Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

monnerat

4 pioneer 309 s4 com nada de spl ! AJUDA

Recommended Posts

Postado em

Para alarmes

tijolo_macico.jpg

[-] [-]

tentaria uma caixa de 42 litros em 40hz

mas com a caixa de 50 litros e duto de 4 pol e 30 cm fica em 36

se eu coloca-se 50 litros e dutos de 4 pol e uns 22 a 25 cm para ficar com uns 40 hz

nao seria bom?

Postado em

E mais do mesmo, pra variar um pouco! =)

Mentira, é o primeiro som com 4x309 que tenho notícias! rs

vei se tem 18055 mais da metade disso deve ter sido corrigindo menbros novatos

cara ate onde sei voce nao e ADM do forum entao se nao quer responder o que lhe cabe nao invente moda !

Postado em

mimimimimi

Novatos, sempre eles!

Se não fossem vcs, bastariam uns 10 tópicos ativos, e pronto! Mas... nãooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Postado em

qual as medidas da caixa no total ? ou tem divisórias ??

tipo está com 330 litros brutos ?

se der pode colocar aí mais 4 paine que vai de boa...

e uma sd5000 tocando os 8.. mais uns 350AH de baterias no mínimo !

agora se tiver problemas em manter todo esse peso.. o jeito é refazer a caixa.

Postado em

Mas assim de certeza quero deixar em uns 50 L e duto ou 15 ou 20 ou 30 segundo pessoal aê do fórum

Mas será que também iria tocar bem pra fora ?

Postado em

Deixei este tópico aberto no intuíto de ajudar, uma vez que tem só 1750 resultados de pesquisa de caixa para 309

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=caixa+309#gsc.tab=0&gsc.q=caixa%20309

Agora , se vamos descambar para falta de respeito e sacanear bastante , me avisem pra poder trancar o tópico.

Forum não é SAC e muito menos consultoria gratuíta, ou existe respeito ou NÃO existe nada.

Postado em

Desculpa modera mas o tipico provavelmente podera ser ultil para outras pessoas eu havia procurado antes mas nao tinha visto pineer que nao desse SPL

mas enfim pesso que deixa on o topico =x

Postado em (editado)

Galera to mandando pint do pioneer 309 s4 e queria perguntar se ta certo e como eu faria para sintonizar uma caixa de 62 L em 46hz =x obrigados

Editado por monnerat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...