Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

savfff

Lançamento - Eros SDS 1500w

Recommended Posts

Postado em

a Eros ta virando piada, uma sacanagem cada ano lançar um modelo de SDS ou Hammer diferente com praticamente a mesma faixa de preço.

Acho que tinha que trabalhar diferente, mantendo 2 modelos, sendo que entre eles existisse uma diferença significativa.

Por ex. um Eros SDS 800rms e outro modelo SDS 1500rms(linha pró), senão vira putaria, 800, 1200, 1350, 1500rms...

Postado em

a Eros ta virando piada, uma sacanagem cada ano lançar um modelo de SDS ou Hammer diferente com praticamente a mesma faixa de preço.

Acho que tinha que trabalhar diferente, mantendo 2 modelos, sendo que entre eles existisse uma diferença significativa.

Por ex. um Eros SDS 800rms e outro modelo SDS 1500rms(linha pró), senão vira putaria, 800, 1200, 1350, 1500rms...

:+1
Postado em

A eros poderia era trabalhar para voltar os preços a realidade , SDS2.7k ta por 850 pila na NET .. snake hpx 3180 por 750 e toca a mesma coisa e aplicando menos potencia como todo bom snake.

Postado em

A eros poderia era trabalhar para voltar os preços a realidade , SDS2.7k ta por 850 pila na NET .. snake hpx 3180 por 750 e toca a mesma coisa e aplicando menos potencia como todo bom snake.

:legal::rever1: concordo plenamente
Postado em (editado)

:+1 tbm Editado por FabioSB
Postado em

:+1 Subiu uma barbaridade esses eros mesmo, o 2.7k ta nas nuvens, eu tinha ele a 719,00 + frete, agora 845,00 + frete, olha a suba q teve. tava mirando um 310h tbm agora p final do ano, vixe ta 429,00 ta premier, ta proibitivo.

Postado em

alguem conhece essa linha panzer? tenho interesse nesses falantes!

Conhecer nao conheço agora 5K e meio complicado se vc usar 2 ja tem q usar pelo menos um modulo de 10K pq a sens. dele deve beirar os 93db...um modulo de 10K=1000A de bateria num sei nao viiu mais se seguir a linha do target 4K5 nao vale muito apena....agora se e bom so testando ou pelo menos com as especificaçoes para termos uma ideia :d

Postado em

Falei com o pessoal da eros essa semana e eles disseram que não foi muito animador os testes desse 1.5 com amplificação automotiva não

como assim, iam falar mal de um produto deles, ainda mais sendo lançamento :pirou:
Postado em

como assim, iam falar mal de um produto deles, ainda mais sendo lançamento :pirou:

Realmente é complicado esse tipo de coisa e pode parecer estranho, mas se eles falam que os falantes são para uso profissional e não automotivo, não vejo problema nenhum no comentário.

Postado em

O estranho é um af Tunado e acima dos 1000w para uso profissional , DUVIDO muito que o uso dele seja profissional.

O que me desanima nele é que Deve ser um target 3.0 com cara nova.

Postado em (editado)

O estranho é um af Tunado e acima dos 1000w para uso profissional , DUVIDO muito que o uso dele seja profissional.

O que me desanima nele é que Deve ser um target 3.0 com cara nova.

tbm acho isso Editado por FabioSB
Postado em

Bom, só vou discordar com os amigos o preço, compramos mais 1 SDS 2.7K essa semana, ta R$ 579,00 parcelando em 3x, se levar 2 Woofer parcela em 10x sem juros. A vista rola um descontinho basico com o vendedor.

Valeu

Postado em

Bom, só vou discordar com os amigos o preço, compramos mais 1 SDS 2.7K essa semana, ta R$ 579,00 parcelando em 3x, se levar 2 Woofer parcela em 10x sem juros. A vista rola um descontinho basico com o vendedor.

Valeu

Onde vc encontrou por este preço Marcelo?

N vejo sds abaixo dos R$ 650 faz tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...