Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Pessoal, é muito complicado estas questões, porque TODOS aqui não se coloca no nosso lugar ? Sempre fomos claro em dizer que nossos produtos são OEM e que os produzimos na china como tantas outras marcas, infelizmente pode sim ocorrer algum problema, mas fazer o que ? o que nos resta é se colocar a disposição em trocar o produto e possivelmente os cabos novos que o mesmo tenha danificado, isso sim é responsabilidade.

Só para deixar registrado, somos muito grato por este fórum existir e ainda, dependemos sim de todos aqui para que possamos desenvolver novos produtos dentro da nossa realidade e de um preço cabível aos nossos bolsos.

Quanto ao fato isolado SIM deste cliente, só nos resta lamentar e comunicar aos fabricantes sobre os cuidados à serem tomados com o mercado Brasileiro.

Mas...... não aceitar outro novo é meio suspeito.......!!!!!!

Pessoal, é muito complicado estas questões, porque TODOS aqui não se coloca no nosso lugar ? Sempre fomos claro em dizer que nossos produtos são OEM e que os produzimos na china como tantas outras marcas, infelizmente pode sim ocorrer algum problema, mas fazer o que ? o que nos resta é se colocar a disposição em trocar o produto e possivelmente os cabos novos que o mesmo tenha danificado, isso sim é responsabilidade.

Só para deixar registrado, somos muito grato por este fórum existir e ainda, dependemos sim de todos aqui para que possamos desenvolver novos produtos dentro da nossa realidade e de um preço cabível aos nossos bolsos.

Quanto ao fato isolado SIM deste cliente, só nos resta lamentar e comunicar aos fabricantes sobre os cuidados à serem tomados com o mercado Brasileiro.

esperando vc mostrar os terminais e coisas do tipo

abraços

nao leva mau no que falei alias nem estava falando sobre a empresa em si num modo geral q acontece com mtas empresas ai

ate agora gostei dos produtos q vi e dos acabamentos tbm.

Editado por MegaDeth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEgadeth, nos sensibilizamos sim pelo ocorrido com o cliente, mas lembro ele comprou o produto pelo ML e o mínimo é reclamar junto ao vendedor que certamente tem a nossa NOTA FISCAL e é só com ela que podemos efetuar a troca. Nem sei porque ele mandou o email para nós ? não podemos fazer nada a não ser que procure o vendedor ? Mas eu estou aqui na qualidade de dono do GRUPO FPL que possui 8 empresas extremamente consolidadas inclusive a marca TECHNOISE afim de resolver o problema do cliente. Se ele não quer resolver o que podemos fazer ?

MEgadeth, nos sensibilizamos sim pelo ocorrido com o cliente, mas lembro ele comprou o produto pelo ML e o mínimo é reclamar junto ao vendedor que certamente tem a nossa NOTA FISCAL e é só com ela que podemos efetuar a troca. Nem sei porque ele mandou o email para nós ? não podemos fazer nada a não ser que procure o vendedor ? Mas eu estou aqui na qualidade de dono do GRUPO FPL que possui 8 empresas extremamente consolidadas inclusive a marca TECHNOISE afim de resolver o problema do cliente. Se ele não quer resolver o que podemos fazer ?

infelismente se o proprio cliente nao quer resolver

cabe a vc apenas olhar e falar mais nada.

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

ai q vc se engana amigo

se nao somos nos a empresa nao existe nao e a empresa q faz o cliente e o cliente q faz a empresa

os clientes sim.. não o forum.. e muita gente nao sabe diferenciar..

pois se as empresas dependessem do forum.. a Taramps não seria uma das maiores empresas de amplificadores do Brasil e ja teria fechado.

e acho mto dificil de ser mau uso ate pq megacapacitor nao e um bixo de 7 cabeça qualquer pessoa pode instalar

eu msmo instalei o meu.

dificil não é..

mas se aplicar força demais.. vc pode quebrar praticamente qualquer equipamento.. e não apenas o capacitor..

amplificador se der muita força quebra terminal tambem.. e assim vai..

e obrigado a você Parley por responder com educação e pela tentativa de resolução do problema. Estais de parabéns.. continue sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal quase 22:00pm e ainda não conseguimos resolver o problema do cliente...... pena isso, amanha estarei em SP o dia inteiro, a noite, passaremos aqui novamente.

Abraços e boa noite a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto problema resolvido............ parabens a technoise, nao sei o que o user ta reclamando;

O produto veio com defeito ,seu primeiro erro foi ter aberto para tentar concertar só nisso ja teria perdido a garantia de quase todos produtos que conheço.

