Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

Postado em

Hoje chegou a 1k KM rodados, média de consumo 8km/L cidade, velocidade média 25km/h ar ligado e uma puxadinha leve até 170km/h

Nenhum problema, só as colunas que ainda não chegaram.

Postado em

Hoje fiz uma viagem de Governador Valadares a Ouro Preto, última vez que olhei o consumo estava em 10,4 média de 70km/h porque a estrada tem MUITAS curvas e serras.

Ontem peguei uma "tempestade", chuva forte e com muita ventania. E por uns 3 min choveu granizo (pequenas pedrinhas), aí foi feita a mer**, um trinco no parabrisa. Perdi o insulfilm que foi colocado há 6 dias rsrss

Ainda bem que o teto ficou intacto.

A pintura ainda não pude ver com detalhes porque o carro está sujo, e só posso lavar na sexta. Mandei fazer uma proteção de pintura, o cara pediu 5 dias de lavar com shampoo, dois dias depois podia molhar, dei sorte.

Postado em

Hoje fui dar uma olhada com calma no couro, cada vez fico mais puto. O couro parece de qualidade ruim, que vai estragar rápido. Além do acabamento que já comentei aqui.

Semana que vem vou tentar algum acordo lá, dinheiro de volta e colocam de volta o tecido seria o que mais me agrada, assim faço onde quiser.

Postado em

Pois eh Rapha, essa semana vou lá propor de voltar e com o tecido e me devolverem o dinheiro.

Eles estão querendo que eu dê a opinião de satisfeito na pesquisa Peugeot, já me pediram isso várias vezes. Como ainda não respondi a pesquisa, a concessionárias está me tratando bem demais.

Postado em

Vou falar proce... Eu nao compro carro francês nem a pau juvenal...

Aqui em vitória eu tava precisando de um cabo de embreagem para o 206 e não tinha em nenhuma concessionária, me falaram que eu tinha que esperar 1 mês e meio pela peça, falei que era uma falta de respeito com o cliente, as concessionárias falaram q não podiam fazer nada...

Tenso...

Postado em

Pior parte que paguei 1400 reais, direto na loja fica por 1000-1100 reais.

Vou tentar pegar parte da grana de volta.

Slot na css me tratam muito bem, inclusive um amigo que tem uma hoogar já tinha me dito que lá o serviço é bom. fo** foi o couro que é terceirizado. Além de fazerem esse serviço porco, quebraram travas em quase todas as portas.

Postado em

Pior parte que paguei 1400 reais, direto na loja fica por 1000-1100 reais.

Vou tentar pegar parte da grana de volta.

Slot na css me tratam muito bem, inclusive um amigo que tem uma hoogar já tinha me dito que lá o serviço é bom. fo** foi o couro que é terceirizado. Além de fazerem esse serviço porco, quebraram travas em quase todas as portas.

ca*****! Quebrar as travas eh fo**! Tem na concessionaria para venda? Pq do meu new civic qnd quebraram, ainda bem que tinha p venda...

Postado em (editado)

sei la.. couro nao me chama a atenção..

ainda tenho uma queda maior pelo bancos de tecido.. principalmente se a cidade for muito quente..

Editado por Gledson Borba
Postado em

sei la.. couro nao me chama a atenção..

ainda tenho uma queda maior pelo bancos de tecido.. principalmente se a cidade for muito quente..

Pq vc nunca teve banco de couro, principalmente em cidades mais quentes eh mais vantajoso! Nao deixa o tecido nojento, na realidade, banco em couro (original) eh a melhor coisa q existe!

Mas, couro q n seja original, eu nao faco!

Postado em

Pq vc nunca teve banco de couro, principalmente em cidades mais quentes eh mais vantajoso! Nao deixa o tecido nojento, na realidade, banco em couro (original) eh a melhor coisa q existe!

Mas, couro q n seja original, eu nao faco!

Entendo o que quer dizer..

Mas no meu ponto de vista o couro retem mais a temperatura.. Demorando mais para o ar condicionado conseguir refrigerar o ambiente..

Principalmente se ele pegar sol..dai ng merece..

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Postado em

Entendo o que quer dizer..

Mas no meu ponto de vista o couro retem mais a temperatura.. Demorando mais para o ar condicionado conseguir refrigerar o ambiente..

Principalmente se ele pegar sol..dai ng merece..

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Errado! Ele mantem mais fresco! Eh claro, os carros que tive couro, eram bancos de cor cinza (civic e corolla), e "cinza grafite" a saveiro, o ar gelava muito mais rapido! Com relacao ao sol, nao esquentava e pelo contrario, sob o sol, mantinha a temperatura interna mais amena... Volto a destacar, mesmo a saveiro com banco "grafite" (quase preto), o interior nao aquecia tanto quanto do focus (tecido) e do polo (tecido).

Bjundas

Postado em

Errado! Ele mantem mais fresco! Eh claro, os carros que tive couro, eram bancos de cor cinza (civic e corolla), e "cinza grafite" a saveiro, o ar gelava muito mais rapido! Com relacao ao sol, nao esquentava e pelo contrario, sob o sol, mantinha a temperatura interna mais amena... Volto a destacar, mesmo a saveiro com banco "grafite" (quase preto), o interior nao aquecia tanto quanto do focus (tecido) e do polo (tecido).

Bjundas

engraçado.. aconteceu exatamente o contrario tanto com um Astra 2.0 de um amigo e um Subaru Impreza..

mas ambos eram couro preto.

Postado em

engraçado.. aconteceu exatamente o contrario tanto com um Astra 2.0 de um amigo e um Subaru Impreza..

mas ambos eram couro preto.

O pior! Qual a temperatura ai da tua regiao? Nao chega aos pés da média de temp aqui no RJ...

Postado em

O pior! Qual a temperatura ai da tua regiao? Nao chega aos pés da média de temp aqui no RJ...

chega nos 40.. mas em raríssimas ocasioes..

o mais comum em dias muitos quentes é por volta de 35..

Postado em

chega nos 40.. mas em raríssimas ocasioes..

o mais comum em dias muitos quentes é por volta de 35..

35 aqui eh as 8h da manha! Huahuahuahua essa semana bateu 41...

Postado em

Uma foto do banco, o que acham?

20121103_104259.jpg

Ossa que trampo de porco!!!

Pqp, pede seu dinheiro de volta, e faz o trampo em outro lugar!

Como eu ja disse a varias pessoas.....quer som, couro, VE, TE, etc etc peça o pacote/mod original de fabrica, e não p/ instalação na CC/autorizada e sempre os que não me escutaram tiveram problemas(salvo raríssimas exceções).

Outra coisa te enganaram com essa "proteção" de pintura, pq qq carro 0km não precisa disso.

Postado em

O couro ficou uma mer** mesmo rsrs, só queria que vcs vissem. Até minha mãe achou ruim.

Nesse caso não tinha como pedir de fábrica, só no feline.

A proteção de pintura não é com intenção de polimento, brilho e etc.

É para proteção mesmo, como se fosse uma resina. Qualquer carro precisa, mas é uma opção do dono.

O cara que fez o serviço é um detailer conhecido meu, nada a ver com a css.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...