Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Magnata_90

Membro
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Magnata_90

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 24-06-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Protech 3K 18 (x2), ESX410 (x2), ETD7200 (x2), SD250.2, Taramps T5k, Taramps TA1k6, JFA controle longa distancia e anti-cliping,
  • Nome Completo Real
    Vinicius Lucas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Mauá/SP
  1. Me adiantaram que não muito distante do preço do 2.7
  2. Pois é, liguei pra conversar sobre minha ETD e o pessoal lah é muito atencioso, começamos a conversar sobre os lançamentos da marca, ele disse que o baixo fator de amortecimento e a alta distorção se comparado com aplificadores profissionais, prejudicou muito o desempenho deste Woofer no uso automotivo, que é diferente do 818 e do 2.7 e que ele tem mais tendencia a descer e toca mais aveludado, mas que tambem para isso pede caixas maiores, ficou me me mandar os parametros essa semana, mas ainda não liguei lá então não os tenho
  3. Mas foi na Bridge usando 2 drivers em paralelo, não foi um só, achei estranho ter queimado só um, mas blz Dei uma olhada nas regulagens que tava o player depois que a ETD queimou e levei um susto, tava no SuperBass, High +2, Mid +2 e Low +6 Deixei no Flat, dei umas reguladas no ganho, agora tah tocando bunito
  4. Falei com o pessoal da eros essa semana e eles disseram que não foi muito animador os testes desse 1.5 com amplificação automotiva não
  5. Qual é mais seguro pra ETD corte 24/8 em 1200 ou 12/8 em 1500, uma das ETD foi pro saco, tava com ganha em 1/4 no sd250.2 e queimou uma só, estavam em Bridge, achei estranho ter queimado só uma, elas são novas, então discartei a possibilidade do reparo ser paralelo.
  6. Isso msm, o importante é sempre dar uma mexida pra mostrar pro pessoal que pelo menos vc tentou antes de pedir ajuda, se quizer só perguntar vai ser dificil achar alguem que responda. Eu vou da uma olhada pra ver como fica a resposta com 120L e 50hz de sintonia, acho que vai ficar bom sim.
  7. É novinho sim, vo mandar ele pra garantia, num é o remote não, infelizmente, tambem torci pra que fosse, mas o pessoal da Taramps falou que podia ser algum capacitor com problema. vou levar pra garantia, tens uns 3 meses que comprei soh.
  8. Realmente que a mani toca mais é indiscutivel, pra mim não é viavel com woofer automotivo pois vc tem mais limitações em fazer ele descer do que os profissionais, menor xmax, maior compressão térmica, essas coisas, mas que toca mais é indiscutivel, mas precisa de alguem bom pra fazer ela descer e bons médios.
  9. Deram os dois, um já veio visivelmente raspando muito, o outro não, mandei pra garantia peguei em um dia qdo coloquei pra tocar o outro "abriu o bico" como dizem, pior que já acostumei com os médios não consigo mais ficar sem, rsrsrsrs Esse fds ainda eu posto um video pro pessoal ter uma ideia de como ficou, pra vocês terem uma ideia de como estou zikado, meu Taramps 5.0Kw, tem que ligar o player duas vezes pra ele ativar, pode colocar rele, pode colocar o que for que não resolve, nem em outros sets. Mas isso da pra segurar as pontas uns mêses pra eu não ficar totalemnte sem som.
  10. Então, hoje que tive a possibilidade de colocar o som pra tocar mesmo, constatei que o outro médio tabem está raspando, vou ter que mandar ele pra garantia tambem, mas vou dar um jeito de postar um video do som tocando sim.
  11. Pq num corta em 1k2 acho que vai ficar bem mais agradavel o som e deixa os pw3 subindo ateh ai
  12. Eu não acho que compense fazer uma Mani imensa para tocar woofers automotivos, na minha opinião melhor ir de dutadinha bem feita mesmo.
  13. Foi nada, passei o fds trabalhando, vou folgar hoje, é que eu trabalho 6 dias seguidos e depois folgo 3 ai hoje é o primeiro dia de folga, hj vai dar pra aproveitar um pouco Pior que é verdade, aqui ninguem usa médio, coloca Woofer de 18 pra tocar em 60, 80hz, usa fenólica sem tweeter. Mas to muito satisfeito de poder me diferenciar (de uma forma boa) e de poder ter aprendido tudo com vocês.
  14. Eu tambem achei que eram os Protech de 18, está com 160L cada camara ou as duas juntas, pq se for cama uma pra Woofer de 15, acho que é muito.
  15. Fernando o que posso dizer, se não fosse você pra me orientar daquela vez acho que eu teria feito mer**, rsrsrsrsr Gostei muito mesmo de todo set, mas principalmente do que vc me ajudou a escolher que foras as 7200 que no começo eu pensava em colocar 4400, e dos ESX, muito bom esses médios, de 10, são um dos melhores médio que já vi tocando, timbre muito bonito e realmente agora, não consigo ouvir trio sem mg.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...