Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

peagaah

i30 - Será que vale a pena ? Sugestões.

Recommended Posts

Postado em

hehe, valeu! a concessionária fica a menos de 5 minutos de casa, qualquer problema paro lá e berro.

KKKKKKKKKKKK zoando quem tinha muito problema elétrico e não gostava de chuva era o 206 1.0 .ai pegou a fama..

Parabens pela compra ..

Postado em

206 não gostava de chuva?

Nunca ouvi falar isto. Tivemos um 1.0 em casa, nunca deu problema elétrico, nem com chuva. Quem deu foi o 1.6 16v, que dava falha no sensor de fase e apagava nas curvas.

Conheço uns 4 casos diferentes .. todos 1.0 "do antigo aquele com lanterna vermelha e laranjada",, não sabia que o 1.6 tambem dava bronca .

Postado em

foi engraçado essa compra, um resumão:

em 2008 eu tinha um gol maria fumaça, mesmo assim eu queria trocar por outro gol :)

Deve ter até um tópico sobre isso perdido por aqui... ai esposa (na época namorada) insistiu um monte pra eu ir ver o corsa, mas eu não queria corsa.

Pra satisfazer a vontade dela, fui lá fiz o TD na sexta, no sábado comprei o carro kkkk, o Corsa mesmo.

Esse ano eu queria um carro melhor, i30, Cruze, focus.. fiz TD em todos, negociei e estava negociando... ela quis ir ver o Tiida e se apaixonou pelo carro. 10 mil a menos que o Cruze e me convenceu a ficar com o Tiida... mas antes tinha que vender o corsa.

Vendi o corsa e o Tiida aumentou 2k :unsure: semana passada. Eu não queria PUG pois estava muito caro, fui quando lançaram e chegava perto dos 70k!

No sábado fui dar um giro e só a hyundai estava aberta, olhei o i30 e minha esposa meio que esqueceu do Tiida.

Ai o PAD me sugere o 308, penso, por que não? ehheehe... primeiro liguei pra lá, gostei do preço por telefone, passei lá e acabei fechando na hora.

resumindo: sempre comprei o carro que não estava na minha lista de opções pasmafaute

para ter ideia dos prazos de entrega:

Cruze: 60 a 90 dias

Cobalt: 30 dias

Sonic: Sem previsão

Tiida: 30 a 45 dias

i30: 7 dias

308: 10 dias (mas tinha acabado de chegar um não vendido)

Focus: Não sei

Postado em

Eu achava o Tiida SL uma ótima compra, a Nissan foi aumentar os preços, lascou.

Quer dizer, prorrogaram a redução de IPI mas os preços vão aumentar de qualquer jeito. Ridículo.

Comprar carro é sempre uma surpresa, principalmente usados. Eu nunca gostei de carro branco e meus últimos 5 carros foram brancos, a patroa também não gosta da cor e já ta querendo me espancar. Desses 5, 4 foram comprados usados então a escolha geralmente é pelo estado de conservação ou até mesmo por ser a única cor daquele carro no modelo que eu queria. O Mille peguei branco porque era o que tinha a pronta entrega na concessionária, a BMW o povo idolatra o branco, mas pra mim tanto faz, apareceu um bom negócio peguei e pronto.

Postado em

http://revista.pensecarros.com.br/especial/sc/editorial-veiculos/19,521,3881896,Pesquisa-lista-as-cores-de-carro-que-menos-se-desvalorizam-com-o-tempo.html

Veja abaixo a lista das melhores cores para carros:

1) Branco

2) Índigo

3) Roxo

4) Pink

5) Amarelo

6) Cinza

7) Marrom

8) Preto

9) Prata

10) Vermelho

11) Laranja

12) Azul

13) Dourado

14) Verde

15) Turquesa

16) Castanho-avermelhado

Postado em

http://revista.pense...om-o-tempo.html

Veja abaixo a lista das melhores cores para carros:

1) Branco

2) Índigo

3) Roxo

4) Pink

5) Amarelo

6) Cinza

7) Marrom

8) Preto

9) Prata

10) Vermelho

11) Laranja

12) Azul

13) Dourado

14) Verde

15) Turquesa

16) Castanho-avermelhado

Essa lista não é válida para o Brasil.

Carro roxo aqui é mico.

Postado em

só um comentário, na minha cidade focus 2.0 GLX automático eh 55 mil, e o titanium que é o top dos tops auto 63k, não entendi você falando que era mais de 70k.. será que tem tanta diferença assim de estado pra outro?

Postado em (editado)

só um comentário, na minha cidade focus 2.0 GLX automático eh 55 mil, e o titanium que é o top dos tops auto 63k, não entendi você falando que era mais de 70k.. será que tem tanta diferença assim de estado pra outro?

eu cheguei a considerar ir buscar em SP, mas acabei desistindo.

Sobre o focus não falei q era mais de 70, falei q era mais de 60, 63k o 2.0 AT aqui, 68900 o titanium.

Tem diferença sim de estado para outro.

Editado por peagaah
Postado em

Excelente! Maldito IPI! O do meu velho foi praticamente isso, mas Allure 1.6 sem Cielo.

Quero ver se eu pego um daqui uns 2 anos (no máximo), se não surgir nada (muito) mais tentador. Por enquanto, vou curtindo meu recém adquirido irmão mais velho dele.

Postado em

Se carro no Brasil é caro aqui no Sul é os olhos da cara.

Postado em

Parabéns pela compra! Tem uma CSS da Peugeot colada aqui no trampo.... o 308 Allure + Cielo é lindo demais!

Eles deveriam ser mais espertos e lançar o cambio automático de 6 marchas da versão turbo (sedã), no hatch... desde o modelo Allure.

Postado em

Bah, ontem quando fui buscar o carro choveu, ai nem bati fotos. Mas nossa, o carro é show... e veio coisa no carro que nem sabia que vinha:

Piloto automático, limitador de velocidade e 4 airbags (2 de painel e 2 de cortina). Eu pensei que isso era só no AT.

No mais só alegria, CB marcando 9km/L :)

Postado em (editado)

O 2.0 MT bebe direitinho! Nao confia muito no CB nao! No mais, eu acho um carro muitooooo bonito! Esta na minha lista de TD, mas se eu for pegar, pegaria o 1.6, parece q esse motor 1.6 ta bem melhor que o antigo (que ja era bom), sempre odiei o cambios dos peugeot, nao sei se melhorou!

Ps: Cielo eh fo**!

Eu vi assim que lancaram e desanimei um pouco com o espaco no banco traseiro e o pessimo atendimento (oficina) nas peugeot aqui no RJ, qnd mamae teve um pug 206, pqp! Era estresse sempre!

Editado por Rapha_4_bass
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...