Depois ainda instala o produto com o "suposto defeito" e vai forçar tentando apetar sabendo do risco iminente de curto ?? ahh para neh..

Deveria ter pedido a troca do produto junto ao vendedor ,que é por lei obrigado a fazer a troca do produto até 7dias apos a compra.

Depois de tudo consegue falar direto com o DONO da empresa coisa que hoje em dia é rarissimo e o mesmo se prontifica a trocar o produto sem custo e ainda pagando o frete para não gastar com nada e voce não aceita? :banghead :banghead :banghead

Troca o mega recebe o novo e pronto ta encerrado , do contrario voce não tem nenhuma credibilidade para denigrir a imagem de uma empresa . :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

bom senhores, conheço pessoalmente o usuário Freicaneca e posso afirmar que o mesmo sabe instalar o produto, o fato de sua indignação é pelo produto ser "ruim" e não ter a devida atenção do suposto fabricante do produto,ai o fabricante vem e me fala: mas bah! algum funcionário relapso esqueceu de responder o email ou não deu a devida atenção e bla bla bla, então caro fabricante, seria bom investir em cursos, palestras ou afins para que casos como estes não aconteçam, pois sabemos que um cliente insatisfeito é o suficiente para repassar sua indignação para outros e "sujar" a imagem do fabricante para uma certa parcela de pessoas, como por exemplo este tópico! todas as pessoas que tenham interesses em comprar o produto e forem pesquisar um pouco sobre a marca na net, deverá cair neste fórum, assim muitas pessoas vão ler o relato do usuário Freicaneca e provavelmente alguns vão desistir de comprar o produto por conta deste comentário.

o fato do mesmo não querer o produto do fabricante sitado deve-se simplesmente ao medo de colocar todos os seus produtos em risco pelo simples fato do mega capacitor ter a possibilidade de apresentar defeito novamente (medo por conta da má experiência que o mesmo teve com o produto) e digo que o som dele não é pequeno hein!!!! deve ter gastado coisa de 10mil reais já!!!

sei que todos vão pensar que qualquer produto eletrônico sofre o risco de apresentar defeito e não é por conta disso que não vai mais comprar ou usar aquele tipo de produto... MAS!!!! te garanto que você sempre vai ficar com o pé atras com ele!!!!

agora caro amigo Freicaneca!!! pela logo esse MC já que o fabricante está de tando de graça! e vende!!!!!!! faz igual te disse desde o começo quando vc veio com essa ideia maluca!!!! COMPRA UMA BATERIA DECENTE E ESQUECE ESSE TREM DE MEGACAPACITOR!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer meus contatos? Quer ligar no meu celular?

Ou melhor quer ver o meu capacitor????

Você não me conhece pra falar que to armando rapaz!

Puxa o saco aí e continuem com sua divulgação.

não estou puxando saco não meu irmão

agora é tu compra um produto que tu não viu

de um vendedor do mercado livre

o produto vem com defeito

e tu vai difamar a technoise

se o produto chega com defeito ao lojista

cabe a este falar com a empresa e providenciar uma troca

e se voce comprou do lojista

cabe a voce reclamar com quem lhe vendeu

e não com quem fabricou

erros são susceptíveis a todos meu amigo...

devia ter pensado direitinho antes de vir postar aqui acusando a marca

acuse quem lhe vendeu

blz? abç!

Compartilhar este post

Link para o post

bom senhores, conheço pessoalmente o usuário Freicaneca e posso afirmar que o mesmo sabe instalar o produto, o fato de sua indignação é pelo produto ser "ruim" e não ter a devida atenção do suposto fabricante do produto,ai o fabricante vem e me fala: mas bah! algum funcionário relapso esqueceu de responder o email ou não deu a devida atenção e bla bla bla, então caro fabricante, seria bom investir em cursos, palestras ou afins para que casos como estes não aconteçam, pois sabemos que um cliente insatisfeito é o suficiente para repassar sua indignação para outros e "sujar" a imagem do fabricante para uma certa parcela de pessoas, como por exemplo este tópico! todas as pessoas que tenham interesses em comprar o produto e forem pesquisar um pouco sobre a marca na net, deverá cair neste fórum, assim muitas pessoas vão ler o relato do usuário Freicaneca e provavelmente alguns vão desistir de comprar o produto por conta deste comentário.

