Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

OnTheMind

Membro
  • Total de itens

    522
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutral

Sobre OnTheMind

  • Rank
    Membro Alien
  • Data de Nascimento 17-04-1979

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Ford KA 2010/11 + CD Player Pioneer DEH 8380SD + Controle JFA RX35 + Crossover STX 84 + Soundigital SD1500.1D + 01 Oversound 15-800 + Soundigital SD 700.1D + 02 Oversound 450W10 + Taramps T200X2D + 02 Selenium D220TI + 128A de Baterias + Fonte dB Sound 50A
  • Nome Completo Real
    Danilo Barbosa Santana

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Vitoria da Conquista BA
  • Interesse
    Som automotivo de pequeno porte
  1. Não tenha dúvida. Mas a maioria das críticas aqui é perfeitamente válida. A galera troca porque é mais novo, não porque é melhor. Sempre foi assim.
  2. E será que lá têm esse setor? rsrsrsrsrsrs
  3. Ri muito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk Meus "sonhos" são um pouco mais elaborados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Você não precisa "transformar" as duas saídas em mono, pode simplesmente escolher uma das duas e ligar ao canal do SUB. Não se preocupe que não haverá perdas, já que as baixas frequências não são gravadas com efeito estereofônico.
  5. Deve estar assim pq o módulo nano foi instalado no painel, atrás do player.
  6. Se for prá fazer uma bagaça dessas faz direito rsrsrsrsrs: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=181114
  7. Existem muitos, mas com potência suficiente p/ seu UXP são poucos, e não será barato. Agora não me lembro de nenhum. A sugestão do conversor não te interessa?
  8. O pessoal critica o POne apenas por preconceito dos Xing-Ling mesmo... mas sempre foi um excelente módulo, pelo valor que CUSTAVA... Hoje em dia já não tá compensando tanto assim, porque subiu muito o preço. Aí abriu espaço pro BBuster dominar essa parcela do mercado. O atual substituto dele, em preço e faixa de potência, está sendo o BBuster SS1 3600 GL.
  9. Então no futuro quer trocar 2 Drivers + 2 STs, por outros 2 Drivers diferentes e vai abandonar as STs? De onde tirou essa idéia de cortar um dos drivers mais alto que o outro? Se espera que um funcione como ST, está enganado, a não ser que seja Driver de Titanium, que dispensa o uso da ST e trabalha sempre mais alto que os fenólicos. Este projeto foge bastante à lógica e não deve resultar em boa qualidade, já poderão ocorrer cancelamentos. Um par de drivers fenólicos D200 + um par de ST200, OU simplesmente um par de Drivers Titanium D220TI são a forma mais indicada para seu projeto.
  10. Acho difícil encontrar um módulo decente com entrada alta e potência suficiente p/ UXP (Não especificou se é o de 10" 400~800RMS ou o de 12" 500~1000RMS). Uma possibilidade seria usar um conversor (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438681073-conversor-rca-jfa-de-alta-para-baixa-para-aparelhos-sem-rca-_JM) e um módulo mono com potência adequada.
  11. Não entendi. Já está tocando dois drivers e no futuro vai colocar mais dois? Por que um na corneta e outro no capacitor? Não entendi isso. Dê preferência à linha PW3, pois os PW7 são menos eficientes (-3dB) e custam o mesmo valor.
  12. Parabéns ThalesSR. Você pesquisou, interagiu, arriscou, insistiu e compartilhou os resultados. Um problema recorrente aqui no fórum é o fato de muitos usuários, geralmente iniciantes, não pesquisarem, criarem tópico só para conseguir uma "receita pronta" e desaparecerem, levando a dica a algum estalador, e ainda não aprendem nada. Isso polui bastante o conteúdo do fórum. T+

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...