Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

artsompb

Technoise

Recommended Posts

Postado em

Deve ser 1 canal

se voce prestar bastante atenção

vai ver 1 x 500

abç

eu vejo o forum pelo celular... a propósito alguem sab um app bom para usar o forum no cel? (desculpa a pergunta nada aver com o tópico)

acompanhando a technoise rumo 2013 então... :)

Postado em (editado)

Quanto odio no seu coraçãozinho, rsrsrs

Mas e ai freicaneca o Parley ofereceu sua grana de volta, vai aceitar?

Quem não quer dinheiro? Eu mandaria o capacitor pra ele, mas acredito que não teria utilidade (todos são idênticos inclusive com a característica de um parafuso só pra fixar os pólos).

Mas sinceramente não acredito nessa proposta. Se bem que vai sair mais caro pra ele a repercussão do meu vídeo, só não tiro ele do youtube por nada nesse mundo, não denegri ninguém lá somente alertei educadamente.

Minha conta ta aberta a quem queira depositar qualquer quantia (isso é pra todos viu)

EDIT: Vamo falar baixo pra não incomodar os donos do fórum viu... eles não gostam que atrapalhem o merchandising deles!!!

Editado por freicaneca
Postado em

Quem não quer dinheiro? Eu mandaria o capacitor pra ele, mas acredito que não teria utilidade (todos são idênticos inclusive com a característica de um parafuso só pra fixar os pólos).

Mas sinceramente não acredito nessa proposta. Se bem que vai sair mais caro pra ele a repercussão do meu vídeo, só não tiro ele do youtube por nada nesse mundo, não denegri ninguém lá somente alertei educadamente.

Minha conta ta aberta a quem queira depositar qualquer quantia (isso é pra todos viu)

EDIT: Vamo falar baixo pra não incomodar os donos do fórum viu... eles não gostam que atrapalhem o merchandising deles!!!

Não entendi você agora o Parley postou no forum que vai devolver seu dinheiro você não viu? volta umas paginas

Devolver o MC a ele acredito que seja interessante pois mandaria para o fabricante na China para correção de novas possíveis falhas

Realmente o video é bem claro, mas você me deixou em duvida quanto a sua atitude agora,

primeiro você disse que queria seu dinheiro, esta tendo essa oportunidade, mas PARA MIM, parece que agora seu objetivo e apenas a divulgação do ocorrido com você

me corrija se estiver enganado, mas é isso que me pareceu ao ler seu post

Postado em (editado)

Não entendi você agora o Parley postou no forum que vai devolver seu dinheiro você não viu? volta umas paginas

Devolver o MC a ele acredito que seja interessante pois mandaria para o fabricante na China para correção de novas possíveis falhas

Realmente o video é bem claro, mas você me deixou em duvida quanto a sua atitude agora,

primeiro você disse que queria seu dinheiro, esta tendo essa oportunidade, mas PARA MIM, parece que agora seu objetivo e apenas a divulgação do ocorrido com você

me corrija se estiver enganado, mas é isso que me pareceu ao ler seu post

Eu não preciso de 200 reais veio, tenho o bastante pra não me preocupar com essa quantia. Como já falei se quiser depositar o valor na minha conta eu ACEITO. Mas se a condição for eu tirar o vídeo no youtube eu RECUSO.

EDIT: Esse assunto até já me cansou, só volto aqui nesse tópico mesmo pq os caras ficam me julgando ainda.

Editado por freicaneca
Postado em

Eu não preciso de 200 reais veio, tenho o bastante pra não me preocupar com essa quantia. Como já falei se quiser depositar o valor na minha conta eu ACEITO. Mas se a condição for eu tirar o vídeo no youtube eu RECUSO.

EDIT: Esse assunto até já me cansou, só volto aqui nesse tópico mesmo pq os caras ficam me julgando ainda.

Sabe o porque estão te julgando, o que eu vejo como errado também,

É a forma que você se expressa, da a entender que você apenas quer fazer uma propaganda negativa

Eu tentaria uma solução mais tranquila, pois você ja conseguiu chamar a atenção da empresa para as falhas dela,

que tem de respeitar seus consumidores e mostrou a força que tem um usuário insatisfeito.

Agora desse ponto em diante, uma solução de forma razoável parece ser o caminho mais acertado

Postado em (editado)

Sabe o porque estão te julgando, o que eu vejo como errado também,

É a forma que você se expressa, da a entender que você apenas quer fazer uma propaganda negativa

Eu tentaria uma solução mais tranquila, pois você ja conseguiu chamar a atenção da empresa para as falhas dela,

que tem de respeitar seus consumidores e mostrou a força que tem um usuário insatisfeito.

Agora desse ponto em diante, uma solução de forma razoável parece ser o caminho mais acertado

Mas veio pensa comigo... você foi ignorado, maltratado, na sua cabeça foi enganado. Pra mim já foi assunto resolvido, o que queria era falar do meu problema pra descontar a raiva que passei. Mas parece que to tendo mais aborrecimento agora pq teve gente que não gostou da minha reclamação, isso que é F***. Acharam que to armando um complô contra uma marca, pra que eu faria isso? Sou um cara bem resolvido, tenho tudo que preciso graças a Deus. A única coisa que não gosto é que atentem contra minha honra, ah e o meu orgulho é mesmo do tamanho do mundo. Algum problema?