o fato do mesmo não querer o produto do fabricante sitado deve-se simplesmente ao medo de colocar todos os seus produtos em risco pelo simples fato do mega capacitor ter a possibilidade de apresentar defeito novamente (medo por conta da má experiência que o mesmo teve com o produto) e digo que o som dele não é pequeno hein!!!! deve ter gastado coisa de 10mil reais já!!!

sei que todos vão pensar que qualquer produto eletrônico sofre o risco de apresentar defeito e não é por conta disso que não vai mais comprar ou usar aquele tipo de produto... MAS!!!! te garanto que você sempre vai ficar com o pé atras com ele!!!!

agora caro amigo Freicaneca!!! pela logo esse MC já que o fabricante está de tando de graça! e vende!!!!!!! faz igual te disse desde o começo quando vc veio com essa ideia maluca!!!! COMPRA UMA BATERIA DECENTE E ESQUECE ESSE TREM DE MEGACAPACITOR!!!!!!

Foi o fabricante quem falou...?

Leia com mais atenção

sinceramente.. .acho que voces estão querendo ferir a marca

10 mil reais de som e vai usar mega capacitor????????

quem tem 10 mil pra som não compra MC compra logo bateria e uma boa fonte!

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, cada coisa que se lê aqui, qq pessoa/empresa esta suscetível ao erro!

Bom se vc teve realmente problemas, o minimo e insistir para que ele seja resolvido.

Primeiro com o vendedor e ao se esgotar as possibilidades INFORMAR a fabrica sobre o ocorrido, e entrar com um processo.

Eu gostei da atitude da Technoise!

Parley, uma coisa e fato... poderia ter algum material isolante entre os dois terminais enh?

De repente uma borracha colada na lateral de um dos polos, creio que não seria problema implementar algo do tipo, e nem geraria um custo tão alto.

MegaCapacitor3Farad05-1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o fabricante quem falou...?

Leia com mais atenção

sinceramente.. .acho que voces estão querendo ferir a marca

10 mil reais de som e vai usar mega capacitor????????

quem tem 10 mil pra som não compra MC compra logo bateria e uma boa fonte!

abç

pois e! o cara tem 10 mil em som e quis colocar um mega capacitor!! algum problema nisso???? o som e o dinheiro é de quem mesmo????

como eu disse no meu comentário, recomendei ao colega que NÃO comprasse MC e sim uma bateria MAS, ele quis comprar o bendito MC!!!

no caso do Freicaneca ele colocou o MC pra dar "aquele" visual no som porque utilidade seria praticamente zero no estilo de som que possui.

bah! tudo bem né! se ele quis gastar dinheiro nisso ok! o som e dele mesmo!! foi o que eu pensei quando ele veio com essa ideia!

enfim!!! repito novamente! pega essa coisa que o fabricante ta querendo resolver de graça(e agradeça por eles estarem querendo resolver! isso é raro hoje em dia), vende e coloca uma bateria!!! continuar com esse papo só vai desgastar a todos nós

mas concordo que ali no meio daqueles bornes tinha que ter uma proteçãozinha hein podem pensar nisso como um upgrade no produto!!

e caro TGarcia eu leio as coisas com bastante atenção, você leu o texto TODO com atenção? ou só se apegou naquele detalhe mesmo???

Editado por Lucas Dantas

Compartilhar este post

Link para o post

para quê desvirtuar o tópico? para quê tanto mimimi? puta mer**, já foi tudo resolvido... o Parley se comprometeu a ressarcir todo prejuízo e prestar toda assistência, mesmo sem provas, mesmo que não seja defeito de fabricação, então lhes pergunto, para quê essa palhaçada? parem com essa conversinha fiada e voltemos ao foco do tópico... aff...

Compartilhar este post

Link para o post

“Robson Andrade - Tens todo direito de expressar sua indignação, agora taxar de fabriqueta acho no minimo irresponsavel...”

Pode ter sido irresponsável uma vez que entrei no tópico e nem sabia da existência desse tal Parley, fiquei meses sem acompanhar o fórum e ao entrar pra pesquisar um assunto encontro algo sobre um problema que tive.

“Parley TECHNOISE - infelizmente o único a dar problema foi o seu, que azar hein ?”

O azar foi seu de eu ter achado esse tópico.

“Parley TECHNOISE - Ninguém lhe chamou de mentiroso”

Você chamou quando duvidou que eu instalei o capacitor de forma correta e um baba ovo seu que ta achando que to armando contra sua empresa.

“Dombroski - O Pessoal da Technoise está se mobilizando querendo solucionar o seu caso e você está se fazendo de Coitado!”

