Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

O pessoal ae falando em mudar projeto, segue o projeto do cara a risca. Se fosse melhor com 3 dutos, o projeto teria 3 dutos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu deveria ir em um pai de santo ou rezadeira, tu tem muito azar. hehe. Cara acompanhando o tópico, fica nos gtk mesmo, porque gastar mais se tu já tem um set bom na mão? Dá um grau no teu carro, se sobrar guarda o dinheiro, a gente nunca sabe quando vai precisar de dinheiro, tipo eu se não tivesse uma reserva de dinheiro por esses dias tava brabo pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tu deveria ir em um pai de santo ou rezadeira, tu tem muito azar. hehe. Cara acompanhando o tópico, fica nos gtk mesmo, porque gastar mais se tu já tem um set bom na mão? Dá um grau no teu carro, se sobrar guarda o dinheiro, a gente nunca sabe quando vai precisar de dinheiro, tipo eu se não tivesse uma reserva de dinheiro por esses dias tava brabo pra mim.

Cara vi sua a assinatura do seu perfil agora... rachei de rir aki!!! pior que vc tá falando a verdade cara, tão idolatrando demais e tem muita coisa boa no mercado mesmo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi sua a assinatura do seu perfil agora... rachei de rir aki!!! pior que vc tá falando a verdade cara, tão idolatrando demais e tem muita coisa boa no mercado mesmo... :legal:

Já ate tirei porque o povo aqui gosta de uma migrinhagem, ai ia começar discussão e tal. Mais a verdade e que temos muitas coisas boas no mercado, e o povo esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ate tirei porque o povo aqui gosta de uma migrinhagem, ai ia começar discussão e tal. Mais a verdade e que temos muitas coisas boas no mercado, e o povo esquece.

Aqui tem muitos capacitados e informados, aprendo muito com o pessoal. O que me chateia mesmo é cara falando mal de X e idolatrando Y, sem ao menos ver e escutar X.... é complicado cara!

Compartilhar este post

Link para o post

o rui como agora vai ter mais espaço ai antes de fazer a caixa tenta falar com o souza pra ver a opinião dele sobre essa caixa, ele já usou os gtk em mani e pode te ajudar pra ficar do jeito q vc quer, falo isso pq na simulação pode tá muito boa ai quando bota na pratica não fica do seu agrado e como ele já testou vai te ajudar muito. :legal:

o Artur sei q foi vc q apagou meu post mas ta blz é bom q não cria confusão e nem desvirtua o tópico :legal:

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der certo agora,eu desisto de som namoral, mas tenho fé que agora vai kkkkk !

o rui como agora vai ter mais espaço ai antes de fazer a caixa tenta falar com o souza pra ver a opinião dele sobre essa caixa, ele já usou os gtk em mani e pode te ajudar pra ficar do jeito q vc quer, falo isso pq na simulação pode tá muito boa ai quando bota na pratica não fica do seu agrado e como ele já testou vai te ajudar muito. :legal:

o Artur sei q foi vc q apagou meu post mas ta blz é bom q não cria confusão e nem desvirtua o tópico :legal:

Ah man,essa caixa pelo que eu sei foi feita e testada pra algum usuario do forum,so nao sei quem,e todos os projetos que vi que o Joester fez ficaram muito bons,ate mandei umas msg pro souza a algum tempo mas ele n respondeu entao deixei queto.

To com muita esperança que agora de certo de verdade mesmo.

Uma duvida o que faço com essa caixa agora ? sera que da pra aproveitar em alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der certo agora,eu desisto de som namoral, mas tenho fé que agora vai kkkkk !

Ah man,essa caixa pelo que eu sei foi feita e testada pra algum usuario do forum,so nao sei quem,e todos os projetos que vi que o Joester fez ficaram muito bons,ate mandei umas msg pro souza a algum tempo mas ele n respondeu entao deixei queto.

To com muita esperança que agora de certo de verdade mesmo.

Uma duvida o que faço com essa caixa agora ? sera que da pra aproveitar em alguma coisa ?

responder eu respondi só que quando se fala a verdade não agrada muita as pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

responder eu respondi só que quando se fala a verdade não agrada muita as pessoas

posta a resposta ai Souza.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

posta a resposta ai Souza.

Abraço

também fiquei curioso pra saber souza, posta ai. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica , se quer mesmo tocar FUNK , siga o que o SOUZA lhe falou ou vai falar, indicou , nesse forum ele é de longe o mais capacitado e com mais experiencia no assunto caixa manifold .

Quando se fala em tocar Funk ele é PHD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou que não tinha espaço suficiente para fazer um boa manifold ( o que é verdade )

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou que não tinha espaço suficiente para fazer um boa manifold ( o que é verdade )

mais vc não ia tirar os bancos de trás??? ai sobra espaço suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

mais vc não ia tirar os bancos de trás??? ai sobra espaço suficiente.

Não me lembro se tinha falado pra ele que ia tirar os bancos,mas ok eja foi e tambem por motivos financeiros não daria para adiquirir um projeto dele no momento,mas ja vi o set que ele montou e achei muito bons,afinal ele trabalha com isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando: Caixa de grave ja pronta,amanha a tarde vou la buscar e ver como ficou,estou ancioso e com medo kkkkkkkkkkkkk

Não sei mas estava pensando sera que os 2 esv610 dão conta desses 2 de 15" ou seria melhor colocar mais 1 ?

