Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucas Dantas

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lucas Dantas

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    lucas dantas martins

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    brasilia
  1. já pensou em usar um raspberry pi? acho que seria muito mais compacto para este fim
  2. olha como é a porta do meu carro por dentro será q cabe o q vc falou sem bafle ai?
  3. aqui o link dos vifa, este vendedor tambem tem peerless, uns tw morel sinistros,e tang band também use este código para conseguir 15 dolares de desconto no frete CFRETE15JAN http://www.ebay.com/itm/Vifa-2-5-Full-Range-Paper-Cone-Driver-Speaker-SC7FD00-04-4ohm-40W-82-4dB-75-VC-/390727024981?pt=US_Pro_Audio_Speakers_Monitors&hash=item5af9254155
  4. aahh!! comprei também um full range Vifa 2.5" SC7FD00-04 vai acabar que vou fazer um 3 vias diy logo!!! comprei eles no ebay 20 dolares os 2 com frete
  5. pessoal, estou tentando comprar o mid de 5" que o viepper indicou mas está em falta no componentes almeida, enviei um email para eles e estou aguardando uma previsão para chegada deles!
  6. poh muito bacana Viepper! indica algum modelo especifico para o proposito deste topico?
  7. ou entao comprar um teac cs6 por 120 reais com tw http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526528881-kit-componente-2-vias-teac-te-cs6-com-crossover-50-rms-_JM ou pegar o kit clarion SRP1620M usado do pirado bass por 200 dilmas???
  8. pessoal, alguma opções que achei a venda no mercado livre Midbass Alemão Helix B6b 6 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533414722-midbass-alemo-helix-b6b-6-_JM Mid-bass Nar Audio 650-cw-3 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533652596-mid-bass-nar-audio-650-cw-3-6-pols-120w-rms-_JM
  9. 2 vias diy, queria pelo menos os midbass porque os tw pretendo comprar importados, e o carro aguenta ficar sem os tw por enquanto visto que o som original já tem um tw separado (o carro é um fiat bravo)
  10. eu vi o kit power vox e achei interessante mas o valor é de 150,00 reais para o par de mid bass somente, se quiser crossover ou tw tem q comprar separado será que nao consigo um mid bass residencial com qualidade semelhante por menos??? o que os senhores acham??
  11. o TEAC está em falta no mercado livre, ele seria minha primeira opção, o residencial é interessante a proposta, e o power vox estou pesquisando sobre ele no momento! alguem tem mais alguma opção?
  12. amigo, qual indicaria? algum de 6" residencial? qual marca, não conheço nadinha de som residencial!
  13. pessoal, gostaria de gastar 200 num kit 2 vias que seja bom na medida do possível, sei que existem milhares de kit melhores, mas!!! pagar 350 num kit 2 vias não está no meu orçamento visto que nao quero laaaaa aqueeeeela qualidade toooda! quero algo mais agradável, mais bonito de ouvir com um som encorpado no médio, com definição boa! minhas opções até o momento NAR série 1 fosgate R1652 mais alguma opção nesta faixa de preço? será tocado por um DAT 4100 PS: sei que muitos vão falar, mas rapaz vá pesquisar! sim! foi minha primeira opção mas eu vi que quando alguém fala destes kits básicos a primeira coisa que falam é indicar outro kit, não achei nada que falasse sobre os kits sobre sua qualidade de audio e etc, é sempre falando q é melhor pegar outro, mas por enquanto não posso pegar outro melhor tenho q me contentar com algo deste nível.
  14. ola pessoal a duvida é meio boba mais nao sei qual vai dar mais efeito no "beiss" serão 2 subs Fosgate P2 no Hyundai I30 os subs serão virados pra cima pretendo fazer duto régua (quadrado)... mais e o duto vira pra onde e pq???? duto pra cima? duto na lateral igual os recomendado pela kicker? duto virado pra tampa da mala? ouvi uma unica vez num palio 1 kickerz l7 de 12" com uma caixa de 92L duto na lateral igual o que foi recomendado pelo manual e Mother Of The God!!!! tocava d++++++ e agora josééé!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...