Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

Bati meu carro ontem. Fui ligar pra minha namorada e um caminhão que estava na minha frente freiou, bati na traseira dele sem nem encostar no meu freio, estava a uns 40km na BR porém dentro de uma cidadezinha. Abriu o airbag e queimou meu braço mas não me machuquei. É um saco essa situação toda de melhor com seguro, sempre da uma dor de cabeça seja pelo serviço meia boca ou demora na entrega.

Mais tarde posto fotos aqui pra vcs. Claro que o caminhão nem arranhou rsrsrs.

E a vontade de mandar a namorada a mer**, não veio na cabeça? :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateu o 308?? cacilds, agora ainda bem que nao aconteceu nada mais serio.

Ibagens porfa

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não aconteceu nada contigo.

Primeiro relato sobre peças de funilaria, vamos ver quanto sai a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fazendo a mesma coisa que meu 206 1.4.. no etanol faz 6.5 na cidade, não cheguei a medir na estrada..E agora ta fazendo 10/13.5 na gasolina.

:blink:

meu 208 1.6 (mesmo do 308) tá em 8,3 com álcool...

quando pego muito trânsito fica em 7,8

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que não foi nada mais sério.

E bom ver que nenhum torção chegou na cabine, por mais que nao tenha sido uma senhora batida.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que foi em um caminhão, quanta imprudência...
+1

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

...308 não tem BT handsfree???

Lamento pelo acidente, mas pelo menos vc admite que a culpa foi sua e tal. Menos mal.

É possível que tenha dado PT??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no reparo...

Não vou negar que falo ao celular na cidade, mas na BR NUNCA...

Compartilhar este post

Link para o post

...308 não tem BT handsfree???

Lamento pelo acidente, mas pelo menos vc admite que a culpa foi sua e tal. Menos mal.

É possível que tenha dado PT??

Tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ctz admito que foi culpa minha e não acho nem um pouco bonito o que aconteceu. Realmente poderia ter sido muito pior.

Mas tudo sempre tem um porque. O carro tem BT e o cel estava conectado, mas no mesmo dia minha namorada tinha perdido o note da minha mãe que eu pedi a ela para levar no conserto(preju meu também), e eu estava ligando pra ela pra saber se ja tinha terminado a ocorrência na polícia. O cel deu falha de ligação na primeira tentativa, ai fui ligar denovo e fiquei mt tempo com a cabeça baixa.

É como o Marcelo falou, raras as pessoas que não usam o celular no trânsito dentro da cidade, e eu estava dentro da cidade, a BR corta a cidade com transito lento, já tinha passado por 2 quebra-molas.

Então, sem hipocrisia por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hipocrisia! Vc acha normal falar no celular e bater com o carro. Fico imaginando uma situação dessa vc batendo em um carro de passeio, no meu caso por exemplo com um bebe de 03 meses na cadeirinha e a vc diz que todo mundo faz isso...

Pelo estrago do seu carro e acionamento do Airbag não foi uma batidinha qualquer, repito falta de atenção e imprudência não tem nada a ver com hipocrisia...

Para escrever essas merdas e não receber critica era melhor nem ter postado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ctz admito que foi culpa minha e não acho nem um pouco bonito o que aconteceu. Realmente poderia ter sido muito pior.

Mas tudo sempre tem um porque. O carro tem BT e o cel estava conectado, mas no mesmo dia minha namorada tinha perdido o note da minha mãe que eu pedi a ela para levar no conserto(preju meu também), e eu estava ligando pra ela pra saber se ja tinha terminado a ocorrência na polícia. O cel deu falha de ligação na primeira tentativa, ai fui ligar denovo e fiquei mt tempo com a cabeça baixa.

É como o Marcelo falou, raras as pessoas que não usam o celular no trânsito dentro da cidade, e eu estava dentro da cidade, a BR corta a cidade com transito lento, já tinha passado por 2 quebra-molas.

Não acho que ninguém aqui foi hipócrita, mesmo os críticos.

Duvido que alguém ache correto manusear o telefone enquanto dirige, mas muitos de nós, eu inclusive, por vezes faço isso, ainda que leve 5 segundos.

Continuo achando que vc, de cara, já admitir que o erro foi seu, é um bom começo. Concordo, contudo, com o rjrmotta no que concerne bater num carro com bebê dentro. Se vc batesse no meu carro, com meu bebê de 7 meses dentro, um de nós ia sair pro hospital (e eu iria pra cima de vc com a chave de roda, no mínimo, se o porta-malas ainda abrisse). Não tem conversa que acalme num momento desses.

