Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Cade o tópico de vendas ?? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a titulo de informação peguei 1º lugar na categoria 22mil no emma com distribuidores positivo e negativo da technoise

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sinal do parley... cade as novidades?

Na espera!

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

a titulo de informação peguei 1º lugar na categoria 22mil no emma com distribuidores positivo e negativo da technoise

Parabéns ai Reginaldo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os representantes da technoise sumiram.. o que sera que aconteceu?

perdão amigos estamos aqui trabalhando muito forte para a nova linha de 2013 serão incluídos muitos ítens pedimos desculpas pela falta de presença mas semana que vem estaremos aqui para dar maiores esclarecimentos. Obrigados à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora no face um porta fusivel faca com display digital TECHNOISE...

quando vou ver isso no mercado??

possibilidade de vir display no porta fusivel distribuidor 2 vias?

AGUARDO!!

Já está no mercado amigo, mas como é de prache, os distribuidores acabam comprando produtos apenas com custos baixos e este ítem acaba tendo o seu valor um pouco mais elevado e infelizmente não chega rápido até vcs. Mas nós já estamos trabalhando para poder colocar eles à disposição à todos vcs por aqui no autoforum. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o Parley

as novidades, as vendas aqui no forum

entrou de férias??

irei me informar como andas as traativas pois já delegamos ao marketing que faço tudo o mais rápido possível em breve volto com notícias !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ai Reginaldo! :legal:

Parabéns amigo ficamos felizes com essa informação por favor se possível poste fotos eu as envie para parley@grupofpl.com.br que postaremos em nosso site será um prazer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo ficamos felizes com essa informação por favor se possível poste fotos eu as envie para parley@grupofpl.com.br que postaremos em nosso site será um prazer.

Abraços

Mandei

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Poste aqui também sobre a conquista

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Já está no mercado amigo, mas como é de prache, os distribuidores acabam comprando produtos apenas com custos baixos e este ítem acaba tendo o seu valor um pouco mais elevado e infelizmente não chega rápido até vcs. Mas nós já estamos trabalhando para poder colocar eles à disposição à todos vcs por aqui no autoforum. Abraços

fico na espera....

possibilidade de vir voltimetro no distribuidor duas vias?

Editado por dihmon

Compartilhar este post

Link para o post

abre logo a loja com os produtos aki no forummmmmmmmmmmmmmm vo precisar de antes do natal algumas coisas kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

abre logo a loja com os produtos aki no forummmmmmmmmmmmmmm vo precisar de antes do natal algumas coisas kkkkkkkkkkkkkkk

:+1 Vai vender a rodo!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Vai vender a rodo!

com ctz todo mundo q precisará de acessorios vai comprar direito aki, ainda mais q tem gente q nao tem acesso a lojas q tenham produtos iguais, principalmente de cidades pequenas !!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei alguns metros do cabo de alimentação de 33mm² para substituir os residenciais que são MUITO duros e fiquei impressionado!

MUITO maleável, até mais que o Blitz de 21mm² que tenho aqui... show de bola.

O que senti falta na Technoise, foi de um distribuidor que tenha saída 2 AWG

Compartilhar este post

Link para o post

com ctz todo mundo q precisará de acessorios vai comprar direito aki, ainda mais q tem gente q nao tem acesso a lojas q tenham produtos iguais, principalmente de cidades pequenas !!

cidade pequena? considero floripa como uma cidade grande.... AQUI NÃO TEM!! só cabo força e rca(linha de entrada) nao si acha mais nada.... detalhe o rca comprei numa loja e o cabo em outra... tenho que garimpar pra achar algo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fazendo uma força incrível para convencer os distribuidores a colocar toda a nossa linha, mas infelizmente eles não se preocupam com a qualidade dos produtos que chegam até vcs, eles vão somente no mais barato ou seja, a nossa linha de entrada. Mas isso logo logo estará terminando e TODOS poderão ter acesso direto aos produtos de TOP da TECHNOISE que são muitos ......mas nem 10% deles estão disponíveis no mercado. É O DISTRIBUIDOR ditando as regras de como as lojas tem que trabalhar, o inverso é que deveria ser o correto.

Parley

Compartilhar este post

Link para o post

552555_456481881049363_1004492414_n.jpg

399521_456481967716021_1850920174_n.jpg

557324_456481981049353_192119758_n.jpg

558213_456482211049330_1666247640_n.jpg

558221_456482254382659_272471511_n.jpg

557968_456482311049320_1848607296_n.jpg

531663_456482347715983_327197089_n.jpg

576238_456482381049313_1192587596_n.jpg

Parabéns pelo acabamento, além de melhorar o visual da instalação, lhe dá muita segurança ao sistema. A TECHNOISE para a linha 2013 já terá estes Nylon BRAD em varias cores bem como o PVC TUBE com a marca impressa, também iremos trazer os maçaricos especiais para fazer estes acabamentos evitando que os filamentos possam sair de suas conecções.

Abraços e parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos fazendo uma força incrível para convencer os distribuidores a colocar toda a nossa linha, mas infelizmente eles não se preocupam com a qualidade dos produtos que chegam até vcs, eles vão somente no mais barato ou seja, a nossa linha de entrada. Mas isso logo logo estará terminando e TODOS poderão ter acesso direto aos produtos de TOP da TECHNOISE que são muitos ......mas nem 10% deles estão disponíveis no mercado. É O DISTRIBUIDOR ditando as regras de como as lojas tem que trabalhar, o inverso é que deveria ser o correto.

Parley

Concordo.... inclusive na loja onde vc me recomendou eles nao me recomendaram comprar o cabo21mm technoise... mas como conheci pelo forum nao dei bola e comprei assim msm...nao me arrependi! Inclusive fiz orçamento numa loja de som que eu nao conhecia e o cara me mostrou o cabo technoise dizendo ser o melhor que ele ja viu porem ele queria 90 reais em 5 metros d cabo 21mm absurdo....

Na espera do topico de vendas!

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...