Se é para o bem de todos... então eu digo aqui "Technoise é uma fábrica de 1ª linha"

Vou pedir novamente, esqueçam esse assunto.

Editado por freicaneca
Postado em

eu vejo o forum pelo celular... a propósito alguem sab um app bom para usar o forum no cel? (desculpa a pergunta nada aver com o tópico)

acompanhando a technoise rumo 2013 então... :)

Só pra mudar de assunto... Pede pra exibir a página em "versão para web" que fica sussa dependendo do aparelho e da conexão é claro.

Postado em

nossa, que discussão mais chata viu!!!! deixem os dois resolverem este assunto gente?! assinei este tópico para acompanhar as novidades da Technoise e agora fica essa conversa fiada....

vamos evoluirrrrr moçadaa!!!! hand26

Postado em

Quanto drama e ainda fica se fazendo de difícil, O problema esta resolvido aceita o dinheiro ou outro produto. Ainda esta dando sorte de trocar sem Nota Fiscal...

Postado em

olha o naipe da criatura:

VSF poha

freicaneca

Enviada em Hoje, 07:43

novato

• photo-thumb-67172.jpg?_r=1339194305
  • Membro
  • Cadastrado: 25/01/2012

Os caras ficam me criticando e quer que eu fique calado, respeita minha cara mano!@

Fernandosomzao

Enviada em Hoje, 07:46

USUÁRIO

• av-37569.jpg?_r=0
  • Membro
  • Cadastrado: 02/07/2008
  • Cidade:Da cidade mais mió de bão e bonita desse mundão véi sem portêra

voce ta precisando é de uma bu****, ou de uma rola quem sabe.

Te fode!

Quem disse que eu gosto de som? Eu só gosto é de disparar alarme mesmo..

vai moderador pode editar tudo ai que desvirtuou hehueuuehehuhauuhs

Postado em

Para!!!! pra que trancar um topico tão bacana?

E so essa cambada parar de mimimimi e molecagem, e pronto!

Freicaneca vc ja falou oque tinha pra falar!!! certo?

Pronto, a vida continua! Se não quer mais saber da Technoise ok, vc ja fez sua parte agora deixa quem esta interessado poder ver as NOVIDADES da marca!

Ok? abrçs! hand26

E o resto, parem de ficar dando pano pra manga!

Poxa vcs ficam nessa briguinha idiota que não leva a nd alem do trancamento do topico!

Teh! :banghead

Postado em

O fórum só é vendido para a Soundigital, quanto ao resto, é aberto.

Nossa, quanto dinheiro você tem, parabéns.

Pra quê iriam pedir pra retirar o vídeo? O vídeo é seu.

Postado em

Bom dia Pessoal, para nós da TECHNOISE, o assunto referente ao MC, será tratado daqui para frente por fora do fórum, entramos em contato com a empresa que vendeu o mesmo e ela conduzirá as tratativas com o cliente, o que ao nosso ver é o correto. Nos focaremos daqui para frente apenas no foco do tópico que é a divulgação de produtos e melhoramento dos mesmos para o consumidor Brasileiro. Quanto ao video posto, mais uma vez agradeço por ter postado e de maneira alguma pediria ou mesmo pagaria para vc tirar freicaneca, ele é muito útil e ensina aos consumidores como ter cuidado com a fixação dos bournes o que é muito importante, todas as grandes marcas tem esse modelo e já identificamos que todos seguem o mesmo padrão de montagem ou seja, e seu vídeo mudará a forma de produção na FABRICA caro amigo.

Quanto ao resto, só lamentamos !!!!

E QUE O TÓPICO SIGA.........!!!!! em minutos começarei a postar fotos de produtos que já estão disponíveis à venda a partir de Janeiro.

Postado em

Bom dia Pessoal, para nós da TECHNOISE, o assunto referente ao MC, será tratado daqui para frente por fora do fórum, entramos em contato com a empresa que vendeu o mesmo e ela conduzirá as tratativas com o cliente, o que ao nosso ver é o correto. Nos focaremos daqui para frente apenas no foco do tópico que é a divulgação de produtos e melhoramento dos mesmos para o consumidor Brasileiro. Quanto ao video posto, mais uma vez agradeço por ter postado e de maneira alguma pediria ou mesmo pagaria para vc tirar freicaneca, ele é muito útil e ensina aos consumidores como ter cuidado com a fixação dos bournes o que é muito importante, todas as grandes marcas tem esse modelo e já identificamos que todos seguem o mesmo padrão de montagem ou seja, e seu vídeo mudará a forma de produção na FABRICA caro amigo.

Quanto ao resto, só lamentamos !!!!

E QUE O TÓPICO SIGA.........!!!!! em minutos começarei a postar fotos de produtos que já estão disponíveis à venda a partir de Janeiro.

Ok, obrigado pelo feedback.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...