Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

manogoi

Nova Ford Ranger chega a partir de R$ 61,9 mil

Recommended Posts

Postado em

Acabavam rapido?? é bem pior, Eu quase me enfiei na traseira de uma carreta a 180km por causa dessa powrra.

A verdade é que todas as SRV e Sw4 "AT" EMPENAVAM os discos de freio , e era coisa de descer uma serra em dia quente e seguir viagem com o REC REC dos discos tortos pegando freneticamente e Fu-dendo as pastilhas.

Foi o que aconteceu com nossa sw4 desci uma serra pesada aqui da região e senti o freio "gritando" depois mais pensei ser coisa momentanea pelo aquecimento dos freios e segui viajem depois de uns 70-90km o barulho desapareceu. mais quando precisei dos freios as pastilhas estavam no osso e o carro não freiou e eu quase entrei na traseira de uma carreta a 180km ...

O problema é que as pinças de freio da hilux são grandes de 6 pistões, usam projeto BREMBO ,as mesmas usadas em carros esportivos so que na hilux são feitas de aço e não de aluminio como as de "performance" .

Essas mesmas pinças são usadas com discos de 380mm em carro de performance , na Adptação a toyota usou discos de 280mm "SNME" e que não aguentavam o aperto da pinça , esquentam e empenam ..

No tempo a troca dos discos e pastilhas foi feita na garantia sem custos "mais não anunciaram recall" e foi solucionado com um disco de material melhor .

Numca mais o carro encomodou durante 2anos até vendermos.

Vc acha 'normal' andar numa SW4 a 180km/h? iria estranhar se funcionasse hehehehe

Temos uma SRV 2009 AT TOP em casa, e nao teve problemas nos freios... mas as pastilhas no inicio foram embora muito rapido!

Postado em

O nossa era 2010 e era de boa os freios já, o problema é o peso da camioneta, se precisar ficar freiando toda hora aquece e dá fadiga mesmo. Não tem como um carro de 2.5 toneladas freiar igual a um Civic, Corolla, etc, principalmente direto.

Postado em

Estranho uma versão de um carro custar mais que o dobro da básica... por mais que sejam todas diferentes...

Mesmo a basica sendo um motorzinho flex numa cabine simples basica e a versao completa ser um 3.2 diesel, 5cilindros, cambio AT 6 marchas, cabine dupla , 6 bags, etc??

Postado em

Mesmo a basica sendo um motorzinho flex numa cabine simples basica e a versao completa ser um 3.2 diesel, 5cilindros, cambio AT 6 marchas, cabine dupla , 6 bags, etc??

mesmo... eu entendo que ela vale duas... mas eu acho estranho custar duas....

Postado em

Adoro Pick-Up´s, achei a ranger linda, um motor que deve ser uma indecência para andar , mas tenho medo, depois dessa aí nao sei se tenho coragem de entrar em outra de caçamba não, por enquanto só fechada com tração integral. Se não fosse isso seria uma tentação pra mim essa ranger com 200cv, sera que ela nao vem em alguma versão fechada nao?? New Explorer... rs

02032011407.jpg

By diogochagas at 2012-07-12

Postado em

Adoro Pick-Up´s, achei a ranger linda, um motor que deve ser uma indecência para andar , mas tenho medo, depois dessa aí nao sei se tenho coragem de entrar em outra de caçamba não, por enquanto só fechada com tração integral. Se não fosse isso seria uma tentação pra mim essa ranger com 200cv, sera que ela nao vem em alguma versão fechada nao?? New Explorer... rs

02032011407.jpg

By diogochagas at 2012-07-12

Use santo antonio...

Postado em

Use santo antonio...

Exatamente! Capotamos uma Ranger dupla a uns 10 anos atrás... Estavamos em 4 dentro, só saímos ilesos graças ao santo antônio, que não deixou esmagar mais a cabine.

Postado em

mesmo... eu entendo que ela vale duas... mas eu acho estranho custar duas....

só o motor + cambio + diferencial dianteiro + ct já aumenta toma !pelo menos! 60% do valor a mais.

Postado em

O nossa era 2010 e era de boa os freios já, o problema é o peso da camioneta, se precisar ficar freiando toda hora aquece e dá fadiga mesmo. Não tem como um carro de 2.5 toneladas freiar igual a um Civic, Corolla, etc, principalmente direto.

:+1

Ainda + se tiver com carga.

O fato de custar 2x tb me assusta e me preocupa, pq um motor a diesel tem o custo final menor q de um a gasolina, mas aqui no Br eles metem a faca!

Postado em

Astra, o que vc fez pra acontecer isso? nunca tive carro.. foi sempre caminhonete.. ando desde novo.. e nunca tive um problema se quer.

Cara, sempre tive caminhonete tambem, sempre andei com o pé embaixo, porém graças a deus nesse dia estava a menos de 100km/h , nao sei até hoje o que aconteceu no dia, perdi o carro do nada e devagar. Depois desse dia tomei trauma de carro de caçamba.

:legal:

Postado em

Cara, sempre tive caminhonete tambem, sempre andei com o pé embaixo, porém graças a deus nesse dia estava a menos de 100km/h , nao sei até hoje o que aconteceu no dia, perdi o carro do nada e devagar. Depois desse dia tomei trauma de carro de caçamba.

:legal:

Não teve problemas com suspensão dianteira lado passageiro não??? estourar o amortecedor e trava o carro tomba todo para o lado de uma vez ..

Nos livramos essa semana de uma triton 2008 que com 60k apresento esse problema 2 vezes e uma vez meu pai rodou na pista a 130km ,mais era duplicada e com pouco transito graça a deus não teve nada .

Vc acha 'normal' andar numa SW4 a 180km/h? iria estranhar se funcionasse hehehehe

Temos uma SRV 2009 AT TOP em casa, e nao teve problemas nos freios... mas as pastilhas no inicio foram embora muito rapido!

Cara para falar a bem da verdade , eu meu pai e meus irmãos e irmãs somos bem complicados, sempre compramos carros com motor grande 2.0 no minimo se tiver versão v6 ou v8 ou turbo sempre damos preferencia.

Sei muito bem dos risco ,sim minha velocidade de cruzeiro em pista dupla sem radar é essa mesmo 160-200km/h ,

Mais fui criado aprendendo a dirigir com 13 anos de omega cd3.0 ,meu pai ia comigo viagens de 300-400km e so passava nas prf para mim e sempre me ensinou do jeito dele CHUTADO ALL TIME. hehehhe

Postado em

Mais 7km/L se arrastando , se pisar é melhor nem calcular .

Fora que não anda , se arrasta .

É... Eu nao abriria mao de desempenho razoavel. Mas pro interior seria O CARRO. Fora que ja temos um o Palio Sporting, nao voa, mas é delicioso de viajar. A Ranger seria pra ter um carro resistente pra usar nas estradas de terra por la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...