Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rogir

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rogir postou

  1. Projeto da eros sintonizada em 55hz,corte de 55hz até 150hz
  2. Num esquenta que não foi o único que fez isto! Agora estou com problemas com os atuais, a borda rasgou,a suspensão está cansada(aranha). Mas qual vc escolhe ?
  3. O vulcano dah um grave mais retumbante ? Dah mais spl ?
  4. Tive problemas com a borda! E ao invés de investir 250,00 num reparo ,vou investir num novo.tah certo ?
  5. Olá pessoal, tenho 4 eros sds 2.7k de 15 p , quero trocá-los , mas estou em dúvida entre estes dois Modelos : Jbl vulcano 3.8k e novo eros sds 3k3 evolution , ambos de 15 p. Qual vcs me indicam ? O amplificador eh um soundigital 12k.
  6. Eduardo;quando tiver o px2 me avise. vlw.Rogerio
  7. quando abri a pagina; pensei que era da banda; foi minha primeira impressão.so mudando as letras.
  8. o diferencial que achei neste processador eh a possibilidade regular o seu trio eletrico de frente para ele e de longe, sem usar nenhuma cabo. o som automotivo cada vez mais estah se aproximando com o audio profissional. este mercado estah bem disputado! bom pra nós.
  9. quanto vc pagou? e onde tem para comprar?
  10. blz; solanosom... era o sr. que tinha 2 panzer 5k ? se foi , qual a diferença com estes vulcanos? e esse amplificador na frente dos pioneer , nao vai dar problema futuramente com todo esse spl? melhor que isso soh ouvindo ao vivo! vlw. Rogerio
  11. Blz, tenho vontade de comprar um,mas aqui em MG - triângulo mineiro , não acha seus produtos nas lojas de som automotivo! Como esta sua representação por aqui?
  12. e ai, o que vc achou da stetsom s25 para os eros? eu estou pensando em passar para hv. vlw. Rogerio.
  13. tb tenho interesse nesses eros panzer! vc vai tocar de 40hz a 150hz?
  14. alguem jah ouviu o eros panzer eh , e associado a sintonia estah o corte de frequencia ! por isso muitos falantes queimam; caixas muitos grandes que aumentam a sensibiladade do falante gerando grande deslamento do cone; falante trabalhando em frequencia que não suporta; estou errado?
  15. blz; agora eh fato que uma caixa feita industrialmente tem muita mais qualidade que outras feitas pelas lojas de som! aqui na minha regiao a maioria dos instaladores usam serra tico-tico para fazer os cortes da madeira para fazer as caixas ; e quem trabalha com isso sabe que o corte nao fica preciso! ai na hora de montar fica aqueles espaços vazios onde coloca serragem com cola para tampar! ai o cara monta o som e diz que tah tocando demais; vc vai ateh a caixa e poe a mao e senti que esta vibrando muito! concerteza esta perdendo rendimento ali! alguem sabe sem tem uma formula ou programa para calcular as medidas de uma caixa para evitar as ondas estacionarias dentro delas?
  16. olah rafael , vc sabe os cortes de frenquencias que usam estas caixas? e o preço dessa original para ter uma ideia? sou de MG e tenho 4 sds 2.7k de 15 e estou interessado nelas.
  17. preciso que vcs me tirem um duvida; se eu ativar o corte hpf em 80 hz de meu toca cd pioneer e também do meu crossover stx 84 em 80 hz(ambos em 12 db); vai se tornar em um corte de 80hz com 24 db? e com relaçao a fase vai mudar alguma coisa? vlw.
  18. eh verdade! com volume moderado dah pra tocar flat os falantes! mais ai voce corta em 250z esses falantes e taca potencia neles ! que grave fuderoso!!! kkkkk... esse modelo me surpreendeu... coloquei pra tocar no 12 durante varias horas e nem cheiro de resina! jah tive outro modelos e eram frageis ! qualquer bobeira e jah era.
  19. com certeza! eh um sonho de consumo! e pude observar que podemos colocar um amplificador com ateh 3x mais de potencia do falante! com sinal limpo ; ai o bixo pega! o graves ficam mais firmes e com uma pressao incrivel !
  20. blz; testei um taramps 6.2k e rendeu legal! soh que deu um grave mais "seco" e a banda dah uma grave mais encorpado; com a mesma regulagem para ambos.gostei mais do timbre da banda. Tenho vontade de escutar um sd. vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...