Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

punk' kda_sound

Alguem que teve ou tem pode me ajudar nas impressões sobre o Banda Ice

Recommended Posts

Postado em

Galera procurei aqui no forum algumas postagem sobre o Banda Ice 3500 e não achei o que queria...

Tenho uma serie de duvidas já que meu projeto fechará a impedância em 2ohms, ele tocará 4 eros 312lc totalizando 1600Rms a pegada vai começar de 50hz. Vamos as perguntas

1ª Sei que a Banda é uma marca conceituada, mas essa linha ''nova'' ice 3500 manda o que promete?

2ª Já escultei outros modulos mais o banda ice 3500 nunca qual a impressão de voces?

3ª Como não comprei ainda e a possibilidade de compra é enorme, vale a pena esse modulo por 780conto

Desde já grato

Postado em

1) teste! Só assim pra saber! Ou veja outros testes da banda e tome como exemplo

2) http://autosom.net/artigo.asp?cod=120

3) http://autosom.net/artigo.asp?cod=120

Em resumo, podia ter "matado" com a pesquisa simplesmente!

Como disse acima a Banda é uma marca conceituadíssima, só que quero uma impressão de uso se toca forte, até por que irei fazer o negocio na calma pra quando tocar ter akilo que não vimos nos trios de hoje Som Forte e de Qualidade. e essa ajuda sei que terei aqui no fórum que acompanho a anos.

e na hora de sintonizar as caixas você será convocado Bloom.

Postado em

A nova Ice 3500 é muito forte, toca bem, entrega a potência declarada, mas consome muito também, se não tiver pelo menos 2 baterias de 150Ah não rende...

Sem falar o baixo preço, vale cada centavo. :legal:

Postado em

Como disse acima a Banda é uma marca conceituadíssima, só que quero uma impressão de uso se toca forte, até por que irei fazer o negocio na calma pra quando tocar ter akilo que não vimos nos trios de hoje Som Forte e de Qualidade. e essa ajuda sei que terei aqui no fórum que acompanho a anos.

e na hora de sintonizar as caixas você será convocado Bloom.

Esse negócio de ser conceituado, é pura balela! Stetsom é conceituada e vive vendendo amps que não fornecem o que promete! 2k5 stetsom manda 1600wms... e olha que stetsom também tem nome!

Ou seja, não vá pelo nome que a marca tem! Procure verificar os testes de potência feitos aqui no fórum!

E quanto à caixa, ela já foi projetada PELO MENOS 200 vezes diferentes! Dá uma pesquisada, uma delas vai te agradar, sem dúvidas!

Postado em

Depois de uns dias fora voltei...

O teste de potencia que tem aqui no forum não faz referência ao banda ice 3500.

Como moro uma metrópole, andei dando umas voltas numas equipadoras e num tem nenhum ainsa tocando por aqui.

Alguem tem mais informações?

Postado em

Rapaz serio que não achou nenhum som com Ice aqui em patos?? é sou da metropole aqui tambem.

Da uns role la por Jsom ,Valsom ou Dantas que é facil ver os banda tocando .

So uma coisa vai mesmo montar 4x12" pra tocar forro ?? nunca vi nenhum tocar legal forro "falta a pegada" .

Quiser uns toques passa ali na magnum "por traz da universal" que agente bate um papo e ve um projeto legal la, mais tudo que for comprar tem que ser pela net porque os preços aqui é puchadoo.

Postado em

Depois de uns dias fora voltei...

O teste de potencia que tem aqui no forum não faz referência ao banda ice 3500.

Como moro uma metrópole, andei dando umas voltas numas equipadoras e num tem nenhum ainsa tocando por aqui.

Alguem tem mais informações?

Fico imaginando se... a cada amp que for comprado e não tiver teste de potência ESPECÍFICO dele, o forista vier e criar um novo tópico pra saber "compro ou não" e "Opiniões de quem tem". Haja tópico novo! Já podemos fechar as outras áreas, o estoque vai ser vasto!

No mais, não tem teste do 3.5k.. mas tem teste do 2.5k que pode servir como referência!

Mas pra quem não quer pesquisar, qualquer bobagem serve de argumento! Já vi até alegarem que "mas o teste foi feito em bancada, eu vou usar no carro!"... enfim......

Postado em

Galera procurei aqui no forum algumas postagem sobre o Banda Ice 3500 e não achei o que queria...

Tenho uma serie de duvidas já que meu projeto fechará a impedância em 2ohms, ele tocará 4 eros 312lc totalizando 1600Rms a pegada vai começar de 50hz. Vamos as perguntas

1ª Sei que a Banda é uma marca conceituada, mas essa linha ''nova'' ice 3500 manda o que promete?

2ª Já escultei outros modulos mais o banda ice 3500 nunca qual a impressão de voces?

3ª Como não comprei ainda e a possibilidade de compra é enorme, vale a pena esse modulo por 780conto

Desde já grato

Como não achou o que queria se um tópico detalhadíssimo sobre ESSE amp está há tempos girando na primeira página aqui do GERAL?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180023

:pirou:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...