A algum tempo eu mandei um msg pro Arthur perguntando o que fazer para o BB3600GL esquentar menos e vi tinha que colocar uns coolers nele ! vou fazer isso na segunda então vai !

Tenho que fixar os coolers na parte onde tem essas saidas de Ar ?

amplificador-bbuster-ss1-bb-3600gl-3600-watts-1200-rms_MLB-F-233329525_9519.jpg

sera que 2 desses da ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460732681-ventilador-cooler-akasa-fan-80-x-80mm-led-blue-show-_JM

Tem que colocar um Mandando Ar e outro Retirando certo ?

Mas como o modulo vai estar preso isso nao vai impedir a saida de ar ?

Abz

Compartilhar este post

Link para o post

faço uma manifold com pico em 60hz, porem fica ficar grande muito grande mesmo! hahaha

Se quer algo mais flat va de dutada, pois nao tem muito espaço...

agora se quer pra funk e essas modernidades vá de manifold.

Alguém já tinha dito isso antes rsrs

Quanto aos coolers eu não coloquei nem no meu que eu tive, nem no do meu pai... todos dois funcionam só com a refrigeração original. O do meu pai mesmo ele liga na casa de praia 9h da manhã e só desliga 6~7 da noite. Nunca desarmou... e o dele leva os graves heim...

Acho eu que se respeitar a impedância mínima não tem o pq de alterar algo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O do rui andou desarmando por temperatura , o lugar que ele fica tem pouca ventilação.

Rui , o certo é cortar a tampa traseira no formato do coller , tipo usar um serra copo 3" e fazer 2 furos , se der pra colocar os coller por dentro melhor ainda , assim o calso pra afastar ele do rack pode ser menor.

Se esse som não prestar é praga de put@ , ou andou em rastro de corno.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu arrancou essa tampa traseira e fez um rack para os amplis ja com os coolers no rack. ;)

Como todo trio goiano , monte de cooler 8x8 , ranca a tampa e fura rack, mais atras do rack tem que ter espaço ai comprica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tinha dito isso antes rsrs

Quanto aos coolers eu não coloquei nem no meu que eu tive, nem no do meu pai... todos dois funcionam só com a refrigeração original. O do meu pai mesmo ele liga na casa de praia 9h da manhã e só desliga 6~7 da noite. Nunca desarmou... e o dele leva os graves heim...

Acho eu que se respeitar a impedância mínima não tem o pq de alterar algo ;)

Pior que não é ,pois ta ligado 1 Esv610 em cada Brigded e eles são 4ohms.

Arthur e se eu tirar a tampa ,fixar os coolers embaixo do modulo e prender ele por cima ?

Daqui a pouco vou saber a resposta , 3 horas vou la buscar a caixa !

Compartilhar este post

Link para o post

Da certo sim rui , tira a tampa e coloca os cooler .

Vamo cumfé que vai ficar baum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não é ,pois ta ligado 1 Esv610 em cada Brigded e eles são 4ohms.

Arthur e se eu tirar a tampa ,fixar os coolers embaixo do modulo e prender ele por cima ?

Daqui a pouco vou saber a resposta , 3 horas vou la buscar a caixa !

Caraca... seu som definitivamente não tem lógica :pirou:

Eu coloquei 4 Bomber UpGrade (fechando a 4ohms) em uma bridge e dois drivers e um tweeter nos canais restantes com uma bateria kondor de 60ah e o bicho não desarmava nem com reza braba. Tocava direto, no talo e com distorção nos graves já que ele não tem clip :blink: Foi o Carnaval do ano passado inteiro assim com um motor elétrico ligado a um alternador de Opala como carregador. O seu com tudo que tem direito desarma.

Já viu se não tem um Snake com defeito?! Com bobina fechando curto sei lá...

Só estou postando pra vc ver que eu sempre judiei do bicho e ele nunca desarmou. Talvez seja alguma coisa na instalação...

A única coisa que eu fiz no meu foi, em vez de eu parafusá-lo direto no rack eu coloquei uma porca m8 em cada pé dele para distância-lo e passar mais ar por trás dele. Como o cooler dele é por trás achei a altura original muito pouca.

Só estou tentando te ajudar com minha experiência :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mano o meu ja foi pra manunteção uma par de vez,então deve ter colocado alguma peça que não era dele e talz.é fo** mesmo o meu nao tem jeito aumento demais ele fica um tempo 1 ~2 hrs e desarma nao tem jeito !

Caixa ja pronta e ta no carro,não toquei muito pra saber as diferenças dela pra outra,vou ver se hoje toco ela no Maximo pra ver o que da !

mas o grave dentro do carro ja se percebe que mudou bastante,grave mais forte,o porta malas parece que vai soltar. mas em compensação não chega aquele grave cheioooo pra dentro do carro que nem a outra caixa !

Agora to dando uma carregada nas baterias ,vou inverter a polaridade porque estava normal e ver no que vai dar,videos e fotos amanha ! Abz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja te falei uma vez , não leve o primeiro dia da caixa em conta no resultado.

Apos 3-5 vezes que voce escutar vai tirar uma conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...