Vc teve muita sorte do acidente não ter ninguém, nem vc, ferido.

De qualquer forma, vale a recomendação para quem tem criança ou bebê: tenham carro e cadeirinha com sistema ISOFIX.

Compartilhar este post

Link para o post

Hipocrisia! Vc acha normal falar no celular e bater com o carro. Fico imaginando uma situação dessa vc batendo em um carro de passeio, no meu caso por exemplo com um bebe de 03 meses na cadeirinha e a vc diz que todo mundo faz isso...

Pelo estrago do seu carro e acionamento do Airbag não foi uma batidinha qualquer, repito falta de atenção e imprudência não tem nada a ver com hipocrisia...

Para escrever essas merdas e não receber critica era melhor nem ter postado.

Pelas fotos, não me parece que a batida tenha sido forte, sinceramente. A deformação do capô está bem contida, parabrisa intacto, etc...

É que bater na traseira de um caminhão meio que equivale a bater num bloco de concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa? Eu uso mto pouco o cel dirigindo, sempre peço o carona para digitar, ligar, e só então me passar.

Bom, espero que sirva de lição. Mas, ainda bem que não foi nada d+.

Só esperar pelo menos uns 3 meses para reparo... Principalmente por causa do AB, sensores e modulo dele.

Ps: MANDE REPARAR NA PEUGEOT! Não envie para oficinas credenciadas

Compartilhar este post

Link para o post

Putz brother que zica, o carro tava lindão!

Foi imprudência, mas infelizmente por achar que nunca vai acontecer conosco, nôs arriscamos e desviamos nossa atenção para fazer esse tipo de coisa.(falar ao cel é so uma delas)

Mas graças a Deus que vc estava devagar, segurado, e não se machucou muito menos causou transtornos a 3°'s.

Voltando ao carro....

Provavelmente se abriu o AB é PT, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no reparo...

Não vou negar que falo ao celular na cidade, mas na BR NUNCA...

qual a diferença? ???

eu sempre falo no cel! sei que e irresponsabilidade! mas tenho dois cel e so da para parear 1 com a hu .

mas quam a diferença de falar no cel na cudade e na br???

Compartilhar este post

Link para o post

troca de namorada!!! essa ai da muito preju!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

troca de namorada!!! essa ai da muito preju!!!!

Hauahauahauahuahaua :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahuahaua :vts :vts :vts

po ! perde o nete que o muleque deu p mãe, depois faz indiretamente o cara bater e a com o 308 e ainda vai fazer i cara andar de charrete por uns 4 meses!!!!!!!! hahahahhaaahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa? Eu uso mto pouco o cel dirigindo, sempre peço o carona para digitar, ligar, e só então me passar.

Po Rapha, ainda assim é ruim! Eu evito usar sempre que posso, em geral retorno quando paro, ou paro para atender. Mas de vez em quando acabo atendendo... Complicado.

mas quam a diferença de falar no cel na cudade e na br???

Tempo de reação, cyphone. Na cidade você anda entre 20 e 80km/h (aqui, por exemplo, no máximo 40-60km/h, a não ser em um trecho de uns 2km), na estrada, entre 80 e 120km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maioria entendeu o que eu quis dizer, não vou repetir as mesmas coisas aqui.

Quis dizer hipocrisia porque a maioria usa, não é coerente eu corrigir alguém em um erro que eu tb cometo. Mas não to afim de discutir isso.

Primeira coisa que minha família disse é que foi imprudência minha, claro que assumo, só não vou ficar ouvindo isso de qlq um.

Eu estava devagar, a uns 40km, mas infelizmente nem deu tempo de pisar no freio, senão teria sido mais tranquilo. O estrago ali acho que é projetado pra ser assim mesmo a absorver o impacto. Eu não abri o capo, mas parece que a batida parou naquele subchassi, a primeira barra que tem na frente. Estourou radiador e estava vazando gás do AC, mas o carro esta virando normal.

Acho que não dá PT, tem que ser 60 ou 80% para considerarem PT. Essa história de que se abrir airbag da PT é historinha mesmo.

E a namorada ja tava chorando(sabem como mulher é), depois que contei da batida ficou doida rsrsrsrs.

Agora é trabalhar, o carro reserva é só 15 dias então vou esperar um pouquinho pra pedir a charrete rsrsrsrsrs.

Eu mandei na Peigeot mesmo Rapha, a de Vladares não recebe no fds então mandei em Ipatinga, vou lá todo sábado em um curso e dá para acompanhar o conserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...