Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Agora é foto...comentem....de sua sugestão!

Recommended Posts

Com certeza.

Funciona... mas eu ainda ficaria apenas com o DAD..

Se for extrmamente necessário, optaria por uma fonte mais expressiva, mais densa, como a do logo..

Certo, foi por isso que escrevi dentro do "A", para dar corpo ao principal.....mas já deu um up no visual, bem diferenciado de outras marcas...vamos evoluindo, aceitando sugestões....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa escrita embaixo eu vejo desnecessária.

seria legal usar só a logo marca (DAD).

Compartilhar este post

Link para o post

essa escrita embaixo eu vejo desnecessária.

seria legal usar só a logo marca (DAD).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, foi por isso que escrevi dentro do "A", para dar corpo ao principal.....mas já deu um up no visual, bem diferenciado de outras marcas...vamos evoluindo, aceitando sugestões....

hand26

Seguem dois modelos com logo novo.

dadlogonovo.jpgdadlogonovodissipador.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Materia a cor vermelha no A , e faria o DAD bem pequeno no canto superior , pintaria o discipador de vermelho e faria o recorte da tampa exatamente como no modelo acima.

Ficaria muito bom..

A sacada do corte com o logo nas tampas do dissipador foi muito Boa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema vai ser o pessoal saber o que significa DAD, muitos vem perguntar o que é a sigla...rsrsr

mas está bem cleen o visual, vamos estudando...mas para ver realmente como fica teria que colocar todo as as inscrições na tampa, pois vai ter....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Outra opção do logo..........

<script src='http://img217.images...godad2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novologodad2.jpg</noscript>

Esse vai ficar muito bom, ainda mais se juntar aquele ultimo modelo em que o Folli fez!

Acho que deveria ficar sem aqueles furos...

não ha possibilidade de fazer ele nas laterais ? (onde vão os rca etc...)

Pois assim mantia aquele visual bem limpo !

Ia ficar exelente na minha opnião

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente....

Uma outra opção que fiz desta logo, porém menos carregada........

<script src='http://img829.imageshack.us/shareable/?i=novologodad3.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novologodad3.jpg</noscript>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem dois modelos com logo novo.

dadlogonovo.jpgdadlogonovodissipador.jpg

Gostei desse, mas faria uma sugestão de trocar a cor do nome do módulo. Poderia ser algo como dourado vivo contornando as letras em preto. Acho que o contorno das letras em dourado daria um ar de luxo ao módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema vai ser o pessoal saber o que significa DAD, muitos vem perguntar o que é a sigla...rsrsr

mas está bem cleen o visual, vamos estudando...mas para ver realmente como fica teria que colocar todo as as inscrições na tampa, pois vai ter....

hand26

Eh pra isso que existe o manual do produto.

Essr ultimo modelo ta muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião os parafusos deveriam sumir da frente da caracaça...

O visual ta muito bacana ta parendo amp. importado ;)

novaidia.png

Uploaded with ImageShack.us

Claudio, tem possibilidade de fazer isso com os parafusos, em minha idéia a chapa da carcaça deveria ter uma dobra para

colocar os parafusos no local indicado...

pois os parafusos vão acabar com estética, a qual está muito boa !

Compartilhar este post

Link para o post

novaidia.png

Claudio, tem possibilidade de fazer isso com os parafusos, em minha idéia a chapa da carcaça deveria ter uma dobra para

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

DAD as ideias estão bem legais essas ultimas que o Folli postou eu gostei bastante.......so o logo que ainda acho muito carregado.

Uma coisa que se tem que pensar tbm e se essas chapas sobrepostas não vão gerar ruídos, talvez tenha que incluir uma fita emborrachada ao redor das partes que entrarão em contato com os dissipadores e lateral do amp.

Estou pensando em algumas opções para reformular seu logo e talvez amanha eu ja tenha concluído! Vou seguir a linha do logo do dconet, que gostei bastante...so a fonte que não gostei muito.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

DAD as ideias estão bem legais essas ultimas que o Folli postou eu gostei bastante.......so o logo que ainda acho muito carregado.

Uma coisa que se tem que pensar tbm e se essas chapas sobrepostas não vão gerar ruídos, talvez tenha que incluir uma fita emborrachada ao redor das partes que entrarão em contato com os dissipadores e lateral do amp.

Estou pensando em algumas opções para reformular seu logo e talvez amanha eu ja tenha concluído! Vou seguir a linha do logo do dconet, que gostei bastante...so a fonte que não gostei muito.

Abrçs

Sim, já pensei nisso do emborrachado....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

novaidia.png

Não tem como mexer nisso....parafusos??? ah!...nada que não se posso mudar para alen...mas fica mais cabeçudo...afinal tem vários módulos com parafusos em cima da tampa...rsrsr....

Tem muitas opções....vamos fazendo e vendo o resultado....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como mexer nisso....parafusos??? ah!...nada que não se posso mudar para alen...mas fica mais cabeçudo...afinal tem vários módulos com parafusos em cima da tampa...rsrsr....

Tem muitas opções....vamos fazendo e vendo o resultado....

hand26

Outa coisa que fica bem bacana, é deixar a tampa como está em prata granulado e lixar o topo das aletas para ficar em alumínio puro...dá um efeito bem legal tb...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrçs

Eu acho mais bonito uma coisa simples mesmo, bem clean! Acho que uns leds brancos internamente daria um ar mais moderno!

Compartilhar este post

Link para o post

O aviso é em português, mas as indicações das ligações são em inglês.

É bom ver isto!

KKKK

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver isto!

É meio contraditório mesmo, mas que ia ficar estranho ter "Sobrecarga, Ligado e Alto Falantes" impresso no amplificador isso ia...

Sem falar de clipping, que nem tem uma tradução

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver isto!

Já vi isto, mas vai que....não saber ler DANGER.....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É meio contraditório mesmo, mas que ia ficar estranho ter "Sobrecarga, Ligado e Alto Falantes" impresso no amplificador isso ia...

Sem falar de clipping, que nem tem uma tradução

Proteção, Ligado, Saída e Cliping, já que ceifamento não é uma expressão tão conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Proteção, Ligado, Saída e Cliping, já que ceifamento não é uma expressão tão conhecida.

Ai já ficou melhor! Também acho interessante que tudo esteja no mesmo idioma!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...