Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

estava procurando RCA TZ pra colocar no meu set, o lugar mais barato que consegui foi no ML

apesar de não gostar de comprar no ML, arrisquei

daqui uns dias deve chegar pra mim, aí eu digo se deu tudo certo na compra

o anúncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469527382-cabo-rca-5m-technoise-tz12-alta-performance-dupla-blindagem-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava procurando RCA TZ pra colocar no meu set, o lugar mais barato que consegui foi no ML

o anúncio

http://produto.merca...a-blindagem-_JM

Tesão de RCA eim !!

To usando os Shock Reference Pro, mas o valor não compensa o CxB de um Rca Diy!!!

Conte mais depois que instalar as crianças :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a ter em casa este cabo RCA, mas na versão 1m (ou 1,5m, não sei)

comparando ele com o Knu Krystal (que NÃO é um cabo topo de linha, coisa que o TZ é) ele toca tudo melhor que o Krystal, agudos com mais extensão e limpos, médios e graves mais articulados, enfim, é todo melhor (menos acabamento, uma pena)

particularmente EU acho que vale a pena gastar um pouco a mais e comprar o TZ a comprar o Krystal

pra uso automotivo, se a pretensão não é um set TOP, mas um set médio porte (até uns 5 ou 6 mil completo) eu considero ele o cabo ideal

pra pular de faixa de qualidade acho que o custo sobe muito, não justificando

por exemplo, o cabo Knu eKs é ainda melhor que ele (a mesma proporção de melhora quando se muda do Kystal pro TZ se consegue quado se muda do TZ pro eKs, isso num set residencial), mas aí é um cabo USD80 + frete (cada), deixa de ser uma solução sensata pra usar num set automotivo que é cheio de deficiências e EU não acho que justifique

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a ter em casa este cabo RCA, mas na versão 1m (ou 1,5m, não sei)

comparando ele com o Knu Krystal (que NÃO é um cabo topo de linha, coisa que o TZ é) ele toca tudo melhor que o Krystal, agudos com mais extensão e limpos, médios e graves mais articulados, enfim, é todo melhor (menos acabamento, uma pena)

particularmente EU acho que vale a pena gastar um pouco a mais e comprar o TZ a comprar o Krystal

pra uso automotivo, se a pretensão não é um set TOP, mas um set médio porte (até uns 5 ou 6 mil completo) eu considero ele o cabo ideal

pra pular de faixa de qualidade acho que o custo sobe muito, não justificando

por exemplo, o cabo Knu eKs é ainda melhor que ele (a mesma proporção de melhora quando se muda do Kystal pro TZ se consegue quado se muda do TZ pro eKs, isso num set residencial), mas aí é um cabo USD80 + frete (cada), deixa de ser uma solução sensata pra usar num set automotivo que é cheio de deficiências e EU não acho que justifique

Os shock que estou usando eu achei bem neutro, na verdade, eu jamais percebi diferença em Cabo RCA, comprei eles pela contrução e por serem bem maleáveis!

O que eu sinto diferença é nos Cabos do falantes, e é uma Put* diferença, coisa de abrir e fechar o sistema somente com o Plug and Play [¨]

Mas também tem o Caso da sinergia dos equipamentos, o que pra mim, já é muita *********, respeito quem acredita, mas por enquanto ao menos ainda não consigo ouvir e talvez ver essa diferença :legal:

Um Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Os shock que estou usando eu achei bem neutro, na verdade, eu jamais percebi diferença em Cabo RCA, comprei eles pela contrução e por serem bem maleáveis!

O que eu sinto diferença é nos Cabos do falantes, e é uma Put* diferença, coisa de abrir e fechar o sistema somente com o Plug and Play [¨]

Mas também tem o Caso da sinergia dos equipamentos, o que pra mim, já é muita *********, respeito quem acredita, mas por enquanto ao menos ainda não consigo ouvir e talvez ver essa diferença :legal:

Um Abraço!

Me fala em relaçao aos cabos dos falantes, qual a grande diferença. Q cabos voce usa?

E sobre os RCAs, o TZ eh agora o T800 neh? Vi q teve uma atualizaçao no site la.

Compartilhar este post

Link para o post

Me fala em relaçao aos cabos dos falantes, qual a grande diferença. Q cabos voce usa?

E sobre os RCAs, o TZ eh agora o T800 neh? Vi q teve uma atualizaçao no site la.

A diferença aparece nos médios e agudos

Certo cabo pode fechar seu médio, e seu agudo, já outro pode deixar o médio a medida e abrir demais os agudos, é isso!

Um cabo muito bom, são o DIY com cabo de Rede, procure no google!

São excelentes no agudo, e pro meu gosto o médio ficou na medida com eles!!

Esta opinião foi baseado no meu sistema 2CH de casa!

No carro, to usando um cabo desconhecido, olhando você não da nada por ele, mas é um cabinho ótimo, !

