Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
manogoi

VW Golf 2013 é revelado em fotos oficiais

Recommended Posts

Como tu fala besteira nessa sessao Rapha... Serio ta quase o Leandro Bryan da Spportcar.

O novo Golf usa a Nova plataforma do conglomerado VW, que sera utilizada em varias categorias de carros do grupo. Tirando essa frente generica da VW, nao tem nada de Jetta Hatch.

É triste ver essa frente no Novo Golf... Mas no restante, gostei do visual tradicional do carro. Esta moderno/retro.

E ta tenso demais diferenciar carros da VW agora. Vi o Novo Gol na cegonha, e custei pra saber se era um Jetta ou um Gol. So chegando perto que consegui desvendar o enigma... HAUaHuaHua

Eu que falo besteira? Vc que nao "conhece carro" e falar a besteira de confundir um jetta e um gol numa cegonha e eu que falo besteira?

Xan,

O que falei eh que os VW sao "massacrados", eu so nao entendo o pq, alias, muita gente fala mal sem nunca ter tido, eu sempre falei, carro p mim eh bom, se nao der problema, ou se der, seja resolvido rapido, e o q mais me deu trabalho foi o Ford... Ja tive golf, 2 polos sedan e a saveiro, tirando a saveiro q nao "andava" e um estresse danado (so dps q o gerente da oficina andou cmg, foi trocado o sensor de rotacao e parou), nao tive nd de estresse

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro demais de um amigo meu , que sempre dizia que Gol era carro de peão , etc etc etc

Sempre comprava carro usado que depreciava muito ou usava carro do pai e/ou namorada.

Logo que ele arrumou seu primeiro emprego com salário decente..........comprou um Gol G5 0 Km !

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa..

eu ando com uma Bosta de Uno.. mas pelo menos é meu, é completo, ta pago e nunca me deixou na mão..

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa..

eu ando com uma Bosta de Uno.. mas pelo menos é meu, é completo, ta pago e nunca me deixou na mão..

:vts :vts :vts :vts

GRÉDISONNNNNNN,

Nao fala assim dA uno, eu tive uma em 2003 e na boa? msm 'pelada' (sem ar, sem dh, sem vidro, sem trava, sem po*** nenhuma! huehuehue) , acho que foi o melhor carro que tive! como fui feliz com aquele carro! naquela época, o krebis tinha um tb, o meu fazia 18 km/l na cidade o do krebis fazia 20 km/l (brasilia tb é uma mae de transito)....

Compartilhar este post

Link para o post

GRÉDISONNNNNNN,

Nao fala assim dA uno, eu tive uma em 2003 e na boa? msm 'pelada' (sem ar, sem dh, sem vidro, sem trava, sem po*** nenhuma! huehuehue) , acho que foi o melhor carro que tive! como fui feliz com aquele carro! naquela época, o krebis tinha um tb, o meu fazia 18 km/l na cidade o do krebis fazia 20 km/l (brasilia tb é uma mae de transito)....

sem duvidas.. o meu anterior (2010) era pelado.. soh tinha travas e vidros eletricos..

fazia facim facim em viagem 19.. andando na manha, é claro..

esse como tem os opcionais é mais pesado.. mas faz uma media de 16 em viagem com ar e 17 a 18 sem ar..

vo ti fala.. to feliz bagaraio! não é por nada que esse já é meu quarto Uno desde 2007.. mas sempre peguei 0km..

mas vamo fala a verdade.. o Golf já é um baita sonho de consumo.. heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que falo besteira? Vc que nao "conhece carro" e falar a besteira de confundir um jetta e um gol numa cegonha e eu que falo besteira?

Xan,

O que falei eh que os VW sao "massacrados", eu so nao entendo o pq, alias, muita gente fala mal sem nunca ter tido, eu sempre falei, carro p mim eh bom, se nao der problema, ou se der, seja resolvido rapido, e o q mais me deu trabalho foi o Ford... Ja tive golf, 2 polos sedan e a saveiro, tirando a saveiro q nao "andava" e um estresse danado (so dps q o gerente da oficina andou cmg, foi trocado o sensor de rotacao e parou), nao tive nd de estresse

Huahuahua você nem parece entusiasta Rapha, acho que é o mal de engenheiro... Você não quer um carro, você quer um trator huahua! Carro bom pra mim é carro com técnica avançada, carro que oferece muito! Jetta TSi, Citroën DS3, Fusion, Fluence, 408 THP, Sentra, Punto T-Jet, e por aí vai, cada um em sua categoria. Eu entendo que nem todo mundo pode se dar ao luxo de ter um carro com manutenção cara, mas você, como entusiasta, deveria entender o porque eu gosto desses carros. E fo**-se se o carro é francês, italiano, alemão, brasileiro ou tibetano, o importante é ser bom!

Compartilhar este post

Link para o post

sua biba baiana cabeçuda! :vts

tu sabe como eu compro carro! eheheheheh :vts pensando em perder menos no futuro! e com o menor custo possível, já falei contigo, hj carro p mim serve só para me locomover, deixo para andar de carro que gosto nos eua heuhehehuehu lá eu posso 'comprar' o que eu quiser, e dps eu devolvo! ehuehueehehuehuehu e gasto uns 400 reais! huehuehueheuheu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a galera fala mais mal por ser VW, pelo visto a galera ODEIA VW mais que tudo! Heheheheh

sabe porque isso? porque a VW tem coisa boa, é alemã, que era pra ser referencia de carro aqui... mas não, traz tudo do pior pra nós, e tu quer que a gente elogie ainda?

só se for fanboy igual você mesmo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que Golf (alinhado com a Europa), ou do Nacional (na sua época, hoje está defasado) é ruim realmente é ser chato.... sempre foi um carro elogiado e com um excelente comportamento dinâmico, PORÉM, como qq VW no Brasil, acaba caindo nessa de preço acima dos outros concorrentes, seguro caro por virar sonho de consumo dos manos.... e coisas desse tipo, que acabam estragando a imagem do carro apesar de serem fatores alheios a ele.

