Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Paulo_Renato

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Paulo_Renato

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 16-06-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Clarion PS-2681H - Original
  • Nome Completo Real
    Paulo Renato Macedo de Andrade

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Fortaleza/CE
  1. Ponto positivo para o usuário Cristiano Murta http://autoforum.com.br/user/48598-cristiano-murta/ . Comprei um lit 2 vias nar e a negociação foi 100%!
  2. Bom pessoal, estou um pouco afastado do Fórum, apesar de instalado e tocando perfeitamente vou ter que me desfazer do som. O fato é que vou começar a participar do campeonato cearense de rally com o o carro e vou ter que investir um pouco na preparação da viatura, o som vai ter que ficar em segundo plano no momento. Meu irmão comprou meu cabeamento e meu sub, vou tirar o módulo e kit 2 vias amanhã e posto fotos. Se alguém quiser reservar me manda uma mp. O valor pedido no módulo é R$ 1100,00 sem choro e no kit 2 vias R$ 500,00.
  3. O sub e os cabos chegaram hj! Agradeço ao usuário PR_nor aqui do fórum, fez um preço muito bom. Falta só o rca o porta fusível, e os terminais da bateria.
  4. Realmente os Questos são bons subs com um ótimo custo beneficio, tanto que escolhi um de 10' pro meu set. Só para ilustrar a foto do sub de 8': O questo seria esse: http://questoaudio.com.br/produto.php?cod=6 Geralmente o pessoal recomenda desligar os falantes traseiros por questão do palco sonoro. O grande limitador do seu projeto é realmente $$$ Se pensarmos um subzinho + amp + cabos + custo da instalação já estouraria seu orçamento.
  5. Esse negocio de ocupar o porta malas com sub é bem relativo, um amigo meu colocou um sub de 8 da Hertz que não ocupa quase nada de espaço mas dá um som muito bom. Eu partiria para o clássico: kit 2 vias + módulo + sub. Qual seu player?
  6. Pro pessoal te ajudar te ajudar é bom informar: Qual tipo de música vc escuta? Vc gosta de agudos mais presentes ou mais discretos? Quanto vc tá pretendendo gastar? Nessas características acredito que não seja necessário fazer nada para bateria. Vc pretende 100% manter o sub pioneer? Escutei o sub e não gostei, ele é muito pesadão. Dá uma pesquisada nos subs da NAR e Questo tem um bom custo/beneficio.
  7. O amp vai ficar na mala mesmo, vou usar rca.
  8. No meu caso a bateria não tem tampa então acho q tá tranquilo. O kit e o amp já chegaram. Agora é esperar o cabeamento chegar e o Sub pra iniciar a instalação!
  9. Cara também estou montando meu som e me recomendaram não montar os coaxiais atrás pela questão do palco sonoro, eu pegaria o $ dos coaxiais e investiria em um kit 2 vias melhor. Um colega meu usa o banda ice 800 para o uxp, ele gosta bastante.
  10. Estou praticamente decidido pelo sub Questo...para finalizar a instalação do som me recomendaram: Cabo de Força Shok 21mm² Spk cable Shok 14awg Cabo p. Subwoofer Knukonceptz Karma 10awg 2,5M Porta Fusivel Knukonceptz MANL 1 Alongador Knukonceptz Será que estou esquecendo de algo...sugestões?
  11. Só complementando o post artigo detalhando a aplicação: http://autosom.net/artigos/mantaAdesiva.htm
  12. Bom, estou pensando em fechar o Questo de 10" (QS350A-10DVC4) que vcs acham dele?
  13. Fechei hoje os rcas knukonceptz krystal no próprio sites deles, agora é esperar e rezar pra não ser taxado. O mosconi se der certo eu fecho amanhã. Agora é pesquisar um sub!!! Sugestões?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...