Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Burba

4 Protech Competition 15" + SD8000

Recommended Posts

Postado em

nossa o tamanho da caixinha kk

ficando bão...

Quantos mm a espessura do mdf ?

20mm... e na parte de cima, onde vão os subs, vamos usar duas chapas de 20mm... E travar ela toda com cabo de enxada... kkk

Postado em

Galera, terminamos de montar tudo era umas 23hs... Infelizmente só couberam 3 baterias no carro, a caixa tomou todo o espaço... PQP...

Tratamento acústico?!!! kkkk... O parabrisa nem se mexeu, teto então nem pensar, mas de resto.... Chacoalhava tudo, não ficou um peça de plástico nem excursionar, vibrar, enfim, um barulho infernal....

Em primeira mão já aviso, não vou levar o projeto adiante, não dá... O carro não aguentaria dois dias de som forte, certeza que quebraria várias coisas...

O teto solar, mesmo aberto, já percebi que desalinhou o ficou meio froxo...

Para vocês terem ideia, chegou a entortar a placa de trás, de tanto que excursionava a tampa da mala e consequentemente a placa....

Triste isso, mas não vai rolar....

Postado em

mas me admira vc pensar que seria diferente Burba..

heheheh

mas me admira vc pensar que seria diferente Burba..

heheheh

po*** mano, mas é demais... Vcs num tem noção, vou fazer um vídeo amanhã cedo e posto aqui...

Postado em

Só essa semana é o segundo que desiste do projeto utilizando o Protech, acho que a galera esta subestimando o auto falante e depois que vê que o trem é mais em baixo vê que fica inviável pra um projeto de carro de uso diário. Essa semana fiquei na duvida sinistra se pagava um ultimate ou um competition, fui de ultimate mesmo com MEDO de ficar um grave fora do "normal" kkkkkkkkkk por que 1600 RMS na cabine da saveiro nao é mole nao!

Mas sem duvidas seu projeto ficou show mano!!

Parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...