Mas vou trocar toda cabeamento, quero colocar Absolute Acoustic, mas a grana não me permite no momento rsrsrs :(

Um Abraço!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei isso aqui no tópico umas páginas atrás

o TZ é inferior ao 800

Compartilhar este post

Link para o post

o TZ é inferior ao 800

Ueh, tudo igual, soh devem ter upado um pouco a linha mas a diferença deve ser pequena...

Obrigado, n tinha visto sua pergunta la!

Compartilhar este post

Link para o post

o anúncio

eu comprei este mesmo cabo deste vendedor mais 3 Y,veio certinho. preciso de mais 3 de 1,5 metro,ele não tem,e o mais barato q achei foi por volta dos 40 reais,mais 10 compra 5 metro. fica envioavel. melhor comprar de 5 metro mesmo,so q o modulo fica perto,e tmb não sei se cai a qualidade por ser um cabo grande ao invés de 1,5 metro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei este mesmo cabo deste vendedor mais 3 Y,veio certinho. preciso de mais 3 de 1,5 metro,ele não tem,e o mais barato q achei foi por volta dos 40 reais,mais 10 compra 5 metro. fica envioavel. melhor comprar de 5 metro mesmo,so q o modulo fica perto,e tmb não sei se cai a qualidade por ser um cabo grande ao invés de 1,5 metro.

Eu paguei essa faixa de preço pro trio de um amigo meu. Ele até falou em pegar os de 5m, mas imagina a gambiarra?

A única coisa a se pensar é na hora de revender, MUITO mais fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Ueh, tudo igual, soh devem ter upado um pouco a linha mas a diferença deve ser pequena...

Obrigado, n tinha visto sua pergunta la!

tudo igual é um caminhão cheio de japuneis :P

pelo que entendi o 800 será voltado para competição e sets SQ de alto nível

Compartilhar este post

Link para o post

o anúncio

cabos entregues

vieram na embalagem original, e essas vieram dentro de uma caixa de papelão bem lacrada e com a NF dentro

pra quem está querendo bons cabos RCA e com preço (C/B), taí a dica (pelo menos enquanto durar o estoque)

Compartilhar este post

Link para o post

cabos entregues

vieram na embalagem original, e essas vieram dentro de uma caixa de papelão bem lacrada e com a NF dentro

pra quem está querendo bons cabos RCA e com preço (C/B), taí a dica (pelo menos enquanto durar o estoque)

"negociação tranquila, produto chegou bem embalado, acho que poderia ter encaminhando o número de rastreio sem eu ter pedido, fica a dica pras próximas vendas"

[¨]

Meu shock começou a pegar interferência da ignição, maldição, tentação esses Technoise OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ! Alguém ai conseguiu os TechFlex que perguntaram uns tempos atras ?

Estive pesquisando até encontrei 2 ou 3 que tem pra repassar mas fiquei em duvida !

Mandem uma referencia de preços e características ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ! Alguém ai conseguiu os TechFlex que perguntaram uns tempos atras ?

Estive pesquisando até encontrei 2 ou 3 que tem pra repassar mas fiquei em duvida !

Mandem uma referencia de preços e características ?

Valeu

Vado, abriu o tópico de vendas ?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou aguardando sair o termo retrátil + tech flex da technoise!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

As mantas também

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que não entenndi...

o Parley disse que a liha TZ seria inferior a nova 800, que está sendo lançada

comprei 3 cabos TZ esta semana, na embalagem diz TZ-12, só que o selo do código de barras informa SÉRIE 800

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

Tbm!! TechFlex, Termo, Cabos Distribuidores etc hahahaha

Tbm queria saber dos MC Hibridos de 10F! Conversei com o pessoal do Monomarcas e ainda nao tinha disponivel, somente de 80F (estava 900 reais :))) )mas parece que ele vem com Voltimetro, distribuidor e mais um monte de coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que não entenndi...

o Parley disse que a liha TZ seria inferior a nova 800, que está sendo lançada

comprei 3 cabos TZ esta semana, na embalagem diz TZ-12, só que o selo do código de barras informa SÉRIE 800

pasmafaute

Entao pode ter dito errado, mas eh oq eu falei, soh se esse novo cabo serie 800 tem um UP de qualidade, dai o TZ linha top anterior nao eh tao bom quanto o TOP agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero eu que esse ano comece :vts

Já passaram todas as previsões possíveis.....

É verdade...... mas parece coisa do diabo, sempre que esta para entrar no ar dá algum problema..... a última ? O novo decreto do governo que saiu nesta terça feira alterando a regulamentação dos ecommerce, por fim mais alguns dias de programação....... :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

o TZ é inferior ao 800

Sim os RCAs mudaram suas referencias pessoal, temos hoje as séries que vão de 100 series até a 800 series, ainda este ano entrará as 900 e 1000 que serão os cabos hi-end podendo ser colocado à testes juntos com cabos mundialmente famosos....!!! estas series terão cabos específicos com freqüências em 65 Hz. Preços ???? sempre dentro do mesmo conceito que a TECHNOISE começou...

Compartilhar este post

Link para o post

Parley ainda nada de conseguir as matas, procurei o representante local ele desconhece os fatos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...