Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Mas vai ficar sobrando muita potência ou não Gledson? Pensei nessa possibilidade também dos 250w...

o bixo eh BEM parrudinho.. parece suportar legal um bom headroom..

mas mesmo assim, uso sempre sem distorção.. acredito que não dê problemas tão facilmente..

ia ficar lindo no dpx..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bixo eh BEM parrudinho.. parece suportar legal um bom headroom..

mas mesmo assim, uso sempre sem distorção.. acredito que não dê problemas tão facilmente..

ia ficar lindo no dpx..

É um caso a se pensar ein...

Fazendo uns calculos aqui:

1550W a 2 ohms

850W a 4 ohms

Então a 2,66 vai ser uns 1100w fazendo uma regrinha de três. Até que dá pra pensar nos questo 350w, sub com boa sensibilidade, acho que ficaria um som com qualidade e eficiência...

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso a se pensar ein...

Fazendo uns calculos aqui:

1550W a 2 ohms

850W a 4 ohms

Então a 2,66 vai ser uns 1100w fazendo uma regrinha de três. Até que dá pra pensar nos questo 350w, sub com boa sensibilidade, acho que ficaria um som com qualidade e eficiência...

tem outro detalhe..

no dobro de impedancia, o consumo cai drasticamente..

eu ao menos to empurrando o sd atualmente com uma de 90 (impact) e uma optima de 75ah.. ta segurando tranquilo (tocando um L7 de 15")..

Compartilhar este post

Link para o post

tem outro detalhe..

no dobro de impedancia, o consumo cai drasticamente..

eu ao menos to empurrando o sd atualmente com uma de 90 (impact) e uma optima de 75ah.. ta segurando tranquilo (tocando um L7 de 15")..

:+1 Interessante.

meu voto vai pra 2 p3!

Você não conta kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Posso pegar uns sub cuadrado também ein!

Não! Pera..-

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse sai fora dos protech eu compraria sem duvida 2 p3 , alias quando eu comprei os protech tava com grana pra compra os P3..

Compartilhar este post

Link para o post

2 p3 fica forte hein, nao faz feio nao

Editado por pollaku

Compartilhar este post

Link para o post

Ih, pelo jeito só tá dando P3...

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih, pelo jeito só tá dando P3...

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

P3 eu curti o modelo antigo..

o novo.. virou num SPL forte apenas.. sei la.. não curti não..

tanto que ta la guardado na loja 3, 2 na versão 2+2 e outro 4+4..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, o thytoin me ofereceu 3 questo de 350w de 10... Será que vira na DPX? Ou vai ficar faltando módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito q 3 questos de 10" bata de frente com 2 p3 de 12", ouviu um questo de 12" na caixa do manual (57L) tocado por uma sd 250 e deu pra ver bem q o propósito do sub é sq puro...

Por um lado o p3 do antigo não tem pra nenhum T2 de 15",nem T9 de 15" e meu db drive passava aperto contra 2 falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, o thytoin me ofereceu 3 questo de 350w de 10... Será que vira na DPX? Ou vai ficar faltando módulo?

eu acho que vira cara.. ainda mais que o dpx tem uma definição forte nas baixas.. vai ficar mais evidente ainda..

mas não sei se o proposito for "chacoalhar o carro" tu vai ficar completamente satisfeito..

agora, se tu quer ouvir musica com uma pitada bem definida nas baixas.. vais gostar, sem duvida..

edit: Projeto parecido:

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito q 3 questos de 10" bata de frente com 2 p3 de 12", ouviu um questo de 12" na caixa do manual (57L) tocado por uma sd 250 e deu pra ver bem q o propósito do sub é sq puro...

Por um lado o p3 do antigo não tem pra nenhum T2 de 15",nem T9 de 15" e meu db drive passava aperto contra 2 falantes.

foi um dos graves mais bonitos que tive o prazer de ouvir (P3 antigo).

como disse.. o P3 novo pra mim não virou.. ficou SPL demais..

Compartilhar este post

Link para o post

não vi ninguém falando arespeito de RE da vida ... acho que seria uma opção, eu mesmo estou cogitando para meu próximo projeto sqpl!

Compartilhar este post

Link para o post

tocado por sd 250 ? kkk

Os meus aqui eu jogava fácil uns 500 W em cada, ou mais...

nunca escutei um P3 mais um questo de 12 merece no mínimo um bom amplificador de 500W.

edit

Agora se for com intensão de abrir PM pra tocar esquece o grave dos questo somem literalmente mesmo !

O forte do sub é subgrave e qualidade.. spl não é o foco.

A não ser que monte uma penca deles igual eu fiz, de Pm fechado óbvio subgrave muito pesado, abriu pm a pressão

some.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

RE seria uma boa, porém o preço desanima...

Ouvi um relato do Kleber falando que o questo se equipara a um JLw3 da vida...

Não quero chacoalhar o carro, mas quero um grave forte, com presença... Quero aumentar o som e não sentir aquela falta de pressão. Claro, tudo dentro de suas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

tocado por sd 250 ? kkk

Os meus aqui eu jogava fácil uns 500 W em cada, ou mais...

nunca escutei um P3 mais um questo de 12 merece no mínimo um bom amplificador de 500W.

edit

Agora se for com intensão de abrir PM pra tocar esquece o grave dos questo somem literalmente mesmo !

O forte do sub é subgrave e qualidade.. spl não é o foco.

A não ser que monte uma penca deles igual eu fiz, de Pm fechado óbvio subgrave muito pesado, abriu pm a pressão

some.

Rapaz,eu acho que tava zuado a montagem do cara pq n tava descendo nada o sub,ele colocou a on my level e o sub dava umas porradas no comeco de todas as batidas e morria logo em seguida,como se fosse um woofer tocando.Mas deu pra ver q o sub era muuuito rapido e muuuito preciso,em se tratando de qualidade foi o melhor sub q ouvi...

Vou procurar ouvir mais questos, quem sabe cogito trocar meus uxps por eles no futuro rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

veiiii...depois de hoje mudei meu conceito sobre força...

Explique mais pequeno gafanhoto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...