Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

BALDO BASS

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre BALDO BASS

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    KIT 2 VIAS
    BRAVOX E2K
  • Nome Completo Real
    BALDO BRAGA

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasilia DF
  1. Mano, só elogios para o FB!! E2K do lado do FB parece irmão mais novo!! vou postar uma foto os dois lado a lado pra voce ver a diferença!! em comparação aos 2, o FB se saiu beeeeeeem melhor mano!! O FB tem um grave mais macio e forte!! a caixa é parafusada com 4 parafusos grandes, na hr que coloca uma musica com grave mais forte, ela balança taaaaanto que parece que vai sair da lancha!!
  2. Sub é top mano!! O "problema da BP é o tamanho dela mano, na maioria das vez requer uma vaixa grande, ainda mais pra um sub de 15" polegadas, dai ia perder mt espaço interno na lancha sacou?! A captação de grave por celular é fo**, mas pessoalmente, acredite, ta muuuuuito forte!! kkkkk Faaaala blOnm!! blz mano?!! pow, não vou mesmo!! kkkkk essa caixa ja deu mo trabalhao pra fazer, não to com saco pra fazer outra neeeeem a pau!! e como eu disse, caixa BP requer mt espaço, a dutadinha ta me atendendo lindamente hehehehehehe Safadão não pode faltar nos roles ne?!! kkkkk fiz uma caixa com sintonia bem mista, to tocando bem todos os generos, gostei muito do resultado, FB me surpreendeu!! vale cada centavo!!
  3. Fala galera!! venho trazer alguns Up´s que fiz no projeto. Bom, estava usando no projeto o sub E2K Bravox 15" 900 rms, porém por um descuido no led clip (cachaça na cabeça!!) o sub acabou indo pro pau!!! andei trocando ideia com a galera no grupo do zapzap e a ideia era colocar um woofer mesmo, a principio um SDS, porem pelo fato do cone dele ser de papel, fiquei com medo em gastar grana em um sub/woofer desse e perde-lo no primeiro banho. Pois bem, após ver a S10 da AUDIO QUEST daqui de Brasilia, bati o martelo no sub FB Audio 15" 800rms. Dai vem a pergunta, pow tu saiu de um sub de 900 rms pra um de 800rms?? Respondo fácil! o sub da FB tem muuuito mais que 800rms!! o som virou outro!! grave do FB é muuuuito mais macio e forte que do E2K!!! Sem contar que é bem mais bonito tb!! Segue video pra galera!
  4. Vi uma linha verde que a tech lançou, achei bem legal, mas to achando que vou de residencial mesmo, msm que seja um pouco menos maleável, mas a garantia é certa!!
  5. Amigo, vc fez em fibra de vidro a peça em sí?? ficou muito bom!! coloca um leds por dentro pra fazer um efeito bacana!!
  6. Esse projeto vou acompanhar COM ABSOLUTA CERTEZA!! O golf com 6 ja faz um estrago, imagina 8?!!! Galera poderia passar uma previa dos equipamentos a ser utilizados?? fiação, bateria, MOOODULOS e por ai vai......
  7. Fala Alexander, pow a gente ja trocou ideia no zap, nao sei se ta lembrando, tu ate me passou umas fotos de umas caixas transparentes hehehehe, esse projeto ainda está de pé, se Deus quiser!! Na epoca que a gente trocou ideia, tava em mente um Tectec, mas confesso que os FB me chamaram mais atenção, tanto pela beleza, qnt pelo desempenho. Voce vai pra algum encontro aqui em BSB?? Queria ver seu carro (e os subs hehehe) de perto. Vlw irmao!! Opa, é esse mesmo que quero tb mano!! 15" se der depois posta pra galera o que achou do sub e umas fotinhas tb hehehee Vlw. Cone é amarelo pq é Kevlar mano, material de prima pow! vi no face deles que tem a opção de kevlar amarelo com preto (eu acho!), achei tooop tb!! Ja vi alguns vídeos e o sub bate forte!!
  8. Obrigado pelas dicas amigo, Andei pesquisando MAIS e fui aconselhado por alguns amigos a pegar o kit duas vias Morel Máximo, descobri que no jetta nas portas traseiras os altos tb são de 6" e com lugar específico para mini tweeter, dai to pensando em pegar 2 kits duas vias da Morel com um ampl. DAT 4160 para empurrar os 2 kits. Minha ideia é tentar juntar os a qualidade de médios e agudos de um set SQ e a potência do grave do SPL, vou colocar um potenciometro de RCA na via sub, assim controlo o grave, na maioria das vezes curtir um set SQ e as vezes da um ganho no grave pra fzr uma graça com amigos ou na rua msm. Vc acha que 2 kit Morel da pra acompanhar um pouco o grave? Quanto a central, eu tava olhando um processador de audio da Stetsom, achei muuuuito lega a quantidade de recursos que o equipamento tem, to achando que vou lançar um. Vou fazer um tratamento com manta nas 4 portas e no porta-malas tb. Já passei tudo mano, e como disse, cansei de trio! Não quis aproveitar nada, busco SQ/SPL hj!
  9. Alguém do fórum usa o módulo DAT PR-4160?? Opiniões?
  10. Fala galera, Andei pesquisando no fórum a respeito de qual módulo usar, porém só achei tópicos velhos (2009, 2013). Estou entrando no SQ por agora, sempre curti trio, mas confesso que estou enjoando! Então estou pensando em trocar de carro no meio do ano e quero montar um SQ/SPL. Tem 3 dias que venho lendo bastaaaante os tópicos a respeito de kit 2 vias e reparei que o pessoal fala bem do NAR, DAT e FOCAL. Bem, estou em cima do mura em relação ao NAR e DAT, ACHO que vou de NAR CS3 (Kevlar). Set em mente: - HU - central multimídia (carro vai ser um jetta) - kit 2 vias NAR 6,5" Cs-3 (portas dianteiras e coluna) - kit 2 vias NAR 5" Cs-3 (portas traseiras) - 1 sub FB Audio 1600 RMS (de Kevlar tb) - 1 Soundigital 3k evo (para o sub) ou Taramps (vou decidir ainda) - 1 audiocontrol soundigital (como a central não tem mts regulagens, vou conseguir fzr os cortes e equalizacoes com ele) Cabeamento 54,35 e 21mm Technoise RCA Knukonceptz Krystal Potenciometro RCA para o grave (assim posso dosar o grave e curtir a qualidade dos kits, qnd quiser abusar do SPL só girar o potenciometro do mau! Kkkkk) Manta nas portas A princípio 250Ah de batera MINHA DÚVIDA É EM RELAÇÃO AO MÓDULO PARA OS KITS! To na dúvida entre: - SD 400.4 (pra SQ não sei se ele vira bem!) - Audiophonic 800.4 (será que é muito modulo para 2 kits?) - Audiophonic 400 - DAT A caixa pretendo fazer igual a essa (na verdade esse set me inspirou kkkk) Críticas são sempre bem-vindas! Vlw galera e obrigado por enquanto!
  11. Fala galera!! to pensando em fzr um projeto com o sub FB Audio 1.6K, vi alguns vídeos no Youtoba e achei beeem bruto o auto!! sem contar que ele é bonito "pá kraaaaaaaaaaaaalho!!" Quem puder fzr uma analise eu fico grato!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...