Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Sugestão: Novatos só criam tópicos depois de XX posts! Válida?

Recommended Posts

Bom, o título já diz tudo!

Isso eliminaria 70% dos cadastros, que entram só pra tirar uma dúvida boba e somem!

Seria viável? Só poder CRIAR tópico apartir de "xx" posts? (exemplo: 100 posts!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão: Antes de criar um tópico, poderia aparecer uma página do tipo:

1) Verifique se sua dúvida é referente a algum assunto abaixo:

Quantos amperes usar? (link pra pesquisa)

Qual o tamanho da caixa? (link)

Quantos watts vou precisar? (link)

etcetc...

2) caso não seja, clique em "prosseguir" para criar o tópico!

O que me dizem?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de numero de posts pra abrir topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tche,

não sou muito a favor, tentaram isto lá no HTFORUM para CLASSIFICADOS e chega dar raiva ter que tentar entrar lá, o cara parece que tá com fucinheira ou na ditadura. Se fosse assim aquilo não parecia o samba do criolo doido de tão bagunçado, o site danado de ruim.

Acho que vai da consciencia de cada um em criar e do pessoal em responder.

Compartilhar este post

Link para o post

leio o forum a algum tempo ja mas meu cadastro eh novo... nem por isto posto qualquer coisa... as vezes agnt pergunta coisa q pra agnt e um bixo de 7cabeças e para outros e uma bobeira.

bom em questao de posts... mnha opiniao eh o seguinte, se colocam limite de posts para quem for criar topicos concerteza vai acabar um pouko com akeles que so entram perguntam e somem... mas oq vai ter de agnt escrevendo coisas sem noçao pra conseguir aumetar o numero de posts vai ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, a segunda sugestão é até viavél para evitar perguntas insanas, mas estes tipos de " user " não tem como evitar, não só aqui no autoforum, em qualquer lugar da internet, mas qual mesmo o objetivo do forum ?

Editado por JCARLO

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, a segunda sugestão é até viavél para evitar perguntas insanas, mas estes tipos de " user " não tem como evitar, não só aqui no autoforum, em qualquer lugar da internet, mas qual mesmo o objetivo do forum ?

Dar tudo de mão beijada e ficar poluido com inumeros posts onde já temos a resposta (e basta apenas uma pesquisa que qualquer criança co acesso a internet sabe fazer) eu te garanto que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eliminaria 70% dos cadastros, que entram só pra tirar uma dúvida boba e somem!

Seria viável? Só poder CRIAR tópico apartir de "xx" posts? (exemplo: 100 posts!)

Sou a favor de numero de posts pra abrir topico.

número de posts.. :legal:

Com uns 50 posts o novato já se vira bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se não conseguirem criar um tópico, iram desenterrar diversos tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de no minimo 100 post + 1 més de ser cadastrado, para poder criar o 1ª topico

Compartilhar este post

Link para o post

NAO TEM COMO COMBATER ISSO!!! auhsuashaushsuhaushaushasuash

Se colocar um determinado nº de posts pra abrir um topico....vai dar so os bixos desenterrando os topicos!!!

agora se deixar tbm....eles criam toda hra!!! uashuahsuashasu

Impossible Mission!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Dar tudo de mão beijada e ficar poluido com inumeros posts onde já temos a resposta (e basta apenas uma pesquisa que qualquer criança co acesso a internet sabe fazer) eu te garanto que não...

Eu mesmo sempre tô pesquisando aqui, mas como gabiba2005 disse:

"Acho que vai da consciencia de cada um em criar e do pessoal em responder", e detalhe Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha cantado a bola faz uns tempo..

acho que 50 posts para poder abrir seu primeiro topico bem valida sim..

eu tenho mais do que isso e abri apenas 1 topico ate agora e foi no coffee ainda..

informação tem ai, se tiver boa vontade de pesquisar acha resposta pra quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito... O que adianta ter vários posts e nenhum serve pra nada...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha cantado a bola faz uns tempo..

acho que 50 posts para poder abrir seu primeiro topico bem valida sim..

eu tenho mais do que isso e abri apenas 1 topico ate agora e foi no coffee ainda..

informação tem ai, se tiver boa vontade de pesquisar acha resposta pra quase tudo.

:+1 :+1 :+1

Mas como disse, o que vai da de nego postando FLOOD e desenterrando.

Editado por deustchman

Compartilhar este post

Link para o post

NAO TEM COMO COMBATER ISSO!!! auhsuashaushsuhaushaushasuash

Se colocar um determinado nº de posts pra abrir um topico....vai dar so os bixos desenterrando os topicos!!!

agora se deixar tbm....eles criam toda hra!!! uashuahsuashasu

Impossible Mission!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

Bloqueia max 4 posts por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

De novo a velha questão.

