Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

artsompb

Technoise

Recommended Posts

Postado em

Eu só nao entendo uma coisa desses plugs de caixa

quANdo vc tira o cabo da caixa o cabo fica solto no carro, nao pode dar curto??

O correto é tirar com o som desligado penso eu. e isolar depois.

Postado em

porrrrrrrrrrrrrrrrrrra 23, a essa altura do campeonato 23???????????? Porrrraaaaa 20 ano de curso!!!!!!

Postado em

porrrrrrrrrrrrrrrrrrra 23, a essa altura do campeonato 23???????????? Porrrraaaaa 20 ano de curso!!!!!!

To começando a achar, que você tem que voltar pra goiânia mesmo, a coisa ta tensa ai prucê! Ja é o terceiro post frito hoje. KKKK

Postado em

neste caso, poderia sim.. mas é só isolar a ponta que nao vai ter erro..

Postado em (editado)

meu kit chegou...

os cabos de silicones são do mesmo nível dos fosgates e concorrentes...

Amanha vou tirar umas fotos profissionais... com minha nikon D80 ! vc's vão gostar.

Editado por MarceloAbath
Postado em

Tava brincando...

To vendo as coisas aqui... rapaz! vale cada centavo... esse terminal de caixa de som, foi o melhor que eu já vi em toda minha vida... muito TOP mesmo...

Postado em (editado)

To vendo as coisas aqui... rapaz! vale cada centavo... esse terminal de caixa de som, foi o melhor que eu já vi em toda minha vida... muito TOP mesmo...

É esse terminal é muito top , tenho um subzinho magnum 10" bem vagabundo aqui numa caixa de 45L sem acabamento ,vou fazer o acabamento só para usar o terminal KKKKKKKK

Editado por artsompb
Postado em

Rapaz so sei que a importadora não ta dando conta das encomendas não , falei com meu primo de João pessoa"capital" e ele falou que os cabos estão vendendo igual agua no deserto e sempre ta em falta porque chega varios rolos e vende rapido fora as encomendas..

Postado em

A iluminação não está ajudando... jaja tento melhorar as fotos...

Sobre os terminais de bateria: Tem uma bela construção, usinagem e acabamento! simplesmente sem detalhes. a proteção em acrilico fumê da um visual de produto gringo, coisa boa mesmo. Agora ? como ambos só tem 1 ou 2 saídas para cabos de 0 AWG, acho que complica na hora da instalação da bateria original do carro, pois a mesma, tem vários cabos.

dsc2217l.jpg

dsc2218k.jpg

dsc2219m.jpg

dsc2220x.jpg

dsc2221g.jpg

dsc2222z.jpg

dsc2223t.jpg

:)

Postado em

Agora ? como ambos só tem 1 ou 2 saídas para cabos de 0 AWG, acho que complica na hora da instalação da bateria original do carro, pois a mesma, tem vários cabos.

O motivo é que esses terminais são feitos para bateria auxiliar , eles tem um para a bateria do cofre "da uma olhada no catalogo" .

Postado em

Tudo lindo, tudo maravilhoso...

Mas ONDE COMPRAR? :banghead

Olhou o ML ?? da uma olhada nessa loja que tem a propaganda aqui no forum premiershop.com vi que eles tem .

Postado em

O motivo é que esses terminais são feitos para bateria auxiliar , eles tem um para a bateria do cofre "da uma olhada no catalogo" .

São aqueles dourados com 4 entradas... aqueles tb são show!

Postado em

Os meus chegaram ontem, nem vou tirar fotos, galera aí já tirou, e as fotos do Marcelo ficaram "fodas".

De cara dá pra ver que são equipamentos bem superiores aos nacionais que nós temos, e de mesmo nível aos importados, cabos super flexíveis, o distribuidor e conectores preciso nem comentar né.

Outra coisa, preço dos equipamentos "justo" pelo que entregam.

Pretendo essa semana instalar o conjunto, e vou encomendar umas coisa que vou ter que usar também.

Postado em

Olhou o ML ?? da uma olhada nessa loja que tem a propaganda aqui no forum premiershop.com vi que eles tem .

Vou olhar a loja, valeu, mas no ML não compro.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...