Coitado é... to apenas mostrando a grande marca que é a technoise, se você não leu meu email que mandei pra technoise eu nem pedi pra trocar nada apenas dei um toque e eles nem me responderam.

“Parley TECHNOISE - Quanto ao fato isolado SIM deste cliente, só nos resta lamentar e comunicar aos fabricantes sobre os cuidados à serem tomados com o mercado Brasileiro. Mas...... não aceitar outro novo é meio suspeito.......!!!!!!

Ta suspeitando de quê??? Não posso reclamar e não querer o seu produto??? Queria mesmo era meu dinheiro de volta coisa que sei que não terei, por isso o que posso fazer é reclamar!

“artsompb - O produto veio com defeito ,seu primeiro erro foi ter aberto para tentar concertar”

Eu não tentei consertar, tentei apertar um parafuso que veio solto, tarefa esta que é quase impossível pois é somente um parafuso do tipo fenda pra prender cada borne.

“v1eira - Acredito que tu poderias ser mais flexível... mesmo tu não querendo mais saber da Technoise, pegue o MC e passe adiante, pelo menos não vais ficar num total prejuízo.”

Desculpe não quis desvirtuar o tópico, concordo com você deveria aceitar, mais depois de tanto tempo faço nem questão mais. Queria só expor uma opnião diferente dos modistas aqui do fórum que não podem ver uma marca nova que já abrem as pernas.

“ebert - Pronto problema resolvido............ parabens a technoise, nao sei o que o user ta reclamando;”

Leia minha reclamação pra poder entender e pare de ficar defendendo fabricante que não dá a mínima pra um cliente, o Parley so ta preocupado comigo pq agora to num fórum.

http://youtu.be/3XMF3ZZrjjk

Por mim essa história morreu, só o meu vídeo que perpetuar minha indignação gostem ou não!

Editado por freicaneca
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema do burne nao e uma exclusividade da tech, eu tenho um blitz q quase acontece a mesma coisa so q primeiro instalei os cabos antes de ligar a energia por isso vi q o burne girava,agora achoq a tech ta ganhando espaço pela sua qualidade e hosnetidade pernate outras marcas do mercado,tambem nao acredito q seja modinha pois os produtos da tech tem qualidade pra bater de frente com outras marcas que custam 3x o valor...

Enviado de meu M88A usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
para quê desvirtuar o tópico? para quê tanto mimimi? puta mer**, já foi tudo resolvido... o Parley se comprometeu a ressarcir todo prejuízo e prestar toda assistência, mesmo sem provas, mesmo que não seja defeito de fabricação, então lhes pergunto, para quê essa palhaçada? parem com essa conversinha fiada e voltemos ao foco do tópico... aff...

+1

Enviado de meu M88A usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Toquem o tópico, vão ficar me criticando agora pra eu ter que vim aqui e replicar??? Toca aí, já provei que não tava mentindo e pra mim já ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Frei pelo que eu vi no video existe mesmo uma falha estrutural no MC, detalhe como você deve saber é um produto OEM

eu tive um fosgate de 2F, que é igual a esse, so muda a marca e amperagem claro.

Mas a estrutura fisica é a mesma, e no meu caso foi dado o aperto e nada disso ocorreu, concordo que falta alguma proteção entre os bornes como vc citou no video

Cara na boa, tenta uma conversa amigável com o Parley, quem sabe você não da uma solução definitiva, ele te deu uma abertura para isso.

Veja bem não estou defendendo ninguém, sua indignação é totalmente compreensível, ainda mais com essa falha no MC e falta de resposta por parte do representante da marca.

Minha visão da coisa, se na ocasião o representante tivesse respondido ao seu email, mesmo que fosse

"O Sr. ja contatou o vendedor? acaso sim, teria a nota fiscal para que possamos dar prosseguimento na garantia."

Não acredito que você estivesse nessa raiva toda, pois o representante se mostrou interessado em resolver o problema apos contanto com o consumir final,

isso é o que todos nós esperamos de todas as empresas, independente do ramo de atividade, é claro que quando não conseguimos resolver de forma afável,

naturalmente nos sentimos frustados e revoltados, e na primeira oportunidade queremos "meter o pé na jaca"

Isso é normal, mas como eu disse antes o representante esta lhe oferecendo uma proposta de solução, mesmo que tardia, ainda sim uma proposta,

Um pouco de ponderação não faz mal a ninguém amigo.

abraços, e boa sorte no desenrolar desse embrolho.