Tu acha???? Hehehehehe eu tenho certeza.

Todos os tópicos do fórum acabam em VW hahahaha.

Principalmente se o Mopar, o Pad e o Marcelook opinarem.

Tu leu meu comentário?

O que eu de fato não gosto é de Gol, mas pelo fanatismo dos usuários do que pelo carro em sí, atitudes como o do marcelo de Recife, que pagou um puta ágio em cima do carro para "ser um dos primeiros de Recife a ter Gol com 17"' não me entram na cabeça.... chamarem Parati, gol quadrado de clássicos como já houve aqui... achar razoável um GTS meia sola ser vendido a 13 - 15k.... coisas desse gênero que eu não concordo...

Pra mim, qq veículo VW deveria custar o mesmo que seu concorrente direto, e não mais como custa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb nao gosto do Gol, Voyage, Fox e Parati!

Ja, polo, golf, saveiro, jetta e ate amarok (boa de motor e SO!) eu gosto! (sem falar no tiguan, passat, variant e new new beatle)...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

o carro mais louco da Volks que eu andei ate hj foi uma Touareg V8..

mas dai ja nem conta como Volks.. pois é uma copia descarada e piorada da Cayenne..

agora dos carros comuns, eu adoro o Jetta, Passat e Golf.. teria qualquer 1 deles facil facil.

pena que é um segmento de carro que nao me apetece.. principalmente pq uso no dia-a-dia para trabalho..

e no meu ponto de vista tem um custo de manutenção elevado para usar no trabalho..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb nao gosto do Gol, Voyage, Fox e Parati!

Ja, polo, golf, saveiro, jetta e ate amarok (boa de motor e SO!) eu gosto! (sem falar no tiguan, passat, variant e new new beatle)...

Huhashusahusahusahuashuashuashuhasu

Mandou bem Rapha! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vc não entendeu... ele curte levar atrás, por isto que gosta da saveiro, mas não gosta do gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita o golf ainda vende zero???? Uhauhauha

Ptz desculpa mais pra quem o irmao ja teve um golf em 2001... epoca que o GOLF ERA GOLF! E entrar e andar num 2012 e ver que eh o mesmoooo carro! Nao da neh! Sou mais um fox prime com teto! Sem bricadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eita o golf ainda vende zero???? Uhauhauha

Ptz desculpa mais pra quem o irmao ja teve um golf em 2001... epoca que o GOLF ERA GOLF! E entrar e andar num 2012 e ver que eh o mesmoooo carro! Nao da neh! Sou mais um fox prime com teto! Sem bricadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pq eu acho o estilo da saveiro maneiro... entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pq eu acho o estilo da saveiro maneiro... entendeu?

Hhuasuhsauhsauhsauhas agora eu só tô te pirraçando, carioca boiola :vts

Tem a questão da oferta de pickups pequenas ser bem mais escassa que de outras categorias, e o nível como carro também é mais baixo. Não gosto de pickup pequena :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tu leu meu comentário?

O que eu de fato não gosto é de Gol, mas pelo fanatismo dos usuários do que pelo carro em sí, atitudes como o do marcelo de Recife, que pagou um puta ágio em cima do carro para "ser um dos primeiros de Recife a ter Gol com 17"' não me entram na cabeça.... chamarem Parati, gol quadrado de clássicos como já houve aqui... achar razoável um GTS meia sola ser vendido a 13 - 15k.... coisas desse gênero que eu não concordo...

Pra mim, qq veículo VW deveria custar o mesmo que seu concorrente direto, e não mais como custa...

Pra te ser bem sincero não acho errado os GT, GTI e GTS serem enquadrados como clássicos no mesmo patamar de SS6, Charger e Maverick. Afinal foram sonho de consumo por no mínimo 10 anos (1986 a 1996) e inauguraram um segmento de esportivos até então inexistente no Brasil dos carros pequenos, fortes e leves o que hoje chamam de "Rocket Pocket".

Compartilhar este post

Link para o post

Pra te ser bem sincero não acho errado os GT, GTI e GTS serem enquadrados como clássicos no mesmo patamar de SS6, Charger e Maverick. Afinal foram sonho de consumo por no mínimo 10 anos (1986 a 1996) e inauguraram um segmento de esportivos até então inexistente no Brasil dos carros pequenos, fortes e leves o que hoje chamam de "Rocket Pocket".

Não é Pocket Rocket? Rocket Pocket ficou parecendo "Experimente o Rocket Pocket Sadia!" uashhuashuashuashuashu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

NAQUELA época essas siglas significavam alterações no motor e suspensão, além de acabamento. Hoje significa que vem com alguns adereços.

O próprio opala SS6 não tinha nada além do que um gol GTS tinha, ou seja, um veneno no motor. Nem mesmo suspensão especial ele trouxe. Tinha alguns adereços e só.

Poucos carros realmente pertenceram a uma categoria superior de esportivos.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem falou que eu não acho bacana esses carros... mas vc lembra da parati clássica? era uma pé de boi normal.... e veja que eu disse GTS meia sola... eu tbm acho lindo um bem conservado.... afinal na minha infância via e babava... MAS.... endeusar esses carros e principalmente, contar das "vantagens" dele à sua época, tentar contemporizar com as MERDAS que a VW faz hoje nos carros de entrada, e por isso aceitar calado um Gol custar MAIS sem ter absolutamente NADA a mais a oferecer... esse é o efeito colateral que abomino....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...