Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

viniciusaleixo

Projeto Sala SQ/HIFI

Recommended Posts

Postado em

Vinícius, tu tens as medidas da caixa aí contigo?

não estou encontrando no site do Renato, acho que depois que ele começou a vender o kit de madeiras, ele parou de distribuir o projeto

Postado em

Iai galera, estou afim de montar um som no meui quarto mas estou com algumas duvidas

tenho 2 coaxiais de 5x7 e 2 coaxiais de 6 polegadas todos que eu tirei do carro do meu pai sao antigos mais sao muito bons, tenho tbm 2 mids de 6 polegadas guardados tbm meio antiguinhos. queria saber qual litragem eu uso em cada auto falante ja que eu quero montar duas torres cada uma com 1 mid, 1 coaxial 5x7 e 1 coaxial de 6" exatamente nessa sequencia

vou ligar os 3 auto falantes de cada torre em serie e gostaria de sabe qual a impedencia eles ficariam ja que todos sao de 4ohms

Se alguem poder me ajudar fico agradecido

Postado em (editado)

Everton seu quarto tem ums 50 M² ???

se voce tem um bom par de mid! faça uma boa caixa e arrume ums bons TW! pronto voce vai ter som de sobra!!

nem sempre o que é demais é bom!

vou ligar em uma fonte de 50 A e usar um modulo sd400 4d

Editado por Rodrigo_KBLO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...