Compartilhar este post

Link para o post

Toquem o tópico, vão ficar me criticando agora pra eu ter que vim aqui e replicar??? Toca aí, já provei que não tava mentindo e pra mim já ta bom.

Bom dia Freicaneca

Pedimos desculpas por não responder o email, estamos verificando qual foi a falha, que realmente não pode acontecer em hipótese alguma. O que a TECHNOISE tem como missão é atender bem todos os usuários do produto.

O Diretor Presidente estará amanhã com uma reunião marcada com o departamento de Marketing, que é responsável pelo recebimento e direcionamento de emails.

Ele também autorizou o envio do produto com a garantia, mas precisamos que o Senhor entre em contato com a empresa que vendeu o Mega Capacitor para que ela nos envie a Nota Fiscal de devolução via email ou vai fax.

Após a confirmação do recebimento da Nota Fiscal pelo departamento Financeiro, aguardamos os seus dados para que possamos autorizar o departamento de vendas a colocar nos Correios o mais breve possível. Lembrando que como vendemos diretamento para Distribuidores, o giro de mercadoria é muito grande e quanto antes providenciar isto, será melhor.

Poderá enviar os dados para o email do Sr. Parley parley@grupofpl.com.br ou marketing@technoise.com.br, que estaremos lhe respondendo prontamente.

Muito obrigado

Airton Souza

Marketing & WEB

Compartilhar este post

Link para o post

pois e! o cara tem 10 mil em som e quis colocar um mega capacitor!! algum problema nisso???? o som e o dinheiro é de quem mesmo????

como eu disse no meu comentário, recomendei ao colega que NÃO comprasse MC e sim uma bateria MAS, ele quis comprar o bendito MC!!!

no caso do Freicaneca ele colocou o MC pra dar "aquele" visual no som porque utilidade seria praticamente zero no estilo de som que possui.

bah! tudo bem né! se ele quis gastar dinheiro nisso ok! o som e dele mesmo!! foi o que eu pensei quando ele veio com essa ideia!

enfim!!! repito novamente! pega essa coisa que o fabricante ta querendo resolver de graça(e agradeça por eles estarem querendo resolver! isso é raro hoje em dia), vende e coloca uma bateria!!! continuar com esse papo só vai desgastar a todos nós

mas concordo que ali no meio daqueles bornes tinha que ter uma proteçãozinha hein podem pensar nisso como um upgrade no produto!!

e caro TGarcia eu leio as coisas com bastante atenção, você leu o texto TODO com atenção? ou só se apegou naquele detalhe mesmo???

Li todo

onde que vc acha que eu não entendi?

Compartilhar este post

Link para o post

falo besteira hein irmao.

entao se o cara tem 10 em som ele nao pode colocar mega capacitor.

putz ferro meu q terar o meu mega de 10f da fosgate pq tenho mais de 10mil em som

pelo amor ne.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, quanto hater e baba ovo na mesma página.... primeiro aparece um monte de gente que não manja po*** nenhuma crucificando o cara, dai ele posta o video e CHUPA.... tudo vira vinho.

O cara não quer a troca.

O produto tem sim um defeito, e está muito claro.

Ninguem tem nada a ver com isso.

O fórum está aqui pra isso, ele expôs o ocorrido e a opinião dele , não acreditaram, ele postou um video e esfregou na cara de todo mundo que o que ele disse no primeiro post era verdade.

Pronto fim de papo.

-----------------

Agora falando sobre o produto.... mesmo depois de instalado, corre o risco disso virar tmb e fechar um puta curto, quem tem som pesado no carro e anda pelas maravilhosas ruas de são paulo sabe do que to falando, vc pode amarrar, soldar e aparafusar as baterias no chão do carro, 3 meses andando em sp SOLTA TUDO..... é impossivel manter tudo no lugar.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

falo besteira hein irmao.

entao se o cara tem 10 em som ele nao pode colocar mega capacitor.

putz ferro meu q terar o meu mega de 10f da fosgate pq tenho mais de 10mil em som

pelo amor ne.

abs

não vi besteira nenhuma no que disse, se vc leu o que eu escrevi, verá que eu RECOMENDEI colocar uma bateria no lugar de um mega capacitor pois a bateria iria ter maior utilidade e eficiência no som dele e NÃO DISSE que quem tem 10mil de som não pode colocar um mega capacitor!!! pode sim! só que uma bateria é mais útil! é melhor gastar 200 reais numa bateria do que comprar um MC entendeu o que eu quis explicar acima no tópico? acho que agora ficou bem explicado ne?

flww

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...