Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Aonde encontro cabos da Technoise pra venda?:

teoricamente pelas leis do forum aqui nao pode ser comercializado nem dado dicas de locais de compra.

mas me recordo de ter visto da premiershop para vernder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Kits para teste serão todos postados hoje, a pessoa responsável está ausente a mais de uma semana, e hoje passamos a responsabilidade para outra pessoa. Até final do dia passaremos o conhecimento para acompanhamento via MP para os users PREMIADOS.

Não recebi nenhuma MP.......................................ainda. [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parley..

ha como disponibilizar quem foram os escolhidos a receber o kit ou sera que isso geraria discordia entre os usuarios?

Compartilhar este post

Link para o post

Parley..

ha como disponibilizar quem foram os escolhidos a receber o kit ou sera que isso geraria discórdia entre os usuarios?

Menino SD a discórdia so acontece quando o pessoal fala que SD num desce, no mais normal.

P.S. : ainda esperando a MP [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Parley..

ha como disponibilizar quem foram os escolhidos a receber o kit ou sera que isso geraria discordia entre os usuarios?

O GRANDE problema que vejo aqui no forum , é o estrelismo de alguns usuários .

Temos alguns que realizam disputas pessoais , ignorando usuários os quais eles veem como CONCORRENTES .....

Coisa mais ridícula.......posso ter opiniões divergentes de várias pessoas e com isso exponho meu ponto de vista , debato e discuto.......

Mas IGNORAR os outros como se eu estivesse em um concurso , JAMAIS .

Compartilhar este post

Link para o post

Temos alguns que realizam disputas pessoais , ignorando usuários os quais eles veem como CONCORRENTES .....

Coisa mais ridícula.......posso ter opiniões divergentes de várias pessoas e com isso exponho meu ponto de vista , debato e discuto.......

:+1:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente eh verdade amigo..

tanto que fui surpreendido com a indicação para receber um kit para testes.. mesmo acreditando que há pessoas muito mais capacitadas (conhecimento geral e aplicado) do que eu para receber..

mesmo assim fico lisonjeado e feliz ao mesmo tempo.. pois pra mim isso é reconhecimento.. e nao tem coisa mais prazerosa aqui no forum do que ser reconhecido.

aos "estrelas".. só me resta sentir "pena", pois isso nao ajuda em nada aqui..

grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

vao ler uma tititi, capricho etc e deixem o tópico rolar p*****

Compartilhar este post

Link para o post

vao ler uma tititi, capricho etc e deixem o tópico rolar p*****

Fernando, aproveitando o gancho, passa um resumo da revista, não pude passar na banca hoje

@Menino SD depois quero ver suas impressões auditivas sobre o kit,

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, aproveitando o gancho, passa um resumo da revista, não pude passar na banca hoje

@Menino SD depois quero ver suas impressões auditivas sobre o kit,

abçs

eu ainda nao recebi amigo.. mas posso fazer uns testes e dependendo do que vier, se vc nao foi escolhido, posso te mandar e vc tirar sua impressão tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

informações comigo só de Gabriela.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda nao recebi amigo.. mas posso fazer uns testes e dependendo do que vier, se vc nao foi escolhido, posso te mandar e vc tirar sua impressão tambem..

Legal, valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

de uma certa forma mais cedo ou mais tarde todos aqui deste tópico receberão produtos technoise para serem testados........... e ai esta uma boa ação de companheirismo, aqueles que receberão os primeiros kits, após os devidos testes podem repassar para os demais amigos aqui do forum isso é companheirismo.........!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô me deixaram no vácuo :unsure:

A Techonise nao tá de brincadeira nao com esse lançamentos.

Queria saber da qualidade dos cabos paralelio e de alimentação.

de alimentação eu comprei, e posso dizer que tem muuuito, mas muuito mais filamentos que qualquer cabo nacional e tbm é bem maleável(nesse quesito é super parecido com o shok, se não for igual)... perde pro shok, mas ai entra o CxB, pois o shok é bem mais caro...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebi nenhuma MP.......................................ainda. [^]

:vts

nem eu...hahahaha

quem sabe estou montando um set indo pro hifi, pode se interessante... precisaria de cabos rca e fios speaker pra mid e tw e subwoofer, cabo força e distribuidor já possuo da marca...hehehe um mega capacitor e um bom terminal de bateria, tbm não seria mal... to pensando em competir no sq, seria interessante eu usar esses cabos e obter uma boa classificação heim?!?!

pensa ai Parley...hahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hoje eu conheci a doblo q usa produtos da technoise e só me fez aumentar o empenho em revender. parabéns parley

Compartilhar este post

Link para o post

Opa estou de volta parley , passei a semana sem internet aqui , até mandei uma mp anteontem para voce chegou ai ??

Se ainda tiver interresse me manda email ou MP.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente eh verdade amigo..

tanto que fui surpreendido com a indicação para receber um kit para testes.. mesmo acreditando que há pessoas muito mais capacitadas (conhecimento geral e aplicado) do que eu para receber..

mesmo assim fico lisonjeado e feliz ao mesmo tempo.. pois pra mim isso é reconhecimento.. e nao tem coisa mais prazerosa aqui no forum do que ser reconhecido.

aos "estrelas".. só me resta sentir "pena", pois isso nao ajuda em nada aqui..

grande abraço.

As vezes, é mais interessante a opinião de uma pessoa como vc, do que certos ban-ban-ban aqui do forum... aposto que vc vai ser muito mais honesto !!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes, é mais interessante a opinião de uma pessoa como vc, do que certos ban-ban-ban aqui do forum... aposto que vc vai ser muito mais honesto !!!

:+1

Concordo com voce em gênero, nº e grau .

Disse tudo !

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson traz muito confiança, ele parece um cara legal ! Menino SD rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso nao tenha duvidas.. gosto de certas coisas/marcas, mas tambem nao fecho os olhos pros defeitos... o que tenho pra dizer, digo e pronto. o Rick sabe bem disso heheheh..

Gledson traz muito confiança, ele parece um cara legal ! Menino SD rsrs

valeu Viepper.. tento ser o mais imparcial possivel.. acredito que ja tem gente puxando sardinha demais aqui.. nao quero ser mais 1..

Concordo com voce em gênero, nº e grau .

Disse tudo !

Abraço véio :legal:

kd o chip da tim? heheheh..

Parley,

teria como dizer o que vem mais ou menos nesse kit?

quero fazer uns testes e depedendo do que vier, vou enviar logo apos para o Reginaldocm..

mas se vierem coisas dificeis de reutilizar (como cabos de força), fica um pouco mais dificil..

grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pro RegiANALdo que o homi é brutu...

Ouvi hoje o carro da biba, e rapaz, está num patamar BEM acima do "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

se ele nao receber, vou enviar pra ele depois de "testar"..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Lucas, eu acho :pirou:

Mas ainda tem muito a melhorar, mês que vem vai ter o EMMA, espero ver o pessoal por lá, ta certo que num é muito a "praia" de vocês, mas é bem legal

outras referencias, se bem que o problema de vocês é "grave" muito "grave"

hpje aprendi uma coisa nova, som de "ventilador" palavras do Leite, :vts

se ele nao receber, vou enviar pra ele depois de "testar"..

Gledsom eu não quiz falar nada mas o Parley vai me mandar o Kit para testes, muito grato pela sua intenção, estava esperando ele divulgar as pessoas,

assim que chegar vou falar uns teste e depois deixo aqui para o povo saber

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...