Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Qualificações Positivas - parte 2

Recommended Posts

Postado em

Mais um user de extrema confiança fernandofezão comprei dele 2 D202 TI selenium, Vieram mais novas doque novos kkk.. até com a proteção da boca do

driver e os terminais originais!!! E a negociação? A mais rapida de todas hehe.. vlw!!!!!

Igualmente para o spl_sc excelente comprador, sem enrolação.

Postado em

Já negociei com o user Fernandosonzão e com o lucasbuch

Ponto positivo pros 2 users.

Loja posso recomendar a Portal do Som.

Produto bem embalado e bastante agilidade no envio do produto.

Valeu Victor, ponto pra você também! Excelente comprador. :legal:

Postado em

Ponto positivo para o user Rodrigorlc, comprei uma stetsom 2k5.

Ponto positivo para o user AllanMF, comprei uma stetsom 7k2.

As duas negociações foram tranquilas e os dois cumpriram com o combinado. :legal:

Postado em (editado)

Ponto positivo para o Junior Ponso, vendi dois cabos RCA, negociação tranquila. Valeu

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por rocchhaa
Postado em (editado)

Ponto positivo para o user Purcino, vendi crossover Morel Supremo, negociação tranquila,

Valew!!!

Editado por rocchhaa
Postado em

Ponto positivo pro user Solanosom, comprei:

Pioneer deh-9350sd

Aparelho zero, extremamente conservado.

Podem comprar com ele sem medo.

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Postado em

Ponto positivo pro user fperetto :legal:

Comprei recentemente um Sub JL de 8", o sub chegou conforme o combinado, funcionando e em excelente estado.

Postado em

Mais uma venda realizada com sucesso para um brother das antiga...dombroski Se todos fossem COMO ele seria facil virar vendedor :legal: Vendi um fosgate T2 12''. Vlw!!!

Valeu, Peguei pessoalmente o Subwoofer com o Marcos no sábado, tudo ok, show de bola!

Postado em

Ae galera, blz?

meu primeiro post por aqui.

Ponto POSITIVO para o usuário LUCASPERIN, comprei hoje (17/06/2014) um módulo Audiophonic 800.4 com ele...

Ainda não instalei, mas pretendo fazer a instalação até sexta feira.

Produto muito bem conservado, na caixa com manual e proteções de isopor.. ZERADO.

Valeu Lucas, quando for trocar seus falantes me avisa... rsrsrs...

Abs,

Postado em

Eu negocio faz um tempinho aqui.. acho que até ja postei aqui no tópico ( não procurei minha postagem )

Mas sem duvida fica meu registro positivo para o Victor / ViihBass

Gente boníssima e vendedor de extrema confiança

Não compra quem não quer !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...