Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Vejam as fotos dos PRODUTOS EXCLUSIVOS TECHNOISE que foram desenvolvido pelo nossos engenheiros e pelo incrível que pareça, aqui mesmo no BRASIL.

Nós Brasileiros também temos engenheiros de nível não é só os gringos...... o que vocês verão é tudo criado dentro da TECHNOISE.f0c08804.jpgd1807b68.jpgd366e706.jpg3cbb0f2b.jpg94443051.jpg

Este produto já foi patenteado serve para colocar em caixas ativas com amplificador externo.

Em outra oportunidade postarei aqui os sistemas de barramento que estamos desenvolvimeto. Vai revolucionar eu prometo...........!!!!

Muito bom amigo, será que agora tem gente que ainda duvida que os produtos de primeira linha são fabricados nas mesmas fábricas ? taí um ótimo exemplo de OEM mas esta grandes fabricas apenas fornecem para uma CIA por Paíz. Aqui no Brasil é a TECHNOISE

Qual a diferença entre os distribuidores que você postou para os que eu postei?

ao meu ver são exatamente iguais, são os engenheiros da Technoise que vendem o projeto para os chines????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas me parece não lembro direito que o mínimo para o Brasil é de 100 dólares. Veja se alguém mais do fórum queira uns cabos e conectores e faça uma compra conjunta. Mas tem isso aí em qualquer loja de componentes eletrônicos meu irmão!!!!!

vlw é q nunka me lembro de procura tbm hehe vo da uma olhada aki

Compartilhar este post

Link para o post

gostei desse conector de alimentação!

Uma mão na roda para quem precisa tirar o rack dos amplis . So resta saber quantos amps @12v ele suporta .

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mão na roda para quem precisa tirar o rack dos amplis . So resta saber quantos amps @12v ele suporta .

Acredito que no máximo um cabo de 16mm2 com seus 40 a 50 A

Compartilhar este post

Link para o post

ao meu ver são exatamente iguais, são os engenheiros da Technoise que vendem o projeto para os chines????

Isso que eu quiz dizer e ele não entendeu (ou fingiu)... ele pode SIM falar que importa ótimos produtos OEM com a marca dele... mas falar que tem engenheiros no Brasil projetando equipamentos EXCLUSIVOS... pra mim propaganda enganosa ou DELÍRIO mesmo...

Só falta falar que o engenheiros são israelenses..

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta falar que o engenheiros são israelenses..

Mas eles usam perucas verdes??

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma..... caro colega, eles são nossas, não entendemos como isso vazou, não respondi até agora não foi porque não entendi não como vc mesmo disse em outro post abaixo, foi porque estamos buscando saber como isso vazou e alias, as matrizes SÃO NOSSAS e nenhuma outra marca fará OEM com elas. Os lançamentos são para 2013 e é desde janeiro deste anos que trabalhamos nelas. Abaixo segue elas prontas que estarão em breve no site disponível.....TECHTBMANL3-Competition_zps0277ac9b.jpgTECHTB3-Competition_zps51d03c31.jpgTECHTB2-Evolution_zps5d90c9fe.jpgTECHPFMANL11-Competition_zpse27759e8.jpgTECHMANL14T14-Competition_zpsae17ace5.jpgTECHMANL14-TECHAGU14-Competition_zps07f38e53.jpgTECHMANL12-TECHAGU12-Competition_zps72777ffd.jpgTECHBD14-Competition_zpsd5357412.jpgTECHBD12-Competition_zps341e60ed.jpgTECHANL24-Competition_zps7dc70328.jpgTECHANL22-Competition_zps882356ba.jpgTECHANL11-Competition_zpsc8499e6a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Belos distribuidores !

Aquele maior, tem foto sem a capa de proteção ?

Grande marcelo, temos sim mas está sem uma resolução apresentável, pedirei ao menino aqui que trata as imagens para renderizar e enviarei até amanha para vc.

Este é o sistema com barramento de negativo, é show........!!!!! o legal dele é que dá saída flat para linkar outros porta fusíveis podendo colocar no sistema quantos vc necessitar tudo em linha !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é difícil fazer a própria marca para colocar nesses blocos de distribuição???

225813_481439638553587_938065299_n.jpg

541337_481439705220247_2131474464_n.jpg

406430_481439718553579_664072119_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vamos focar na qualidade e aspecto dos produtos, ja esta ficando chata essas "briguinhas" por pouca coisa!

Como diria minha mãe: - E ate feio um bando de marmanjões fazendo essas picuinhas!!

Eu, e acredito que a maioria aqui espera saber da qualidade, e se compensa pelo preço praticado.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu torço pela technoise! não sou fã boy e nem estou usando no meu set. (alias... que set?! ainda nao montei)

comprei todos os fios pelo site da knu e to esperando chegar.

mas acho que tem espaço pra todo mundo no mercado.

esse negócio de OEM é sacanagem. comprei luva, colete e joelheira da FOX pelo e-bay. direto do fabricante chines, no site da joelheira tinha até o mesmo modelo com várias marcas, mostrando que você pode colocar a sua, mas só vendiam conteiner fechado. saiu menos +/- 1/3 do preço. e por isso é ruim? não! a china hoje em dia fabrica tudo. se a marca testa o produto e vê que tem qualidade suficiente pra por seu nome nela e revender, nao vejo problema.

aí vai do usuário. acredito que existam produtos iguais e produtos diferentes. as vezes a liga metálica é diferente. as vezes a textura do plastico é diferente. e ainda tem usuário que gosta de ter produto de MARCA no carro pra quando mostrar pros amigos, eles verem Rockford escrito.

vai de cada um.

apoio a technoise, apoio a RF, a Knu, a SHOk e todas as marcas que querem voltar seus produtos pra qualidade, pois existe tanto mercado pra expansão que na minha cidade não consegui ver nenhum instalador que não use cabos residenciais, além disso sempre tem usuários perguntando de lojas que façam serviço de SQ ou que prestem bons serviços pra levar o material, independente da cidade em que morem.

mercado tem, espero que vocês conquistem a confiança dos consumidores e foristas. mas NÃO tentem nos enganar, aqui o pessoal sempre acaba descobrindo a verdade, pois a internet virou uma ferramenta excepcional na mão de usuários ávidos por informação e conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao me incomodaria mesmo que fosse OEM..

tendo boa qualidade e bom preço.. pra mim esta otimo..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao me incomodaria mesmo que fosse OEM..

tendo boa qualidade e bom preço.. pra mim esta otimo..

Concordo com o minino SD, que não desce

Tanto é que eu uso os produtos, da marca Technoise, esse outro distribuidor de 4 vias + e - é uma copia do connection e quero ver quem vai desmentir isso

Connection SFD41C Porta-Fusível e Distribuidor multi-vias

cimg0980-42569.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...