Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

XS "Power" hiper mega falsificada --'

Recommended Posts

Postado em

O cara foi muito infeliz no nome do produto , mais AGM 250ah por 750 pila?? se ele mostrasse a etiqueta original eu compraria tranquilo.

Pra quem importa "ilegalmente" é fácil praticar baixos preços.

Quem vende de forma realmente legal é obrigado a providenciar o recolhimento e destruição das baterias vendidas. E isto custa caro.

Postado em (editado)

Pra quem importa "ilegalmente" é fácil praticar baixos preços.

Quem vende de forma realmente legal é obrigado a providenciar o recolhimento e destruição das baterias vendidas. E isto custa caro.

Rapaz eles são fabrica de bateria de agua "oxhibass" e devem ser importadores como muitos outros trazendo da china as AGM .

Se é nova "não é roubada", vem com nota e tem garantia como fala no anuncio eu não to nem ai .

EDIT; como custa caro o recolhimento das usadas?? se as empresas vendem para sucateiros e ainda ganham uns trocados com isso ..

Editado por artsompb
Postado em

pra mim não se trata de um xs power falsificada e sim de outra marca imitando

x.s top me parece ser o nome da bateria,

além disso não se parece em nada com uma xs power

portanto acho não ser uma falsificação e sim uma nova bateria com nome parecido

Postado em

Acho o mesmo , mais vai falar que não teve 2ªs intenções do cara neh ??? é a quela Se Colar COLOU e ja era .hehehe

Postado em

Acho o mesmo , mais vai falar que não teve 2ªs intenções do cara neh ??? é a quela Se Colar COLOU e ja era .hehehe

com certeza houve segundas intenções,

e pode ver que tem gente no mercado livre perguntando se é a mesma xs power

com certeza vai ter leigo comprando achando que é xs power :banghead

Postado em

sensato
Postado em

Algumas especificações:

Modelo 12v 250A

•Tecnologia = VRLA

Chumbo Ácida

•Capacidade (Ah): 1,3 a 250 ah

•Não exalam gases

•Não requerem manutenção

•Dimensões(cm): 52,0 X 22,0 X 21,8(Comp. x Larg. x Alt.)

•Podem ser instaladas em qualquer posição.

Baterias estacionárias de chumbo ácido reguladas por válvula (VRLA).

Utilizam tecnologia AGM (Absorbed Glass Mat), em que o eletrólito é retido por

absorção nos separadores de microfibra de vidro. São baterias seladas, não necessitando, por isso, de adição de água em seu interior e nem a verificação periódica da densidade do eletrólito, durante toda a vida útil da bateria, devido ao processo de recombinação de até 99% dos gases em seu interior, não havendo, portanto, perda para o meio externo. Entre outras coisas, essas baterias apresentam reduzida taxa de auto-descarga, operam em qualquer posição (exceto invertida) e em larga faixa de temperatura.

A XS TOP é especialmente indicada para a utilização em no-breaks, luz de emergência, sistema de segurança e alarmes, sistema de energia solar e outras aplicações. Um diferencial importante para as baterias seladas é a baixa emissão de gases, o que suprime a necessidade de ventilação especial.

Pelo seu formato compacto, elas são perfeitas para utilizações com pouca manutenção e em espaços bastante restritos.

Usado em sistemas de SPL, Trio Elétrico, Paredão, No-breaks""

Postado em

Rapaz eles são fabrica de bateria de agua "oxhibass" e devem ser importadores como muitos outros trazendo da china as AGM .

Se é nova "não é roubada", vem com nota e tem garantia como fala no anuncio eu não to nem ai .

EDIT; como custa caro o recolhimento das usadas?? se as empresas vendem para sucateiros e ainda ganham uns trocados com isso ..

As empresas pagam R$15 por cada carcaça. Aí vem transporte até os "sucateiros".

Lucro com certeza não dá.

