Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Spllin

Roubaram Meu CD Player.. qual e a melhor opção agora?

Recommended Posts

Postado em

Antes de mais nada já pesquisei muito sobre esse assunto...sei que tem muitos post sobre isso.. li muito mais não achei nada que realmente me ajudasse.. =(

e o seguinte...acabaram de roubar meu CD player na rua da minha academia ¬¬'

Eu tinha um sony Cdx-gt500us. ligado em 2, Upgrades, 4 D250 e 2 D200.

tinha um som particularmente bom.. pelo menos para mim era bom, Pois nunca usei esse mesmo som com outro player..

Ai queria saber da parte de vcs se vale mais apena eu compra outro player desse sony Cdx-gt500us ou teria outro que me deixaria mais satisfeito...

Não tenho muito conhecimento em Player, se for nas lojas os vendedores vão querer me passar para trás...por isso estou recorrendo a Vocês..

Preciso de um Player com USB e MP3 na faixa de 250~300 Reais..se tiver um muito bom ate R$ 350.00 no maximo..

pois não contava com esse imprevisto e não estou podendo gastar muito atualmente..

Peço que me ajudem..Pois ficar sem som e muito ruim..!

vlw

Postado em

preciso comprar outro né..

ai to querendo ver se arrumo algum melhor que esse que eu estava usando nessa faixa de preço que eu falei..

Pois e dei uma lida aki...mais os cara foram fodas ...tinha G5 e akeles adesivos da policia federal.. adiantou nao...

Pois e cara ja ate ouvi falar muito bem desse player ai...mais pra mim e muito puxado agora...precisava de uma coisa no maximo no maximo de 350 Reais =X

Postado em

então Esse 'CDX-GT567UX' seria quase a mesma coisa que o meu 'Cdx-gt500us' que foi roubado correto??

pelo que pesquisei e um pouco mais caro...mais vale a pena neh?? pelo menos o visual e quase igual..mais a qualidade pelo que estou vendo esta parecendo superior..

vou da uma pesquisada nos classificados aqui tb pra ver se acho algum ne um preço mais em conta =]

vlw ai moçada..mais ainda estou aberto para sugestões viu =]

vlww

Postado em

Esse 567UX parece ser muito bom em recursos e o preço acha por 280 !

Pois é.. apesar de pensar q geral ia mandar eu pegar pioneer..pq e o que eu vejo sempre...

mais fico feliz de saber que não vou precisar gastar muito pra ter um som melhor do que tinha antes ( e o que eu espero neh) kkk

Postado em

então Esse 'CDX-GT567UX' seria quase a mesma coisa que o meu 'Cdx-gt500us' que foi roubado correto??

pelo que pesquisei e um pouco mais caro...mais vale a pena neh?? pelo menos o visual e quase igual..mais a qualidade pelo que estou vendo esta parecendo superior..

vou da uma pesquisada nos classificados aqui tb pra ver se acho algum ne um preço mais em conta =]

vlw ai moçada..mais ainda estou aberto para sugestões viu =]

vlww

O 567UX é superior em recursos e qualidade de áudio. Pode pegar sem medo!

Postado em

...

Enfim, se conseguir um Pioneer 6080ub em bom estado, recomendo! É perfeito.. eq 8 bandas, crossover, controle total do sub... display dot pixel... não tenho do que reclamar!

Eu possuo um 6080ub e vou te falar, não pretendo trocar ele tão cedo em! Pensa num aparelho top! Se conseguir achar um usadinho, vale a pena mesmo!

Sobre os aparelhos da sony não conheço pessoalmente, mas só tenho ouvido bons relatos! Abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...