunca teve qualidade... ;)

Em som de carro...

Em residenciais, a SONY é xou... A Wega é uma perfeição em forma de TV...

Abraços.

Postado em

O que eu ouvi falar eh que desde que a MB Quart foi comprada pela fosgate, os kits de entrada da mb quart pioraram.... os bons continuam bons, mas o custo beneficio dos da linha de entrada ficou ruim.

Postado em
Isso é o que vc diz... Para mim Sony nunca teve qualidade... ;)

Em som de carro...

Em residenciais, a SONY é xou... A Wega é uma perfeição em forma de TV...

Abraços.

Então realmente vc nunca escutou a linha XES da Sony....

Postado em

Mas e o MTX ai, Abreu?

Vc havia dito que ainda iria ligar ele em stereo...

Qual seria a sua avaliação após a 1ª impressão (considero esta mais importante que a primeira)?

Um abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...