Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Trio Snake GTK1500 ] Agora vai ou nao.

Recommended Posts

Ah mano o meu ja foi pra manunteção uma par de vez,então deve ter colocado alguma peça que não era dele e talz.é fo** mesmo o meu nao tem jeito aumento demais ele fica um tempo 1 ~2 hrs e desarma nao tem jeito !

Caixa ja pronta e ta no carro,não toquei muito pra saber as diferenças dela pra outra,vou ver se hoje toco ela no Maximo pra ver o que da !

mas o grave dentro do carro ja se percebe que mudou bastante,grave mais forte,o porta malas parece que vai soltar. mas em compensação não chega aquele grave cheioooo pra dentro do carro que nem a outra caixa !

Agora to dando uma carregada nas baterias ,vou inverter a polaridade porque estava normal e ver no que vai dar,videos e fotos amanha ! Abz

Boa Sorte, sinceramente espero que fique acima das espectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudarão e e acompanharam meu som, infelizmente o negocio não ficou bom,agora ta dando tipo uns estralos ,sei la em vez de fazer aquele Boom da uma estraladinhas,os falantes nao pode ser pq antes não acontecia aquilo,to muito decepcionado com som em geral,vou gravar um video so dos graves tocando para terem noção do que eu estou falando.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que me ajudarão e e acompanharam meu som, infelizmente o negocio não ficou bom,agora ta dando tipo uns estralos ,sei la em vez de fazer aquele Boom da uma estraladinhas,os falantes nao pode ser pq antes não acontecia aquilo,to muito decepcionado com som em geral,vou gravar um video so dos graves tocando para terem noção do que eu estou falando.

Abraços

Distorção?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

A irmão , ai é fo** , caixa não é mais , ou é Af bichado ou instalação , sei não cara pode ser que voce queira um super-grave e isso Afs de 15" não vão te dar .

Desiste não mano , deixa o som na mala e vai usando baixo .

Chegou a hora neh ?? pega a antiga caixa mete marreta no miolo dela coloca uma frente nova e faz dutada .

Ou pega uma dutada emprestada la da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

o rui tem como eu ouvir esse som... nao moramos tao longe um do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Sua caixa ficou com os af invertidos né?!

Se sim, remova os mesmos e verifique se o marceneiro não fez o furo na medida errada. Pode ser que quando o af excursione esteja pegando a suspensão no mdf. Daí os estralhos ;)

Boa sorte com a solução do problema, estou acompanhando daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , sou aqui de mogi perto da onde vc mora , li toda a sua epopéia kkkkkkk e acho q vc deveria pelo menos testar uma caixa dutada ... Eu com 2 humildes snakes esx155 de 15 e 600rms tocando com um stetsom 1k6es to conseguindo um belo gravão , isso em caixa dutada de apenas 70 litros pra cada !!! E não desista do som , é assim mesmo sempre tem uns contra tempos antes do som tocar perfeito e teste um dutada de uns 75 a 80 litros q vc vai ver a mágica acontecer .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , sou aqui de mogi perto da onde vc mora , li toda a sua epopéia kkkkkkk e acho q vc deveria pelo menos testar uma caixa dutada ... Eu com 2 humildes snakes esx155 de 15 e 600rms tocando com um stetsom 1k6es to conseguindo um belo gravão , isso em caixa dutada de apenas 70 litros pra cada !!! E não desista do som , é assim mesmo sempre tem uns contra tempos antes do som tocar perfeito e teste um dutada de uns 75 a 80 litros q vc vai ver a mágica acontecer .

já q vc mora perto do rui leva sua caixa la pra ele colocar os falantes dele pra ver como vai ficar nessa dutada ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A irmão , ai é fo** , caixa não é mais , ou é Af bichado ou instalação , sei não cara pode ser que voce queira um super-grave e isso Afs de 15" não vão te dar .

Desiste não mano , deixa o som na mala e vai usando baixo .

Chegou a hora neh ?? pega a antiga caixa mete marreta no miolo dela coloca uma frente nova e faz dutada .

Ou pega uma dutada emprestada la da loja.

Vou fazer isso mesmo a caixa ta aqui parada . Os Afs não pode ser man ,testei fora da caixa tava normal e na outra caixa nao tava fazendo esse barulho !

o rui tem como eu ouvir esse som... nao moramos tao longe um do outro

Ve quando voce tem um tempo pra gente marcar pra eu ir ai !

Sua caixa ficou com os af invertidos né?!

Se sim, remova os mesmos e verifique se o marceneiro não fez o furo na medida errada. Pode ser que quando o af excursione esteja pegando a suspensão no mdf. Daí os estralhos ;)

Boa sorte com a solução do problema, estou acompanhando daqui...