E se ao invés de numero de POSTs (Pode piorar já que haveriam muitos posts sem conteúdo só prá atingir a meta) considerar o número de VISUALIZAÇÕES de tópicos (Essa informação já existe no cadastro de cada usuário).

Tudo bem que muitos vão simplesmente sair clicando em vários tópicos sem ler o conteúdo... mas de repente, mesmo sem querer, ele acaba achando algo interessante e começa a se envolver de verdade.

Somado a isso, pode também colocar um prazo de 15 dias prá criar o primeiro tópico deixando permitido apenas postagens normais.

Eu voto em um padrão nesses moldes.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias pra abrir um tópico, e postar antes disso só em tópicos pré estabelecidos.

Ex: Tópico de duvidas gerais, fotos e videos e alguns mais.

OnTheMind:

Onde fica o numero de visualizações de tópicos?

Compartilhar este post

Link para o post

inviavel cara..

se for assim vc mesmo vai ser bloqueado todo dia..

tanto que se bobiar a sua media esta acima disso..

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias pra abrir um tópico, e postar antes disso só em tópicos pré estabelecidos.

OnTheMind:

Onde fica o numero de visualizações de tópicos?

Perfil do Usuário -> Estatísticas -> Visualizações.

Você por exemplo está com 8414 visualizações.

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

De novo a velha questão.

E se ao invés de numero de POSTs (Pode piorar já que haveriam muitos posts sem conteúdo só prá atingir a meta) considerar o número de VISUALIZAÇÕES de tópicos (Essa informação já existe no cadastro de cada usuário).

Tudo bem que muitos vão simplesmente sair clicando em vários tópicos sem ler o conteúdo... mas de repente, mesmo sem querer, ele acaba achando algo interessante e começa a se envolver de verdade.

Somado a isso, pode também colocar um prazo de 15 dias prá criar o primeiro tópico deixando permitido apenas postagens normais.

Eu voto em um padrão nesses moldes.

Valews. :legal:

:+1

coloca um valor meio alto pq tem muuuuuito usuário novo que é preguiçoso!!!! e só ai já vão desistir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o EmersomB , Prazo minimo para poder criar tópico mas ter acesso a todos os tópicos para poder pesquisar, aprendi muita coisa aqui pesquisando, faz muito tempo que olho e pesquiso aqui, por o forum não ser bloqueado para pesquisa já é um grande progresso. Só pesquisar.

Sou cadastrado recente porque estava com algumas duvidas que depois de pesquisar muito não consegui sanar e por enquanto vai ser meu unico topico, o proximo será um D.I.Y da instalação do som no tomovis.. hehehe

Duro que tem gente sem noção que abre um tópico e some, assim como também se registra mas não usa. É muito complicado controlar isso, mas se fizermos algumas denuncias de tópicos repetidos ou já existentes creio que a moderação poderia fechar e excluir o mesmo.

Poderia ser então com um prazo minimo de cadastro, tipo os 15 dias e um numero de 10 visualizaçoes por dia, nesse caso 150 para poder liberar para criar tópico.

Eu mesmo ainda não conseguiria abrir um tópico mas acho justo. Muitas vezes pesquiso sem fazer login, mas é uma idéia.

Editado por Astord_MS

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o EmersomB , Prazo minimo para poder criar tópico mas ter acesso a todos os tópicos para poder pesquisar, aprendi muita coisa aqui pesquisando, faz muito tempo que olho e pesquiso aqui, por o forum não ser bloqueado para pesquisa já é um grande progresso. Só pesquisar.

Sou cadastrado recente porque estava com algumas duvidas que depois de pesquisar muito não consegui sanar e por enquanto vai ser meu unico topico, o proximo será um D.I.Y da instalação do som no tomovis.. hehehe

Duro que tem gente sem noção que abre um tópico e some, assim como também se registra mas não usa. É muito complicado controlar isso, mas se fizermos algumas denuncias de tópicos repetidos ou já existentes creio que a moderação poderia fechar e excluir o mesmo.

Não é legal deixar tudo por conta da moderação... eles já estão sobrecarregados com isso, pois como já foi dito várias vezes outros tópicos sobre esse mesmo assunto, o moderador não é funcionário do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfil do Usuário -> Estatísticas -> Visualizações.

Você por exemplo está com 8414 visualizações.

Isso são pessoas que viram meu perfil, rsrs.

Se fosse de tópicos eu tava com bem mais. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...