Postado em

99% dessas vendidas como de gel são chumbo acidas com tecnologia AGM.

De gel mesmo so aquelas roubadas de torre de telefone finas e altas.

new max , first power "A.K.A naja sound",allpha cell e etc São tocas chumbo acidas VRLA com tecnologia AGM.

Postado em (editado)

As empresas pagam R$15 por cada carcaça. Aí vem transporte até os "sucateiros".

Lucro com certeza não dá.

KLB eu conheço muito bem o ramo pois na fabrica do meu coroa nos reciclamos aluminio e tive muito contato com sucateiro ,15 pila sucateiro paga numa 7ah de moto , sucateiro compra no KG na base de 1,80-2,00 o KG e essas belezinhas tem media de 40-50kg cada uma e o lucro é bom eles mesmo recolhem as baterias.

EDIT: sim as de gel é apenas o mesmo chumbo acido em forma de gel o que proporciona o uso até de cabeça para baixo coisa que as agm "normais" não suportam.

Editado por artsompb
Postado em

KLB eu conheço muito bem o ramo pois na fabrica do meu coroa nos reciclamos aluminio e tive muito contato com sucateiro ,15 pila sucateiro paga numa 7ah de moto , sucateiro compra no KG na base de 1,80-2,00 o KG e essas belezinhas tem media de 40-50kg cada uma e o lucro é bom eles mesmo recolhem as baterias.

EDIT: sim as de gel é apenas o mesmo chumbo acido em forma de gel o que proporciona o uso até de cabeça para baixo coisa que as agm "normais" não suportam.

Cara, não sei... sei que fui trocar a bateria do meu carro, e, como estava arriada, fui com outra bateria até a loja. Comprei a bateria da promoção, mas o valor era à base de troca. Tive que pagar 15 reais a mais, pois segundo o dono da loja é o que eles recebem de volta das fábricas por cada carcaça. Tenho até que levar a minha velha lá para pegar meus quinzão de volta.

Agora, 100 reais numa carcaça de bateria, onde uma parte considerável do peso é ácido, eu acho muita grana!

Postado em

Pois é KLB . aqui a media é 1,80-2,00 as vezes cai um pouco mais nunca abaixo dos 1,50 .

Aqui nego quando vai vender as normal enche de agua da torneira ate vazar para dar uns kilinhos a mais .

Mais uma de 50-60a normal pesa o que 15kg no maximo ?? da uns 30-40 pilas por bateria , mais como é loja e o povo não conhece eles pagam merrequinha de 15 pila e o povo pensa ser vantagem..

Tem nem uma sucata ai perto da tua casa não ?? se tiver leva la que tu pega bem mais que 15 pila.

Postado em

Pois é KLB . aqui a media é 1,80-2,00 as vezes cai um pouco mais nunca abaixo dos 1,50 .

Aqui nego quando vai vender as normal enche de agua da torneira ate vazar para dar uns kilinhos a mais .

Mais uma de 50-60a normal pesa o que 15kg no maximo ?? da uns 30-40 pilas por bateria , mais como é loja e o povo não conhece eles pagam merrequinha de 15 pila e o povo pensa ser vantagem..

Tem nem uma sucata ai perto da tua casa não ?? se tiver leva la que tu pega bem mais que 15 pila.

po***, vou ver isto. Se pagar 30 eu já tô bem mais feliz! Hauhauhauhauhau

Postado em

Aqui o valor na troca é +/- isso:

50R$ 150 a 200Ah

30R$ 90 a 110Ah

25R$ 50 a 75R$

Aqui nas lojas mesmo é isso ai mesmo , mais na sucata da para tirar uns trocados a mais , principalmente nas de 100a acima.

Postado em

Todas as vezes que vendi (á vendi umas 300 baterias), era média de 20 pila de 50 - 60 Ah... e sim, eles TEM Lucro.... as fábricas vem buscar pagando bem mais que isso, e não é só a carcaça que se aproveita não kleber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...