Acho que é isso mesmo porque so aparece quando eu aumento um pouco !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man,vou transformar a mani que eu tenho aqui em uma dutadinha ! vlw !

já q vc mora perto do rui leva sua caixa la pra ele colocar os falantes dele pra ver como vai ficar nessa dutada ai :legal:

O Problema é a chave pra tirar os falantes ne, sera que tem um chave L para parafuso porca garra,acho que esse é o nome kkkk !

Compartilhar este post

Link para o post

puts mano pior q eu não tenho essa chave , mais vai em alguma loja de som q os caras devem ter e tiram de boa pra vc , ah e se quiser marcar um dia pra gente por minha caixa no golzinho demorou , é só procurar por guilherme sanches de medeiros no face , dai manda um convite pra trocarmos umas idéias !!!

Compartilhar este post

Link para o post

puts mano pior q eu não tenho essa chave , mais vai em alguma loja de som q os caras devem ter e tiram de boa pra vc , ah e se quiser marcar um dia pra gente por minha caixa no golzinho demorou , é só procurar por guilherme sanches de medeiros no face , dai manda um convite pra trocarmos umas idéias !!!

Fmz man,apesar de eu nao ter face mas ta ok. So voce falar quando ta disponivel que agente marca ai ! Vlw

Atualizando. Fui la onde eu fiz a caixa e vi que o problema é nas porcas garras que nao entraram na caixa e ai ta meio solto naquela parte , vou voltar la amanha pra ele apertar bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Instalação , eu avisei .

As veszes é so falta de um acerto , porque pra falar a verdade essa caixa era pra render muito bem .

Compartilhar este post

Link para o post

mas sera que por causa de 2 mm de aperto vai fazer render mais,acredito que não. MInha vontade é mandar tudo pra pqp, mas to sendo calmo , Vou checar a instalação hoje novamente,mudar cabos,ate o modulo de grave vou trocar pra ver se faz alguma diferença !

As vezes pode ser a cor da bobina do snake ? por que uma é preta e a outra é cinza mas eu liguei la e falaram que so muda a pigmentação e nao os paramentos que os parametros são identicos !

Pra voce ter noção, ontem tocando com um amigo meu, ele tem 1 DD1515(o outro estava queimado) nas caixas milagrosas,o dele parecia que tava tocando mais, não consigu entender.ta tudo certo,bunitinho,nunca deixei eles falantes cliparem nem nada e não rende ;/

Compartilhar este post

Link para o post

po mano se quiser esse final de semana da pra fazer os testes , é só marcar o lugar e tal .... Vc disse q nunca deixou clipar , não sei o stetsom 3k7 , mais o meu 1k6es só rende legal quando da umas clipadas , tenta deichar da umas clipadas de leve pra ver o q dá !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta estralando é melhor não mecher , pode ser o cone batendo ou bobina batendo no gap .

Eu ja tinha te avisado pra fazer uma dutada antes para testar , tem set que é fo** , lembro de um som que montei 2x target 15" , mermão foi 5 caixas e nada do som render , colocamos numa dutadinha e ta la até hoje.

Estranho que esses target eu coloquei nas caixas de um som que ja estava tocando e rendendo forte , mesmo assim não deu jeito, mandamos pra assistencia , abriram os Afs e tudo OK .

Compartilhar este post

Link para o post

cara você ta selando o falante com a caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur não ta estralandos os AF's e sim a caixa o parafuso Porca Gara por dentro ta meio solto ai ele fica vibrando entendeu,foi so forçar o falantes contra a madeira e pronto parou de vibrar é so apertar os falantes mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur não ta estralandos os AF's e sim a caixa o parafuso Porca Gara por dentro ta meio solto ai ele fica vibrando entendeu,foi so forçar o falantes contra a madeira e pronto parou de vibrar é so apertar os falantes mesmo.

Beleza então , vou perguntar uma coisa que perguntei la no inicio do topico , voce testou as polaridades dos AFs ?

Junta os positivos e junta os negativos e liga direto na bateria "12v" , da umas relada e ve se os dois vão no mesmo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi ;s

ele quer saber se está vedando , no caso não esta , pois as porcas estão soltas e ta vazando ar pela fresta que fica entre a madeira e o AF.

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer saber se está vedando , no caso não esta , pois as porcas estão soltas e ta vazando ar pela fresta que fica entre a madeira e o AF.

entao é isso dai , porque o marceneiro fez a caixa e depois prendeu os falantes,eu falei pra ele prender os falantes sem o fundo da caixa mas ele n fez isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa disso não , apenas apertar bem .

Fazer uma caixa que os Afs só entrem com ela desmontada é burrice , e quando precisar fazer manutenção ? como faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...